Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bolly-

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Novembro de 2010, 21:41
Citação de: KingSize em 10 de Novembro de 2010, 21:32

É dos muito bons. E aquilo que vai circulando em Espanha é que só aceita ficar no Barcelona e renovar se for para fazer parte do plantel principal.

Caso não renove, dizem que o Benfica é o clube mais interessado.

do pouco k vi, não achei nada de especial.

mas tb até equipa do barcelona de reservas tem bastante qualidade e tendo já ele se estreado na principal, deverá ter o seu valor...

do barcelona, acho k aquele puto, o filho do Mazinho, o Alcantara vai ser um senhor jogador...
O thiago vai ser grande jogador, é pena não haver lugar para ele no Barcelona, curioso é que ele tem 3 opções para escolha a nivel internacional.

slbenfica_croft

Citação de: GGG em 10 de Novembro de 2010, 21:44
Não tens gostado do Nolito slbenfica_croft?

O Tiago Alcantara estamos de acordo!! Está ali um grande jogador....

não é não gostar...

o puto nota-se k tem valor, mas confesso k se tornou num jogador mto falado na imprensa espanhola, e não lhe vi assim tanto valor. Mas confesso k vi pouco dele para ter uma opinião verdadeiramente fundamentada.

não tenho opinião definitiva.

o Thiago Alcantara, é k vai lá vai...,  arrisco-me a dizer k se amanhã o pusessem a jogar na equipa principal, ninguem diria ser um jogador novo na equipa. Mas este nem sequer falo pro BENFICA, pois duvido k o barcelona não o valorize devidamente

PB

Tenho exactamente a mesma opinião do slbenfica_croft. O Thiago é um grande craque, que será a alternativa lógica a Xavi e Iniesta. O Nolito no Barça será uma "reserva" do plantel principal, jogará quando não houver mais nenhum. No Benfica, seria um bom suplente.

Tiago_Pacheco

acabou de marcar um golo no jogo que esta a decorrer

Dudek

digamos que se o Nolito também fosse jogador para ser neste momento titular no Barça, nem sequer se equacionaria para o Benfica. Ser visto como uma alternativa válida aos 3 da frente, era um claro atestado de qualidade..

Thrain

Ele já não é nenhum puto...tem 24 anos.Ou se afirma agora ou então vai passar ao lado da carreira.E como está claramente tapado no barça acho que o benfica é uma excelente opção para ele.

SLBenfica_Passion

Faz-me lembrar muito o Pedro do mesmo Barcelona. O Nolito já demonstrou vontade em sair do Barça a não ser que o incluam de vez na equipa principal. Ou o Benfica começa já a encetar contactos ou é mais um a fugir-nos entre as mãos

johncleese

lonstrup

Citação de: johncleese em 11 de Novembro de 2010, 00:55
Este é craque
Eu não conheço o jogador, mas pelas descrições que vão fazendo dele não parece que se enquadrar no nosso esquema de jogo.

Ghost.Of.Red

Ian

Preacher

Bola7

johncleese

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Novembro de 2010, 09:29
Citação de: johncleese em 11 de Novembro de 2010, 00:55
Este é craque

Ontem jogou bem...

Fora ontem tem feito grandes jogos todas as semanas na equipa B. Não acredito que o Barça o deixe sair, depois de 3 participações muito positivas na equipa principal e de ser o jogador em maior destaque na equipa B...