Nolito

Avançado, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BC

Está a precisar de voltar aos golos. Os golos trazem confiança, e o Nolito precisa de um golo urgentemente para voltar a ganhar moral.

Batistuta

#20131
Eu confesso:

Não gosto muito do estilo de jogo do Nolito e aquela cena de ir para dentro e se embrulhar com os defesas faz-me um bocado confusão.

O Gaitan a primeira vez que foi à linha deixou o defesa a comer pó. Suponho que o Nolito não faz o mesmo porque não sabe...

Batistuta

Citação de: kallou em 12 de Março de 2012, 15:32
Tens de comer mais pá...é cada remate fraco que até dá dó...um puto de 4 anos remata com mais força á baliza que o Nolito!!

Quanto à velocidade...bem...eu já tinha avisado...o Benfica não tem nunhum jogador rápido, que torne o jogo rápido...que permita uma transição rápida...e com o Nolito...é devagar...devagarinho...

Porra...nunca tive pachorra para extremos lentos...

O Gaitan tem uma boa aceleração. Ainda ontem deu para ver isso

pauletadias

Sim, para mim o hadicap do Nolito é a aceleração. Deve ser o pior extremo/medio ala nesse aspecto

Rolha_L_Rum

marca um hoje!

ELITE

tem de voltar a sentir-se importante

Dixi

Boa assistência de Nolito mas o Cardozo não conseguiu acertar em cheio na bola.

G10

continua nulito

O.Guerreiro.Da.Luz

Entrou desligado no jogo!

Confesso que estava à espera de mais... eu e o Cardozo, que não teve o apoio que precisava para conseguir o "hat-trick".

Fenómeno

Está em baixo de forma!

SLBCARLOS

ofereceu 2 golos ao cardozo,  meteu mais 2 em profundidade em que cardozo e rodrigo nao aproveitaram.  e depois esteve mal no jogo lol

Tiago#30

Ainda teve algumas aberturas açucaradas... mas os colegas não foram gulosos !

simaotorras

Citação de: SLBCARLOS em 16 de Março de 2012, 23:11
ofereceu 2 golos ao cardozo,  meteu mais 2 em profundidade em que cardozo e rodrigo nao aproveitaram.  e depois esteve mal no jogo lol

realmente n percebo, fez bons passes, lutou e esteve mal....pronto tem k marcar smp para estar bem...eu gostei, fez bons passes em profundidade , que nomeadamente o Cardozo n aproveitou

Dudek

teve muito bem no passe, no 1 para 1 é que nem por isso.


Batistuta

Finalmente voltou ao banco.

Ninguem me tira da cabeça que o Benfica controla menos o jogo com o Nolito em campo.