Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

abar85

Citação de: |OnE| em 30 de Março de 2012, 14:10
Estou para perceber como é que é culpa do Jesus o facto de ele não marcar golos.

Eu também estou para perceber como é que o JJ tem culpa de rebentar jogadores como o Salvio ou o Gaitan o ano passado.

pauliter

Citação de: abar85 em 30 de Março de 2012, 14:17
Estou para perceber como é que é culpa do Jesus o facto de ele não marcar golos.

Eu também estou para perceber como é que o JJ tem culpa de rebentar jogadores como o Salvio ou o Gaitan o ano passado.

Tenho impressão que o Salvio se lesionou o ano passado numa disputa de bola..

Se calhar foi disputar a bola com o Jesus.. Não sei..

|OnE|

Além de ser coisas semelhantes(cansaço físico e um não marcar porque anda a rematar mal), caso não te lembres que o Salvio não rebentou. Foi rebentado.
Ou andou com gesso para cagar estilo?

abar85

Citação de: |OnE| em 30 de Março de 2012, 14:24

Além de ser coisas semelhantes(cansaço físico e um não marcar porque anda a rematar mal), caso não te lembres que o Salvio não rebentou. Foi rebentado.
Ou andou com gesso para cagar estilo?

Tens razão, mas o Gaitan acho que rebentou mesmo, tal com têm rebentado muios jogadores nos finais de época.

O rematar mal pode ser consequência da falta de força física. O Nolito não rematava somente, fazia grandes passe e excelentes tabelas, tal como se esforçava na defesa. O que noto actualmente é que parece que joga sempre em esforço e as coisas assim raramente saem bem.

abar85

Citação de: pauliter em 30 de Março de 2012, 14:23

Tenho impressão que o Salvio se lesionou o ano passado numa disputa de bola..

Se calhar foi disputar a bola com o Jesus.. Não sei..

Tens razão no Salvio.

|OnE|

Ah bom.
O Cardozo o ano passado era porque queria sair.
O Gaitán e o Witsel é porque "só" jogam na CL.

Mas o Nolito não acertar com a baliza já é culpa do cansaço.
Nota: o Nolito é o 10º jogador mais utilizado com quase menos 1000 minutos que o mais utilizado.

Far(away)

Para mim é simples. Está em má forma, quiçá o seu pior momento nesta época.

Neste momento a titularidade das alas é bem entregue a Gaitán e BC.

|OnE|

Citação de: Far(away) em 30 de Março de 2012, 17:21

Tens a certeza?
Não é o Jesus que o manda não acertar com as redes?

Far(away)

Até ao momento em termos individuais, a época de estreia de Nolito no Benfica, tem sido positiva, basta olhar ao seu registo de golos e assistências.

Dito isto, continuo a achar que é mal aproveitado. Num 4-3-3 jogando mais perto da baliza, mais como avançado do que extremo, as suas qualidades seriam melhor aproveitadas.

|OnE|

Isso é outra história, mas culpar o Jesus pela falta de eficácia do Nolito nestes últimos jogos é ridículo.
Uma coisa é se ele tivesse passado a rematar menos. Outra coisa é ele continuar a rematar e não conseguir marcar.
Concordo plenamente contigo. Quer na parte do ser mal aproveitado, quer na parte da má forma.

SLBCARLOS

Citação de: |OnE| em 30 de Março de 2012, 17:24
Citação de: Far(away) em 30 de Março de 2012, 17:21

Tens a certeza?
Não é o Jesus que o manda não acertar com as redes?
depende, basta ver que jogos em que ele marcou, criou varias oportunidades de golo para a equipa foi o principal desiquilibrador da equipa, o JJ no final  desvalorizou-o, como ainda o criticou por ser individualista etc..., e fartou-se de elogiar o gaitan que nao fez nada.

o nolito e um jogador objectivo, mas esta visto que isso nao e o que o JJ quer dele,  quer e 20 tabelinhas dentro da grande area. etc..   a nota artista >>>> objetividade.

o nolito sente-se condicionado a fazer o que sabe fazer melhor, para agradar ao JJ,  e depois se as coisas nao comecam a sair bem, a pressao aumenta porque ja sabe que ao intervalo fica no balneario.

|OnE|

Tanta treta junta por metro quadrado.
O Nolito não tem marcado por má forma e por azar.
No inicio da época até aos trambolhões marcava.

Carlos-Gois

Escola do Barcelona. Bom Suplente. Má forma.

SLBCARLOS

Citação de: |OnE| em 30 de Março de 2012, 17:35
Tanta treta junta por metro quadrado.
O Nolito não tem marcado por má forma e por azar.
No inicio da época até aos trambolhões marcava.
ainda marcou a pouco tempo.

Portuguese Giants

Como um user já por aqui escreveu: este, depois de ser jorgejesuisado deixou de ser bom jogador.