Nolito

Avançado, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

mochila

Pois eu discordo completamente. É um belo jogador e, se tiver oportunidades para isso, vai prová-lo. E tanto lhe faltou um lateral-esquerdo como Capdevilla ao longo da época...

SLBCARLOS

Citação de: ilgiocobp em 05 de Abril de 2012, 00:30
Citação de: Manel dos Anzois em 05 de Abril de 2012, 00:28
Talvez tenha faltado Nolito para ganharmos o jogo de hoje. Que pena tenho que o seu talento esteja a ser desaproveitado desta maneira!

x2
quando se deixa um jogador como o nolito no banco, e mete um que ja nao joga a meses ta tudo dito.
se o JJ continuar para o ano, vem que pode ir embora.

Diavolo Rosso

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Abril de 2012, 01:07
Citação de: ilgiocobp em 05 de Abril de 2012, 00:30
Citação de: Manel dos Anzois em 05 de Abril de 2012, 00:28
Talvez tenha faltado Nolito para ganharmos o jogo de hoje. Que pena tenho que o seu talento esteja a ser desaproveitado desta maneira!

x2
quando se deixa um jogador como o nolito no banco, e mete um que ja nao joga a meses ta tudo dito.
se o JJ continuar para o ano, vem que pode ir embora.

Por acaso o jogador que não joga a meses até meteu a defesa do Chelsea em calafrios  :whistle2:

SLBCARLOS

Citação de: Benfiquista101% em 05 de Abril de 2012, 01:15
Citação de: SLBCARLOS em 05 de Abril de 2012, 01:07
Citação de: ilgiocobp em 05 de Abril de 2012, 00:30
Citação de: Manel dos Anzois em 05 de Abril de 2012, 00:28
Talvez tenha faltado Nolito para ganharmos o jogo de hoje. Que pena tenho que o seu talento esteja a ser desaproveitado desta maneira!

x2
quando se deixa um jogador como o nolito no banco, e mete um que ja nao joga a meses ta tudo dito.
se o JJ continuar para o ano, vem que pode ir embora.

Por acaso o jogador que não joga a meses até meteu a defesa do Chelsea em calafrios  :whistle2:
nao digo o contrario.  o djalo entrou bem e fez um bom jogo.   
ao contrario do que fez em coimbra.

a precisar-mos de marcar e tem no banco um jogador como o nolito que tem muitos golos marcados, que  varias vezes que saiu do banco mexeu no jogo, etc.. e  mete o djalo em vez dele, diz tudo sobre a "relacao"  JJ-nolito.

Diavolo Rosso

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Abril de 2012, 01:21
Citação de: Benfiquista101% em 05 de Abril de 2012, 01:15
Citação de: SLBCARLOS em 05 de Abril de 2012, 01:07
Citação de: ilgiocobp em 05 de Abril de 2012, 00:30
Citação de: Manel dos Anzois em 05 de Abril de 2012, 00:28
Talvez tenha faltado Nolito para ganharmos o jogo de hoje. Que pena tenho que o seu talento esteja a ser desaproveitado desta maneira!

x2
quando se deixa um jogador como o nolito no banco, e mete um que ja nao joga a meses ta tudo dito.
se o JJ continuar para o ano, vem que pode ir embora.

Por acaso o jogador que não joga a meses até meteu a defesa do Chelsea em calafrios  :whistle2:
nao digo o contrario.  o djalo entrou bem e fez um bom jogo.   
ao contrario do que fez em coimbra.

a precisar-mos de marcar e tem no banco um jogador como o nolito que tem muitos golos marcados, que  varias vezes que saiu do banco mexeu no jogo, etc.. e  mete o djalo em vez dele, diz tudo sobre a "relacao"  JJ-nolito.

As alterações que eu faria talvez fossem estas

Djaló - Witsel (Jogava o Djaló a lateral direito para atacar atacar atacar, e Witsel tem de descansar ele breve rebenta)
Nolito - Bruno César (Nolito extremo esquerdo Gaitan extremo direito)
Cardozo - Nélson Oliveira (Foi feita...apesar de ele hoje ter falhado  :crazy2:)

E sim já se notou que não há uma boa relação entre Nolito-JJ porque eu acho que o JJ já reparou que o Nolito é um jogador para jogar jogos que estão resolvidos, jogos em que tem que mexer com algo ele desaparece.

TMMSLB

Precisávamos de velocidade no contr ataque pois estavamos com 10, o Nolito é bom, mas não é rápido. Para quê meter o Nolito? só mesmo nas vossas cabeças...

Sharapova

Acredito que faça a diferença em Alvalade.

Manpaz1904

Mas acham mesmo que o jogo de hoje estava para as características de Nolito?

BenficaSetsFire

Citação de: TMMSLB em 05 de Abril de 2012, 01:35
Precisávamos de velocidade no contr ataque pois estavamos com 10, o Nolito é bom, mas não é rápido. Para quê meter o Nolito? só mesmo nas vossas cabeças...

Que se há de fazer? Para alguns o Nolito é o santo milagreiro que marca sempre que entra. Também não acho que fosse jogo para ele, que descanse e entre em Alvalade.

rlaranjeiro

Já tinha saudades dos adeptos do Sport Lisboa e Nolito. Infelizmente, nos últimos meses, só têm tido oportunidade de o defender quando não sai do banco, porque dentro das 4 linhas o seu rendimento tem sido muito fraco. Já para não falar em comparações com o gordo...

Fenómeno

O Yannick entrou , não por ter "passado" a frente do Nolito mas sim porque o jogo estava a pedir mais velocidade!

PATRÃO

O Nolito é muita parra e pouca uva !!!

Diavolo Rosso

Citação de: PATRÃO em 05 de Abril de 2012, 06:33
O Nolito é muita parra e pouca uva !!!

Não digas isso, que ainda és provocado pelo adeptos do grande Nulito  :disgust:

PATRÃO

Citação de: Benfiquista101% em 05 de Abril de 2012, 06:48
Citação de: PATRÃO em 05 de Abril de 2012, 06:33
O Nolito é muita parra e pouca uva !!!

Não digas isso, que ainda és provocado pelo adeptos do grande Nulito  :disgust:
Epa...ja fui e ate pedi desculpa aos Nolito fans, LOL

Diavolo Rosso

Na minha opinião é vende-lo entretanto passou o Hype dele, e ta-se a ver o que vale (pouco) tentar vender por pelo menos 5M€  :ashamed: