Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

fred9

O Nolito não vai ser titular em Alvalade mas vai ser titular depois e vai ser muito importante.

piratas15

Força Nolito eu estive na tua terra natal ....pela tua coragem Ee determinaçao ,mereces ser jogador do BENFICA!!!!FORÇA PUTO  :metal: :clap1:

MMeira

Citação de: solee em 05 de Abril de 2012, 18:10
Citação de: |-3m1n3m-| em 05 de Abril de 2012, 17:59
É impressionante como este fórum não reconhece a existência da "forma".

Joga bem dia 1, é craque.
Joga mal dia 2, é paquetón.

Que absurdo de diarreias mentais que se têm praqui lido...

Bem vindo ao SB.

aconselho a ler o livro dum sr desconhecido chamado mourinho q afirma q a forma e sempre vista dentro do conceito de jogo da equipa e nao individual...

pedroslb18

Numa posição de extremo, que para mim é aquela onde pode e deve haver mais rotatividade de jogadores, para mim o conceito de titular não existe. Quem estiver em melhor momento joga.

O mesmo para os laterais, e também o seria para os avançados, caso não tivéssemos o Cardozo.

PB

Claro que é bom jogador mas o BC e o Gaitan são melhores. O Gaitan é melhor em tudo e o BC tem melhor visão de jogo e melhor qualidade de passe.

SLBCARLOS

Citação de: PB em 05 de Abril de 2012, 23:37
Claro que é bom jogador mas o BC e o Gaitan são melhores. O Gaitan é melhor em tudo e o BC tem melhor visão de jogo e melhor qualidade de passe.
nao sei aonde e que consegues ver isso.

T1n0_SLB

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Abril de 2012, 23:38
nao sei aonde e que consegues ver isso.

Nolito >> Messe!

Saviolafication

O Gaitán é melhor em tudo, pena não o mostrar.

sammer

Citação de: Saviolafication em 05 de Abril de 2012, 23:43

O Gaitán é melhor em tudo, pena não o mostrar.

LOL

Está dentro dos calções ;)

SLBCARLOS

tudo mundo e melhor que o nolito so que as estatisticas e em campo fica provado o contrario. 

BC

Eu continuo a gostar do Nolito. E não é por estar num momento de forma menos bom, que vou passar a dizer que é um jogador medíocre.

Na altura em que o Bruno andava apagado, diziam o mesmo. Bastou marcar ao Paços e ao Braga, ultimamente para lhe voltarem a dar valor.

Temos 2 grandes jogadores.

ELITE

é um optimo jogador o NOLITO

mas para JJ aposto que até o djalo o passou depois de chelsea

não vai calcar muito mais quer me parecer

TRISTE

slb_always

Nolito está em baixo de forma e isso é inegável!

Precisamos do melhor Nolito!Os números mostram até prova em contrário que é melhor que Gaitan ou BC...

simaotorras

O JJ que não ganhe Segunda, que desconfio que quem vai primeiro à vida é ele

Johnny|SLB

O Nolito tem os numeros a seu favor. Nao adianta fugir, ele é dos jogadores mais decisivos desta equipa.

Infelizmente é mal-amado por alguns, um deles o treinador, mas comigo seria titular em praticamente todos os jogos.