Nolito

Avançado, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

André Sousa

Farto de falar do Zahovic estou eu, para ser sincero. As pessoas não compreendem. Assim como o Aimar seria tratado como o Zah se tivesse tido o Quique durante uns 2/3 anos.

BDMC

Citação de: SuperMAXI em 10 de Abril de 2012, 16:19
Este entrou no jogo ao minuto 70 e ganhou-se dinamica la na frente. Fez logo um grande passe a desmarcar o emerson e pelo menos tem vontade de ganhar e demonstra raça em todos os jogos. Jogasse mais vezes e tivesse a confiança do treinador e concerteza iria ter dado mais ao Benfica. O seu inicio de epoca muito bom nao foi concerteza sorte de principiante

Sem dúvida que é um jogador óptimo, tal como o Saviola, mas por vezes à que sentar o cuzito no banco, também faz bem....

Imortal10

Citação de: BDMC em 10 de Abril de 2012, 16:24
Citação de: SuperMAXI em 10 de Abril de 2012, 16:19
Este entrou no jogo ao minuto 70 e ganhou-se dinamica la na frente. Fez logo um grande passe a desmarcar o emerson e pelo menos tem vontade de ganhar e demonstra raça em todos os jogos. Jogasse mais vezes e tivesse a confiança do treinador e concerteza iria ter dado mais ao Benfica. O seu inicio de epoca muito bom nao foi concerteza sorte de principiante

Sem dúvida que é um jogador óptimo, tal como o Saviola, mas por vezes à que sentar o cuzito no banco, também faz bem....

Coisa que com gaitan a jogar a ponta dum chavelho não fez.

ilgiocobp

Citação de: BDMC em 10 de Abril de 2012, 16:24

Sem dúvida que é um jogador óptimo, tal como o Saviola, mas por vezes à que sentar o cuzito no banco, também faz bem....

Os números do slowviola de do Nolito esta época têm tudo a ver sim senhor  :2funny:

Johnny|SLB

Ele entrou e a música foi logo outra.. Até o emerson aparece isolado com ele em campo.. Mas agora até o Djalol lhe passa à frente.. farto deste treinador, absolutamente farto.

ednilson

Inacreditavel um treinador do Benfica a mandar vir com um jogador do seu clube por aqueles motivos. Parecia um circo.

Trezeguet

Citação de: ednilson em 10 de Abril de 2012, 16:34
Inacreditavel um treinador do Benfica a mandar vir com um jogador do seu clube por aqueles motivos. Parecia um circo.
quando?confesso não estou ver

André Sousa

Quando levou amarelo.

mochila

Foi inacreditável. E o Nolito não se ficou atrás, o que só prova a crispação que há ali...

ilgiocobp

Diga-se que o amarelo que ele levou também tinha que ser um ASD a dar-lho.

CaCo

Para mim, e é a minha opinião, é uma das maiores desilusões da epoca. Não sei se é dum Nolito que o Benfica precisa.

BC

Mas é ridícula a forma como o c.... do jesus trata certos jogadores. E o Nolito, principalmente.

CaCo

Citação de: ilgiocobp em 10 de Abril de 2012, 16:38
Diga-se que o amarelo que ele levou também tinha que ser um ASD a dar-lho.

Um Proença, um Sousa, um Xistra... enfim tantos e tantos que gozam com a nossa cara. O Nélson e o Nolito a primeira falta que fazem depois de entrarem veêm amarelo.

ilgiocobp

Citação de: CaCo em 10 de Abril de 2012, 16:39
Para mim, e é a minha opinião, é uma das maiores desilusões da epoca. Não sei se é dum Nolito que o Benfica precisa.

No meio de tudo que passou, Nolito desilusão da época  :2funny:

Trezeguet

Citação de: BC em 10 de Abril de 2012, 16:39
Mas é ridícula a forma como o c.... do jesus trata certos jogadores. E o Nolito, principalmente.
ele dá-se bem com alguem? e isto perguntando sem ironias