Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Mr.Costa

tive a ver esses videos agora. muito bem, boas jogadas, bons golos, bons pés, algumas movimentações que me fazem lembrar do Simão... e sim, não estivesse ele no Barça ou Real e estaria entre as primeiras opções. e tirando talvez atletico madrid, sevilha e valencia e seria titular indiscutivel..

já agora...
alguma razão para essa quebra de ritmo?
nas primeiras 11 jornadas está directamente envolvido em 10 golos
nas seguintes 11, em apenas 5

tendo agora, à 24 jornada, a sua melhor jornada

cosmedam

Sim john, é sempre preciso ter alguma cautela... principalmente nos jogadores que são apontados ao Benfica, não podemos acreditar em tudo o que aparecer na CS como certo, mas neste caso concreto do Nolito acho mesmo que estará de malas feitas para a Luz no final da época.

O Barça já lhe propós a renovação de contrato e ele continua sem aceitar, às vezes até incorre em algumas contradiçoes no discurso dele... fala na vontade de continuar por muitos anos no Barça e não sei que mais e logo a seguir quando é apertado pelos jornalistas na tentativa de saber se irá renovar ou não prefere fugir à questão, como se estivesse a esconder algo.

Depois, aquilo que acho mesmo estranho é que o Benfica não tenha desmentido as noticias que já sairam de que o jogador assinou por nós... não só noticias vindas a público em Espanha, estou a referir-me concretamente ao jornal O Jogo, onde até revelavam o próprio dia da assinatura de contrato e a duração do mesmo. Bem sei que não ira sair um comunicado por cada jogador que aparecer na CS ligado ao Benfica... mas este caso é diferente.

lobotomizado

Shoky

Citação de: Becken em 27 de Fevereiro de 2011, 12:41
Citação de: Kramxel² em 27 de Fevereiro de 2011, 11:39
Num dia é Nolito no outro já é Yeslito....
Citei, porque foi um trocadilho muito bonito.

O pessoal de antigamente não deixava passar isto.

Grande Kramxelas

Silito é melhor.

fidelito

Nolito nas maõs de JJ
será um NOLÃO !!

nolito nico toto,               ....é deste linguajar  kindergarden que o JJ mais gosta !!!

pabloelmago

Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Fevereiro de 2011, 17:35
ja repararam que nenhum dos jogadores com quem aparentemente assinámos pré-contrato confirmout à CS que tinha assinado?

É bem possivel que o Benfica lhes tenha pedido para nao divulgarem a ninguém, para não serem postos de parte da sua equipa e continuarem a ter minutos.
O Rodrigo Mora admitiu que tinha assinado....e deu-se mal.

tugafabio90

ja repararam que nenhum dos jogadores com quem aparentemente assinámos pré-contrato confirmout à CS que tinha assinado?

É bem possivel que o Benfica lhes tenha pedido para nao divulgarem a ninguém, para não serem postos de parte da sua equipa e continuarem a ter minutos.

ou e tudo cenouras dos jornaleiros

Tapion

Parece-me que tem acordo com o Benfica, se não tem ou caso não venha.. quem perde é ele.

Joaquim Ferreira Bogalho

O Wass temb
Citação de: pabloelmago em 27 de Fevereiro de 2011, 17:39

O Rodrigo Mora admitiu que tinha assinado....e deu-se mal.

O Wass também deixou escapar...

rkc

Citação de: hugosousa2009 em 26 de Fevereiro de 2011, 15:29
o NOLITO SÓ NÃO AFIRMA PUBLICAMENTE QUE JÁ TEM UM ACORDO COM O BENFICA POIS SERIA ENCOSTADO PELO BARÇA !

Entendo. ele sempre jogou tanto que tem medo de agora fazer 10 jogos numa época...

*SLB*4EVER

Eu sou da opniao que o Nolito não admite que tem o acordo com o Benfica porque ... não tem um acordo com o Benfica. Mas era bom que tive-se.

Ian

Citação de: rkc em 28 de Fevereiro de 2011, 17:08
o NOLITO SÓ NÃO AFIRMA PUBLICAMENTE QUE JÁ TEM UM ACORDO COM O BENFICA POIS SERIA ENCOSTADO PELO BARÇA !

Entendo. ele sempre jogou tanto que tem medo de agora fazer 10 jogos numa época...

ele refere-se a jogar pelo Barça B

rkc

Citação de: Ian em 28 de Fevereiro de 2011, 20:48

AH! O viveiro de craques.

Ian

Citação de: rkc em 01 de Março de 2011, 11:48
Citação de: Ian em 28 de Fevereiro de 2011, 20:48

AH! O viveiro de craques.

não é?