Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

mcfmp

Citação de: MIRKO em 09 de Março de 2011, 23:32
Se não aceita renovar pelo Barça é pq há um clube que lhe vai pagar muito.

Ou se calhar prefere jogar na equipa principal de 1 grande da europa em vez de ficar encostado na equipa B  :)

*SLB*4EVER

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Março de 2011, 23:30
Citação de: *SLB*4EVER em 09 de Março de 2011, 23:28
          Cardozo    Jara/Savi

Nolito        Gaitan        Salvio

Gostava que isto fosse o futuro do Benfica

já sei k me vão bater, mas eu continuo a defender k o Nico pode e deve fazer carreira como interior/ala esquerdo.

Eu por exemplo queria k o BENFICA tivesse Gaitan/Nolito/ Salvio/ e um puto para as alas e o no meio Aimar/Martins/ e um puto

É verdade que  o Nico tem evoluído muito na esquerda, mas nao sei , acho que ficávamos com um ataque muito técnico, muita garra e veloz com nolito/gaitan/salvio/jara... 4 jovens com enorme futuro.

MIRKO

Citação de: mcfmp em 09 de Março de 2011, 23:34
Citação de: MIRKO em 09 de Março de 2011, 23:32
Se não aceita renovar pelo Barça é pq há um clube que lhe vai pagar muito.

Ou se calhar prefere jogar na equipa principal de 1 grande da europa em vez de ficar encostado na equipa B  :)

Depende dos valores...

Lurgee

Já chateia esta noticia arreeeee... é nosso e mai'nada!

joao666

Vamos ver se não é outro Balboa...

Blitzer

tiagoterceira

para se jogar na posiçao 10 no esquema do Benfica..é preciso defender...é preciso gerir ritmos de jogo...
o Gaitan é excelente jogador...mas só sabe jogar de uma maneira...rapido e pa frente!
e ainda por cima com extremos bem abertos.....seria um descalabro...
era coisa para o Javi andar a rezar todos jogos...

iSLBenfica

Citação de: tiagoterceira em 10 de Março de 2011, 00:25
para se jogar na posiçao 10 no esquema do Benfica..é preciso defender...é preciso gerir ritmos de jogo...
o Gaitan é excelente jogador...mas só sabe jogar de uma maneira...rapido e pa frente!
e ainda por cima com extremos bem abertos.....seria um descalabro...
era coisa para o Javi andar a rezar todos jogos...

Como nós jogaríamos com 2 extremos bem abertos (Nolito e Salvio), o Gaitan a 10 e dois avançados (Cardozo ?, Saviola), penso que o Insua para lateral esquerdo era excelente. Como é um jogador muito bom defensivamente e que arrisca pouco no ataque, teríamos sempre mais jogadores e uma defesa mais sólida.
Se assim for o Gaitan não fará muito mal jogar a 10, agora se formos buscar um substituto identico ao Coentrão em que suba bastante, é claramente impensável porque a defesa fica bastante descompensada. O Insua era excelente.

Tapion

Citação de: joao666 em 10 de Março de 2011, 00:06
Vamos ver se não é outro Balboa...

em espanha gozavam com o balboa e saiu barrete. Mas não gostavam também do aimar, saviola, javi garcia, reyes... e veja-se o que valem. Em espanha todos falam bem do nolito..algo poderá querer dizer sobre as suas qualidades ;).

cosmedam

Citação de: Lurgee em 09 de Março de 2011, 23:49
Já chateia esta noticia arreeeee... é nosso e mai'nada!

Há já muito tempo ;)

MxPxFx

Red skin

N acho q o Barça e o Benfica sejam os únicos no horizonte do Nolito!

Far(away)

Citação de: Red skin em 10 de Março de 2011, 10:02

Por acaso, vou ficando cada vez mais convencido de que o seu destino será mesmo o nosso clube.

johncleese

Citação de: Red skin em 10 de Março de 2011, 10:02

A mim parece-me que ou ficava no Barça ou viria para cá. Tendo em conta que recusou o Barça... Não esquecer que o Nolito já disse não a várias propostas em Espanha e no estrangeiro...

Red skin

Espero q tenham razão... perdi um tempinho para ver os vídeos do rapaz e parece-me ser um jogador bastante interessante, com grande técnica individual! Será q outros clubes espanhóis estarão desatentos? espero q sim!