Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Maldini

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Dezembro de 2012, 21:42
Citação de: DvA_86 em 30 de Dezembro de 2012, 20:26
O Rodrigo entrou antes que ele, e fez alguma coisa? a única coisa má que fez quando entrou foi o tal canto disparatado, de resto as poucas vezes que lhe passaram a bola, ele não a perdeu. Não esteve nem melhor nem pior que o resto da equipa no tempo que esteve em campo. Alguém vir aqui bater no ceguinho deve ser muito atadinho, coitados de vós, o ódio faz-vos mal
x2.   e depois eu e que ando a brincar aos odios.

Eu até nem acho o canto disparatado ... basta ver onde se posicionava o gr ... quase fora da pequena área ... um canto direto foi bem visto mas mal executado.

|OnE|

Lixaste tudo Maldini...

Vai já dizer que foi um canto do caralhão mas a bola é que não quis colaborar.

CaCo

Cada vez mais Nulito. Saída em perspetiva.

SLBCARLOS

Citação de: CaCo em 30 de Dezembro de 2012, 21:46
lol  se este e nulo o que dizer dos outros.  entao quase todo o plantel esta de saida.

CaCo

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Dezembro de 2012, 21:51
Citação de: CaCo em 30 de Dezembro de 2012, 21:46
lol  se este e nulo o que dizer dos outros.  entao quase todo o plantel esta de saida.

A mim parece-me que ele quer sair.

The Eagle 10

Está anedótico este ano. :estrelas:

Red skin

Il Capitano

motivação é a diferença do ano passado para este.

a continuar assim, se calhar deve de sair.

SLBCARLOS

Citação de: Il Capitano em 30 de Dezembro de 2012, 22:30

e normal se nao tiver motivado,  qualquer jogador que e tratado como ele esta a ser se sentia desmotivado. 

mas isso sao so teorias da treta.    nos ultimos 2 jogos a titular foi dos melhores, e como premio  abancou nos jogos seguintes.

hj entrou porque o enzo se lesionou.  e no tempo que tive em campo, nao lhe deram a bola era so bola no salvio e cruzamentos para a area.   por isso hj queriam o que?

Tacuara1992

parece obvio que nao tem a cabeca no benfica..

individualista como tudo, desconcentrado e parece me muito pesado. neste momento, e o 4 extremo, sem duvida

Red skin

Jogar no glorioso deveria ser motivação suficiente

slb_always

Este tópico é de bradar aos céus..Agora querem mandar o homem embora..Lool

Il Capitano

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Dezembro de 2012, 22:36
Citação de: Il Capitano em 30 de Dezembro de 2012, 22:30

e normal se nao tiver motivado,  qualquer jogador que e tratado como ele esta a ser se sentia desmotivado. 

mas isso sao so teorias da treta.    nos ultimos 2 jogos a titular foi dos melhores, e como premio  abancou nos jogos seguintes.

hj entrou porque o enzo se lesionou.  e no tempo que tive em campo, nao lhe deram a bola era so bola no salvio e cruzamentos para a area.   por isso hj queriam o que?

não disse que o Nolito tinha culpa na desmotivação mas claramente não é aquele Nolito da primeira época que chegou a partir tudo.

està num nivel bem abaixo...

Il Capitano

Citação de: slb_always em 30 de Dezembro de 2012, 22:41
Este tópico é de bradar aos céus..Agora querem mandar o homem embora..Lool

se calhar era melhor, o nosso mestre da tactica não lhe dà o devido valor...
claramente a sair um extremo, devia de ser o Bruno César que està numa forma horrivel...

xeriff

Citação de: Red skin em 30 de Dezembro de 2012, 22:40
Jogar no glorioso deveria ser motivação suficiente
devia mas depois sabe que se fizer um grande jogo no jogo a seguir vai para o banco e acho que isso pesa no consciente dele