Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

henrique_1904

Citação de: lonstrup em 17 de Novembro de 2010, 20:08
não conheço este rapazinho de lado nenhum. mas se vier pro benfica vai ter de «mudar» o nome, isto de um gajo quase com 25 anos se chama Nolito não está com nada. eu sei que os espanhóis são assim, mas até os espanhóis têm limites para a parvoíce.

de qualquer das formas, espero que não seja um jogador com 24 anos que ainda tenha de fazer um periodo de integração. e que para o ano a malta do costume não «chore» a equipa de juniores.
Um brasileiro que por acaso já foi o melhor jogador do Mundo, de seu nome Ronaldo de Assis Moreira, continua, aos 30 anos a ser conhecido por um nome digno de vendedor de caipirinha (Ronaldinho Gaúcho)

Para evitar mal-entendidos aproveito para dizer que não estou a comparar os jogadores, louco seria eu se o fizesse, é apenas um exemplo de um jogador que toda a gente conhece.

lonstrup

Citação de: henrique_1904 em 17 de Novembro de 2010, 23:09
não conheço este rapazinho de lado nenhum. mas se vier pro benfica vai ter de «mudar» o nome, isto de um gajo quase com 25 anos se chama Nolito não está com nada. eu sei que os espanhóis são assim, mas até os espanhóis têm limites para a parvoíce.

de qualquer das formas, espero que não seja um jogador com 24 anos que ainda tenha de fazer um periodo de integração. e que para o ano a malta do costume não «chore» a equipa de juniores.
Um brasileiro que por acaso já foi o melhor jogador do Mundo, de seu nome Ronaldo de Assis Moreira, continua, aos 30 anos a ser conhecido por um nome digno de vendedor de caipirinha (Ronaldinho Gaúcho)

Para evitar mal-entendidos aproveito para dizer que não estou a comparar os jogadores, louco seria eu se o fizesse, é apenas um exemplo de um jogador que toda a gente conhece.
Porque era um miudo gaúcho. E existiam outros ronaldos por isso era preciso fazer diferenciação. Quantos nolitos existem?

Red skin

Sim... concordo com o lonstrup... se vier para o Benfica é Manolo e n se fala mais nisso!

henrique_1904

Citação de: lonstrup em 17 de Novembro de 2010, 23:43
Citação de: henrique_1904 em 17 de Novembro de 2010, 23:09

Porque era um miudo gaúcho. E existiam outros ronaldos por isso era preciso fazer diferenciação. Quantos nolitos existem?
Cada caso é um caso, mas um miúdo gaúcho com aquela qualidade e com um aspecto peculiar era distinto de todos os outros os outros Ronaldos já existentes e daqueles que ainda estão por nascer.
Se calhar gosta do nome, agora ia mudar uma alcunha que provavelmente já possui há imenso tempo só porque tu não gostas, era o que mais faltava, aliás eu até mudava para Manolitinho Catalão... podia ser que gostasses...

Isso seria humorístico... Mudar um nome de carreira profissional só porque o senhor lonstrup não gosta

Ian

seria ao estilo de um tal de Bruno Gimenez aka Bruno Marioni

convem e que jogue um bocado mais a bola

lonstrup

mudar nome de carreira profissional...ui e que carreira profissional.

esperemos é que o rapaz seja feliz e tenha trabalho e saudinha, que isso é que é preciso.

Hugocarvalhoslb

Á aqui pessoal que prefere cepos a custar aos 5, 6 ou 7 milhoes do que tentar um miudo a zero, que se nao der não se perde nada. E assim que o porto ganha varelas

Nserra

nao temos um balboa no plantel que mudou de nome a ver se passava despercebido? :D
por acaso o meu pai disse que viu um treino esta semana e que até esteve bem.

miguel_91

Citação de: Nserra em 19 de Novembro de 2010, 00:19
nao temos um balboa no plantel que mudou de nome a ver se passava despercebido? :D
de quem do Balboa?ele ta aleijado so tem corrido

Nserra

se calhar era um gajo parecido entao. mas tens a certeza que só corre?

poliban

Citação de: Nserra em 19 de Novembro de 2010, 00:19

Não é o Balboa.
De certeza que era o Vinicius dos juniores.
O Vinicius é esquerdino.

henrique_1904

Citação de: lonstrup em 18 de Novembro de 2010, 22:55
mudar nome de carreira profissional...ui e que carreira profissional.

esperemos é que o rapaz seja feliz e tenha trabalho e saudinha, que isso é que é preciso.
Má ou boa, escondida ou nem por isso não deixa de ser carreira profissional... qual é que vais inventar desta vez espertalhão?
O Deco irá acabar a carreira como Deco, isso influenciou-lhe a carreira?

Se houvesse uma "solução interna" chamada Pinto da Costa e acabadinha de subir aos séniores com boa qualidade comias e calavas, como vem do exterior... toca a embirrar com o nome, com o penteado, com as chuteiras, com a maneira como usa as meias, com o sotaque, com a maneira como festeja o os golos... haja paciência...

Red skin

Ui... ainda vão na discussão do nome?  :estrelas:

henrique_1904

Citação de: Red skin em 19 de Novembro de 2010, 09:39
Ui... ainda vão na discussão do nome?  :estrelas:
Compreendo PALOP, mas enquanto tiver razão continuarei a falar, não suporto estas infantilidades de embirrar com os nomes do jogadores, sugerindo que eles o alterem...

O que seria...

O0