Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

soulsearcher

Citação de: Holmesreis em 23 de Maio de 2011, 11:41
Notem que ele se refere ao nosso clube como «o mais prestigiado de Portugal». é uma boa contratação se tomarmos em conta que Gaitan estará ausente na Copa América. A minha preocupação reside no seguinte: nas pré-eliminatórias, com as ausências de Salvio e de Gaitan, quem ocupará a faixa direita do ataque? Urreta?
Vamos jogar em 4-3-3 com o Nolito na esquerda e o Jara ou Urreta na direita.

Bailey

Citação de: God LetKo em 23 de Maio de 2011, 11:54
Citação de: Bela Guttmann em 23 de Maio de 2011, 11:53
Citação de: B.Verissimo em 23 de Maio de 2011, 11:51
GERAL !!
Qual é a diferença de estar aqui ou no geral?

Não é nenhuma, é mais uma maneira de dizer : "Tá confirmado"
Mas o Benfica ja comunicou oficialmente? nao sei, estou a perguntar.

Fly 13

Citação de: Bela Guttmann em 23 de Maio de 2011, 11:30
Citação de: Fly 13 em 23 de Maio de 2011, 00:03
O Nolito no Barça joga numa posição diferente. Eles atacam em 3x4x3. O extremos jogam bem lá na frente. Nolito na esquerda,Edu Oriol (excelente jogador) na direita e Soriano a ponta. Vamos ver como se irá adaptar ao nosso sistema,é uma incógnita.
É fortissimo nas diagonais... no 1x1, e no remate. Tem uma facilidade tremenda em aparecer na área de finalização. Peca muito no ultimo passe,é algo que ainda tem que evoluir.
Gostei muito dos jogos que vi.
Com as prováveis saídas de Cardozo e Saviola e a vinda de Nolito é impensável usar uma táctica que não seja o 4x3x3.
Prováveis porque? E mesmo que saia o Saviola já contratamos o Mora que é da mesma posição. Saindo o Cardozo entrará outro.
Não acredito que altere o sistema.

B.Verissimo

Citação de: Bailey em 23 de Maio de 2011, 11:55
Citação de: God LetKo em 23 de Maio de 2011, 11:54
Citação de: Bela Guttmann em 23 de Maio de 2011, 11:53
Citação de: B.Verissimo em 23 de Maio de 2011, 11:51
GERAL !!
Qual é a diferença de estar aqui ou no geral?

Não é nenhuma, é mais uma maneira de dizer : "Tá confirmado"
Mas o Benfica ja comunicou oficialmente? nao sei, estou a perguntar.

Também não confirmou o Wass que eu saiba. Acho eu.

JG10

mas porque é que o Benfica não confirma os jogadoreS?

Fly 13

Citação de: JG10 em 23 de Maio de 2011, 11:58
Eu ando é surpreendido com a CMVM.

B.Verissimo

Citação de: Fly 13 em 23 de Maio de 2011, 12:00

Acho que o Benfica agora só tem que comunicar os jogadores a partir de um valor um pouco elevado mas não sei bem qual é o valor.

Fly 13

Citação de: B.Verissimo em 23 de Maio de 2011, 12:02
Citação de: Fly 13 em 23 de Maio de 2011, 12:00

Acho que o Benfica agora só tem que comunicar os jogadores a partir de um valor um pouco elevado mas não sei bem qual é o valor.
Exactamente,tinha-me esquecido desse pormenor.

Lord_MerlliN

Citação«A passagem do Estádio da Luz da Benfica Estádio para SAD faz com que os encarnados fiquem obrigados a declarar à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) negócios de valores superiores a... 19 milhões de euros, confirmou a O JOGO fonte dos campeões nacionais. Tudo porque a sociedade anónima do clube da Luz ficou agora com um total de activos de 381 milhões de euros. Como é apenas obrigada a declarar ao mercado transacções que ultrapassem 5 por cento desse valor, só terá que o fazer a partir de 19,05 milhões de euros.»

Além disso, as aquisições ou vendas de jogadores pelas SAD de futebol cotadas só têm de ser comunicadas ao mercado se o seu impacto financeiro for susceptível de afectar de forma significativa as cotações das acções da sociedade.

Zaratustra

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 23 de Maio de 2011, 11:32
O Nolito no Barça joga numa posição diferente. Eles atacam em 3x4x3. O extremos jogam bem lá na frente. Nolito na esquerda,Edu Oriol (excelente jogador) na direita e Soriano a ponta. Vamos ver como se irá adaptar ao nosso sistema,é uma incógnita.
É fortissimo nas diagonais... no 1x1, e no remate. Tem uma facilidade tremenda em aparecer na área de finalização. Peca muito no ultimo passe,é algo que ainda tem que evoluir.
Com as prováveis saídas de Cardozo e Saviola e a vinda de Nolito é impensável usar uma táctica que não seja o 4x3x3.

x2

Geral já Agora...

http://www.footballpress.net/?action=read&idsel=85133
o problema e que as saidas de  cardozo e saviola sao ainda cenarios hipoteticos, e a entrada do b. cesar faz-me querer q a tactica sera a mesma

The Hurricane

Citação de: Zaratustra em 23 de Maio de 2011, 12:24
Citação de: Ricardo Jorge Costa em 23 de Maio de 2011, 11:32

x2

Geral já Agora...

http://www.footballpress.net/?action=read&idsel=85133
o problema e que as saidas de  cardozo e saviola sao ainda cenarios hipoteticos, e a entrada do b. cesar faz-me querer q a tactica sera a mesma

Penso que tanto o Aimar como o B.Cesar, enquadram-se perfeitamente num 4-3-3

X

X                       Aimar/B.Cesar

FaNNatic10

Já podia estar no Geral.

Se o próprio jogador já o confirmou...

Roy Kent

Porque é que este ainda aqui está e Mora e Wass já estão no Geral?

ASMor

Citação de: G-Man em 23 de Maio de 2011, 13:09
Porque é que este ainda aqui está e Mora e Wass já estão no Geral?

incoerência, de qualquer maneira acho que é só a partir do 30M€ que o Benfica tem que comunicar jogadores, ou seja nunca mais vai comunicar a CMVM nenhum jogador 

xMAXx

e as vendas? tambem é só a partir dos 30M€??