Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Tony Soprano

Ainda quero ver se se confirma.

Rawkzter

Parece ser um óptimo rematador.

Frank James

Citação de: Far(away) em 22 de Dezembro de 2010, 00:54
Citação de: Frank James em 22 de Dezembro de 2010, 00:52
Citação de: Far(away) em 22 de Dezembro de 2010, 00:48
Alguma vez vamos jogar em 4-3-3 com JJ?

Nem que a vaca tussa. Só se for na pré-época.
Ainda bem que assim é. Se agora se queixam de não termos ninguém que vá à linha cruzar, ainda querem mudar para um sistema que ainda envolve mais os extremos.

Não necesseriamente. O Barça joga nesse sistema apenas com 1 extremo típico, Pedrito. É possível jogar num 4-3-3 sem alas. Ou com apenas 1.
Verdade, mas será que se pode pôr o Barça ao nível de todas as outras equipas que jogam em 4-3-3?

Tapion

Frank James

Sinceramente, valia mais a pena dar os 8M por este do que pelo Gaitan, então a custo zero...

Universo Benfica

Master SLB

Joga mt bem com os 2 pés, e parece ser rápido e inteligente, veja-se o tipo de golos que marca... http://www.youtube.com/watch?v=sZqdVIziyWs

Não me queria estar a precipitar, porque nestas coisas não convém falar cedo demais, mas parece-me que o Benfica esteve mt bem aqui...

Veremos! Espero que se confirme mesmo...

No O Jogo a capa será que ele vem até 2014/2015...

PablitoAimar

Nolito vem nos cabeçalhos do record e abola

Joao_ab3

Tenho visto os jogos do Barca B..vi 3 ou 4...epa sinceramente nao me acredito nada que venha! è tao certo que este gajo passe pa equipa principal como de eu estar a escrever isto agora! É bom demais pa ser verdade...

PablitoAimar

Citação de: Joao_ab3 em 22 de Dezembro de 2010, 04:07
Tenho visto os jogos do Barca B..vi 3 ou 4...epa sinceramente nao me acredito nada que venha! è tao certo que este gajo passe pa equipa principal como de eu estar a escrever isto agora! É bom demais pa ser verdade...
pois mas o sport nao costuma falhar..

Zaratustra

antes o nolito que o fernandez, assim sim

blueviper

zikoli

fdx estranho
este dizem k e muito bom
e estar o nome dele em todos os jornais começa a parecer verdade
e todos dizem k e por 4 anos

sera????

AncientOne

Cheira a Natal...

Será que teremos certezas de se vem ou não, antes da Consoada???