Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Kolchak

erro

Vieri

Redady

Citação de: ScorpiO em 22 de Dezembro de 2010, 21:10
Citação de: Redady em 22 de Dezembro de 2010, 20:43
O Andaluz é bom, mas ou já temos algum acordo assinado para ele vir em Maio, ou cheira-me que vai ser raptado por outros...
Desde que se falou nele em Outubro, pela 1ª vez, fui vendo os jogos do BarcelonaB e digo-vos que o Rapaz é bom jogador, tem cabedal, bons pés e chuta bem. É um jogador típico da escola do Barcelona.
Ele não é produto das escolas do Barça, foi para o Barcelona com 21 anos.
Eu não disse que ele era, digo é que naquele clube os jogadores são ensinados a jogar à Barça. Foi só isso.

Miguelito22

Ele faz parte do plantel principal do barça mas como é dificil ali jogar faz os jogos pelo barcelona b.
Depois de seguida ele ja jogou pela equipa principal algumas vezes e sempre demonstrou qualidade que realmente tem,prefiro mil vezes jogadores europeus  dom que gastar mil fortunas em sul americanos constantemente.

trainmaniac

Nolito... belo nome sim senhor. Vai ser um sucesso.

Far(away)

Já estou a imaginar as capas em caso de um mau jogo.

"Nulito"

Zé Periquito

Far(away)

Citação de: Zé Periquito em 23 de Dezembro de 2010, 02:38
Isso é se ele vier... :-X

Pois... nós e os se´s... já somos doutorados em se´s.

Edu

Citação de: Far(away) em 23 de Dezembro de 2010, 02:31
Já estou a imaginar as capas em caso de um mau jogo.

"Nulito"
Uno Golito del Nolito

slipper

kramxel²

Far(away)

Citação de: Kramxel² em 23 de Dezembro de 2010, 06:31
"Igual ao Aguero"

:2funny:

Estas comparações são quase sempre prejudiciais a quem é comparado a x. Não é bom rotular os jogadores dessa forma, o melhor a fazer é deixar eles criarem o seu próprio nome.

kramxel²

Citação de: Far(away) em 23 de Dezembro de 2010, 06:35
Citação de: Kramxel² em 23 de Dezembro de 2010, 06:31
"Igual ao Aguero"

:2funny:

Estas comparações são quase sempre prejudiciais a quem é comparado a x. Não é bom rotular os jogadores dessa forma, o melhor a fazer é deixar eles criarem o seu próprio nome.

É uma comparação tão ridícula....

O mais engraçado é os jornais publicarem.... se eu chegasse lá e dissesse que o Caicedo é igual ao Ronaldo....

YapeQdm

Convenhamos que o nivel de futebol da 2º divisão b espanhola é identico a da liga sagres excepto 2 grandes, Braga sporting, Vitós e mais 2 ou 3 equipas por isso, CARREGA NOLITO.