Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Marafado

Citação de: RicardoSR em 23 de Dezembro de 2010, 18:36
Podia por aqui uma lista de dezenas de jogadores que só apareceram ao mais alto nível aos 23/24 anos, mas vou só falar no Diego Milito, Ricardo Carvalho, Pauleta, Liedson, Varela, Ruben Micael...

O Deco que nós dispensamos penso que tb só foi para o Porto com 22/23 anos.
Luca Toni.

Marafado

O Nolito seria um grande reforço.

É um extremo moderno, que apenas tem ambição na carreira dele para não ficar à espera que Iniesta, Messi e Pedro Rodriguez se reformem, para aparecer a titular num grande clube.

Quem sabe está a dar um passo atrás para dar dois à frente.

Vieri

Citação de: Marafado em 23 de Dezembro de 2010, 18:39

É um extremo moderno, que apenas tem ambição na carreira dele para não ficar à espera que Iniesta, Messi e Pedro Rodriguez se reformem, para aparecer a titular num grande clube.

Que raio de conversa é essa?
Está dar um passo de gigante, da segunda espanhola para um dos maiores clubes do Mundo e quiçá da Europa.

De resto, o que os culés dizem dele deixa-me descansado.
Que tem muita qualidade, não percebem como não está no plantel, que Real e Barça à parte seria titular em qualquer clube espanhol, que é um erro não renovar, etc... É uma espécie de Urreta do Barcelona, no sentido que ninguém entende o ostracismo a que foi votado.
Neste tenho fé!

Abraço e Bom Natal algarvio!

rocky

Marafado

Citação de: Vieri em 23 de Dezembro de 2010, 18:44

Está dar um passo de gigante, da segunda espanhola para um dos maiores clubes do Mundo e quiçá da Europa.

De resto, o que os culés dizem dele deixa-me descansado.
Que tem muita qualidade, não percebem como não está no plantel, que Real e Barça à parte seria titular em qualquer clube espanhol, que é um erro não renovar, etc... É uma espécie de Urreta do Barcelona, no sentido que ninguém entende o ostracismo a que foi votado.
Neste tenho fé!

Que cabeça à minha! Às vezes escrevo coisas que só merecia chibatadas!

Um Feliz Natal para ti e para os "teus"! Abração!

força Benfica

desculpem a ignorancia mas e extremo,avançado? e certo que vem ou e cenoura?

Marafado

Citação de: Vieri em 23 de Dezembro de 2010, 18:44

Está dar um passo de gigante, da segunda espanhola para um dos maiores clubes do Mundo e quiçá da Europa.De resto, o que os culés dizem dele deixa-me descansado.
Neste tenho fé!

Gostei

Beduas

Para este vir já em Janeiro o Benfica tinha de pagar alguma coisa ou mesmo que fosse de pagar o Barça podia deixa-lo vir de borla?

RED_RUM

Cheira-me que vai dar novela...

Beduas

Citação de: RED_RUM em 23 de Dezembro de 2010, 19:00
Cheira-me que vai dar novela...

Se der novela, já temos um lugar para mandar o Vieira:

Ramiro Lopes

Citação de: Beduas em 23 de Dezembro de 2010, 18:58
Para este vir já em Janeiro o Benfica tinha de pagar alguma coisa ou mesmo que fosse de pagar o Barça podia deixa-lo vir de borla?
Até acabar o contrato é como todos os jogadores. Quem os quiser tem de pagar, a menos que o clube não exija dinheiro pela transferência.

BestEagle26

Red skin

Fly 13

Se vem ou não,não sei, mas que é muito bom jogador isso é.

maxi04