Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

L3GEND

Joao_ab3

Citação de: Le imperatore em 25 de Dezembro de 2010, 16:03
Citação de: Joao_ab3 em 25 de Dezembro de 2010, 15:57
Citação de: Le imperatore em 25 de Dezembro de 2010, 15:56
Citação de: CYBER em 25 de Dezembro de 2010, 14:26
pelo que os espanhóis dizem parece ser bom jogador.

Desde quando é que os espanhóis percebem de bola?  :smokin:

:tomates:
VArrem tudo o que é caneco...mas é por sorte...

Estás a falar da Liga Europa que o Quique ganhou?  :confused:

Tudo...europeu, mundial, ligas espanholas e taças espanholas com equipas quase 100% espanholas, as melhores equipas do mundo são espanholas, o melhor futebol praticado é em Espanha com maioritariamente jogadores espanhóis....mas tudo obviamente com pura sorte...

Batistuta

Espanhois? Qual quê...

A equipa do Villas-boas é que joga muito. Aquele 4-3-3 é melhor que o do Barça. Sem falar na estrutura do Porto que faz os árbitros errarem a favor deles sem pedirem nada em troca. Esses é que são os verdadeiros iluminados.

Le imperatore

Citação de: Joao_ab3 em 25 de Dezembro de 2010, 16:06

Tudo...europeu, mundial, ligas espanholas e taças espanholas com equipas quase 100% espanholas, as melhores equipas do mundo são espanholas, o melhor futebol praticado é em Espanha com maioritariamente jogadores espanhóis....mas tudo obviamente com pura sorte...

Eu estava a referir-me ao adepto espanhol, mas não pude deixar de trazer o Quique à baila.
:)

Para mim os adeptos espanhóis no que toca a futebol são uns verdadeiros calhaus.
Opinião formada com base nos comentários que fazem em fóruns e sites de jornais desportivos.
Mas há as excepções.

Joao_ab3

Citação de: Le imperatore em 25 de Dezembro de 2010, 16:14
Citação de: Joao_ab3 em 25 de Dezembro de 2010, 16:06

Eu estava a referir-me ao adepto espanhol, mas não pude deixar de puxar o Quique à baila.
:)

Para mim os adeptos espanhóis no que toca a futebol são uns verdadeiros calhaus.
Opinião formada com base nos comentários que fazem em fóruns e sites de jornais desportivos.
Mas há as excepções.

Depende dos comentários...é normal eles dizerem que (x) jogador não presta, ja que todos os fins de semanas vêm Messi's e Ronaldos a jogar, logo, têm padrões elevadíssimos. É como um adepto do Barcelona ver um jogo dum Man utd e o achar medíocre....é compreensível visto que esta habituado a ver a sua equipa a jogar!

Elvio

Citação de: Batistuta em 25 de Dezembro de 2010, 16:08
Espanhois? Qual quê...

A equipa do Villas-boas é que joga muito. Aquele 4-3-3 é melhor que o do Barça. Sem falar na estrutura do Porto que faz os árbitros errarem a favor deles sem pedirem nada em troca. Esses é que são os verdadeiros iluminados.
E eu a pensar que o campeão da Europa era italiano  :confused:

Hanzo

Citação de: Elvio em 25 de Dezembro de 2010, 17:29
Espanhois? Qual quê...

Esse não conta que foi treinado por um português...

trevo

Citação de: Hanzo em 25 de Dezembro de 2010, 17:35
Espanhois? Qual quê...

se não é o mourinho até essa os espanhois tinham limpado.

lonstrup

Citação de: Phant em 25 de Dezembro de 2010, 12:15
Texto interessante de um colunista do jornal Sport:

CitaçãoUno se queda y el otro se va. Todavía no está firmado y certificado, pero sí hablado y pactado. Thiago se queda y Nolito se va.

CitaçãoEn cuanto al explosivo extremo del filial, su opción vital se inclina más por la seguridad de un contrato a medio plazo con el Benfica garantizando un sueldo muy considerable que por pelear por un puesto en el equipo de Guardiola, tarea hercúlea. Entre una gloria incierta y un dinero seguro, Nolito ha preferido lo segundo y no seré yo quien lo critique.

CitaçãoPep y Luis Enrique le dieron oportunidades y el chico las aprovechó: luchó, dribló, se sacrificó por el conjunto, marcó goles, tuvo minutos con el primer equipo, goleó también con Guardiola y se labró un prestigio de futbolista con calidad suficiente para jugar en Primera. Pep le sugirió pelear por un puesto entre los gloriosos, pero el dinero y la certeza de más minutos han llamado a su puerta y Nolito los ha atendido.

http://www.sport.es/default.asp?idpublicacio_PK=44&idnoticia_PK=733423&idseccio_PK=1132
Curiosa a reincidência do jornalista em referir a parte do dinheiro. Será que tem a mesma postura para quando o Zlatan troca Inter por Barcelona e afins?

lonstrup

Citação de: trevo em 25 de Dezembro de 2010, 17:50
Citação de: Hanzo em 25 de Dezembro de 2010, 17:35
Espanhois? Qual quê...

se não é o mourinho até essa os espanhois tinham limpado.
O Van Gaal sabe falar espanhol, mas é holandês.

Mas com a vanguarda do doping, é natural que os espanhóis corram mais...

entrecampos

O Nolito já está contratado. mas só deve vir no mercado de Verão para depois ser emprestado ao Fulham, ao Portsmouth ou ao Bolton.
abraço

peter058

2
Citação de: entrecampos em 25 de Dezembro de 2010, 22:05
O Nolito já está contratado. mas só deve vir no mercado de Verão para depois ser emprestado ao Fulham, ao Portsmouth ou ao Bolton.
abraço
2X

Universo Benfica

Terá o mesmo destino do Rodrigo???

sbremoved_28739

O KingSize tem postado sobre o Nolito?

PS: estive de férias e não tive acesso ao site...

Joao_ab3