Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

PATRÃO

o Nolito e um grande jogador, so vem com um ano de atraso !!!

Redady

Es inevitable preguntarle acerca de qué hay de verdad en esos rumores sobre el Benfica. Nolito lo niega sin rubor alguno. "Son rumores. Es verdad que hay interés por parte del Benfica y de otros clubes, pero hoy en día no estoy comprometido con nadie. Dice la gente que ya he firmado con el Benfica y cuando sea verdad lo diré sin problemas, pero aún no sé si me iré del Barça".

http://www.diariodejerez.es/article/deportes/867597/nolito/quottodavia/no/se/si/me/marchare/barcaquot.html

sammer

Citação de: Redady em 26 de Dezembro de 2010, 10:18
Es inevitable preguntarle acerca de qué hay de verdad en esos rumores sobre el Benfica. Nolito lo niega sin rubor alguno. "Son rumores. Es verdad que hay interés por parte del Benfica y de otros clubes, pero hoy en día no estoy comprometido con nadie. Dice la gente que ya he firmado con el Benfica y cuando sea verdad lo diré sin problemas, pero aún no sé si me iré del Barça".

http://www.diariodejerez.es/article/deportes/867597/nolito/quottodavia/no/se/si/me/marchare/barcaquot.html

tiagoterceira

nao o acho mau...
mas aos 24 e ainda nao explodiu para o futebol...fico de pé atras...
embora pese o facto de lutar pelo lugar com jogadores tipo Messi e Villa....

Phant

Citação de: Redady em 26 de Dezembro de 2010, 10:18

Vinha postar isso mesmo, Redady. Duas interpretações:

Versão optimista - Desempenhou o seu papel. Não podia dizer mais do que disse. Mas confirmou o interesse. Acho que está fechado pelo Benfica.

Versão pessimista - Ainda não há acordo. Dito pelo próprio Nolito. Mais uma novela para perdermos o jogador para uma equipa mediana qualquer. Ou então fica no Barça. Não vem.

;D

entrecampos

Versão realista: é contratado, não é titular até ao Natal, faz birra como o Balboa, muda de nome e vai para uma equipa de 2ª apanha em Espanha, tem processo disciplinar e perdeu-se um jogador.
Será um Javier, na certa... ou Balboa ou Garcia.

abraço

Universo Benfica

Jurado: «Nolito vai fazer muitos golos no Benfica»

Jurado (Schalke 04), ex-colega de Nolito, aprova a sua mudança para a Luz. Tem instinto, diz.

Nolito, avançado do Barcelona B, de 24 anos, que se encontra em final de contrato e deve reforçar o plantel do Benfica na próxima temporada, foi motivo de conversa com outro destacado futebolista espanhol da mesma localidade, Jurado, que já este ano, ao serviço do Schalke 04, na Liga dos Campeões, defrontou o clube da Luz.

«Nolito é um extremo que tem uma grande capacidade goleadora, tem muita qualidade. Há muito tempo que deixei de jogar com ele, mas tenho acompanhado a sua carreira e tem evoluído bastante», explicou Jurado, antigo jogador do Atlético de Madrid, que foi companheiro de Nolito no Atlético Sanluqueño, emblema da terra natal dos futebolistas.

Em relação à nova aventura de Nolito, agendada para o próximo Verão, na Luz, Jurado é claro: «Não tenho dúvidas de que pode jogar no Benfica, vai fazer muitos golos. Tem esse instinto. O Benfica parece-me um clube bom para ele.»
O jogador do Schalke conta também que «Nolito, quando era mais novo, jogava como avançado, mas depois passou para extremo», onde, considera ainda Jurado, «tem estado muito bem».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=238943

Kampz

Vai renovar com o Barça e ser emprestado para a 1ª Liga espanhola. Aposto.

VanBasten

Tenho procurado seguir este jogador desde que se falou no interesse do Benfica. O Barcelona B não é o Benfica...mas este jogador, se se adaptar à pressão de um clube com o Benfica tem condições para ser uma mais-valia. Aprecio o estilo e rapidamente conquistará o 3ºAnel.

Frank James

Estes juízos do tipo: Joga no Barça B é uma ***** sem nunca o terem visto jogar  :clap1: :clap1:

E então comparações com o Rodrigo acho fenomenais. O Benfica nunca negou que o Rodrigo veio para ser uma opção de futuro. Nunca me espantou que fosse emprestado.

O Nolito é um jogador que já jogou na melhor equipa da actualidade. Já acabou a formação, já não é junior. Como penso que era o Rodrigo até ser contratado pelo Benfica.

Por isso, qualquer comparação...

tiagoterceira

"tenho casa pa pagar, a minha familia é pobre, quero um grande contrato bla bla bla"
ja foi...qualquer equipa de meia tabela oferece um contrato melhor que o Benfica...

Batistuta

na bola confirma o interesse do Benfica mas que não tem nada acordado com nenhum clube.

Pode ser só conversa para enganar ou então ainda está a à espera que apareça um clube mais endinheirado

Kampz

Está claramente a tentar sacar uma renovação valente ao Barça...

Universo Benfica

«Ainda não me comprometi com ninguém» - Nolito

Avançado em final de contrato com o Barcelona confirma interesse do Benfica mas diz que não sabe se irá deixar o Camp Nou.

«É verdade que existe o interesse do Benfica e de outros clubes, mas neste momento não me comprometi com ninguém», disse Nolito em entrevista ao Diário de Jerez, rotulando de «rumores» as notícias que davam como certa a sua saída para a Luz: «Dizem que já assinei pelo Benfica mas quando for verdade direi sem problemas. Ainda não sei se vou sair do Barcelona.»

Nolito confessou-se um cule convicto mas afirmou que não hesitaria em assinar pelo rival Real Madrid, caso recebesse uma proposta do presidente merengue: «Sempre fui e sempre serei do Barcelona mas sou realista e, acima de tudo, quero jogar. Se Florentino Perez viesse com uma boa proposta e o Barcelona não quisesse renovar, iria para o Real Madrid porque sou um profissional.»

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=238998