Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SimpSLB

Citação de: Universo Benfica em 26 de Dezembro de 2010, 17:04
«Ainda não me comprometi com ninguém» - Nolito

Avançado em final de contrato com o Barcelona confirma interesse do Benfica mas diz que não sabe se irá deixar o Camp Nou.

«É verdade que existe o interesse do Benfica e de outros clubes, mas neste momento não me comprometi com ninguém», disse Nolito em entrevista ao Diário de Jerez, rotulando de «rumores» as notícias que davam como certa a sua saída para a Luz: «Dizem que já assinei pelo Benfica mas quando for verdade direi sem problemas. Ainda não sei se vou sair do Barcelona.»

Nolito confessou-se um cule convicto mas afirmou que não hesitaria em assinar pelo rival Real Madrid, caso recebesse uma proposta do presidente merengue: «Sempre fui e sempre serei do Barcelona mas sou realista e, acima de tudo, quero jogar. Se Florentino Perez viesse com uma boa proposta e o Barcelona não quisesse renovar, iria para o Real Madrid porque sou um profissional.»

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=238998
Quer jogar e vai po Real? Mindfuck

força Benfica

je pensa ir para o real.... LOL!

rocky

grande jogada de mestre do Vieira , vai comprar o Nolito para depois vender ao Real , ainda dizem que o homem nao è nenhum visionario , eheheh

Fake Blood

Benfica a fazer de intermediário para não ser acusado de traição  ;D

Smile

isso do real é um abre olhos... nem para fazer de barreira nos treinos.

benfistriker

Ai Benfica... Quando vamos entender que é preferível um bom jogador que queria mesmo jogar no benfica e não anda a pensar em outros voos... que grandes jogadores que vêm pra aqui desmotivados ou a pensar em dar o salto...
Paneira, Veloso, Álvaro, Bento... Desses já não se fazem...

Vieri

Citação de: Fake Blood em 26 de Dezembro de 2010, 19:34
Benfica a fazer de intermediário para não ser acusado de traição  ;D

E ele diz que iria a correr para o Real para?

rocky

Citação de: benfistriker em 26 de Dezembro de 2010, 19:51
Ai Benfica... Quando vamos entender que é preferível um bom jogador que queria mesmo jogar no benfica e não anda a pensar em outros voos... que grandes jogadores que vêm pra aqui desmotivados ou a pensar em dar o salto...
esses tempos infelizmente jà acabaram , qualquer junior do Benfica vai dizer que o seu sonho è jogar na equipa principal mas tambem chegar a um grande da europa , quando antigamente para os jovens do clube o Benfica era o cèu

benfistriker

Citação de: rocky em 26 de Dezembro de 2010, 19:57
Citação de: benfistriker em 26 de Dezembro de 2010, 19:51
esses tempos infelizmente jà acabaram , qualquer junior do Benfica vai dizer que o seu sonho è jogar na equipa principal mas tambem chegar a um grande da europa , quando antigamente para os jovens do clube o Benfica era o cèu

Pois... isso é que é pena... Agora gostamos de valorizar a professionalidade!! Mas será que não poderíasmo ter grandes professionais e benfiquistas, que possam incutir desde a formação o que é o Benfica??? É que o Benfica é mística!!!

sltiago

SimpSLB

Este Vieira... Deixar um jogador fugir para o Real, que clubezeco é esse? Dizem que tem lá um Casillas, deve ser pior que o Moreira  :bah2: [/ironic mode off, e atenção que não defendo o Vieira]

flexluis

Este parece é um oferecido do crl. A quantos clubes já ele piscou o olho?

Ok, anda a fazer pela vida...

Amsterdam

Citação de: Kampz em 26 de Dezembro de 2010, 16:52
Está claramente a tentar sacar uma renovação valente ao Barça...

e usa dois dos maiores clubes do Mundo para isso...:)

Bakari

calma k o homem não pode assinar por 2 clubes pois já "assinou" pelo Benfica segundo o " credivel"  Record.

ChEsTeR

ou mto me engano ou nao mete ca os pés...a noticia saiu muito antes que pudesse ser confirmada e até que possa ser ja era...