Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Darkboy

Por menos de 10M não o quero. Vieira, ao menos dá-lhe 5M como prémio de assinatura.

odistraido

Menos de 10M e não se devia fazer negócio. O Urreta devia ser vendido por cerca de 100 mil euros.

Acho que temos poucos avançados. O Barcelona não terá mais nenhum que nos possa vender a peso de ouro?

slbenfica_croft

um plantel de um clube como o BENFICA, mesmo k não jogue num sistema com extremos, tem k ter no plantel mais do k uma solução para as faixas laterais.

No minimo dos minimos 2 jogadores para as faixas.

Por isso digo k para alem do Urreta o BENFICA precisa no minimo, de mais um extremos flanqueador...

não sei se o Nolito é um jogador ideal ou não. Como já disse do pouco k vi, não me encantou nem de longe nem de perto, mas tb já afirmei, k com tão pouco k vi, não posso ter uma opinião definitiva.

VERGONHA, é termos 9 avançados nos quadros do clube, e ainda tarmos interessados em mais...é ridiculo.

JG10

nao sei se tem qualidade, mas ha tanta merda ca!

Marafado

Citação de: lonstrup em 12 de Novembro de 2010, 10:40
Citação de: Marafado em 12 de Novembro de 2010, 10:02
Fantástico o trabalho do Barcelona na sua cantera.

O Barcelona representa tudo aquilo que eu ambicionava ver no Benfica. Um colosso, uma grande equipa, formada por grandes jogadores sem grandes tiques de vedetismo, e uma aposta séria e competente na formação como principal fornecedora de jogadores ao plantel blaugrana.

Nolito, Pedro, Bojan, Thiago Alcantara (um Xavi em potência) e outros que mais........
Escolhe melhor as palavras Marafado, «O Barcelona representa tudo aquilo que eu ambicionava ver no Benfica»  ??? Gostava de ter um clube altamente politizado , usado com conivência para permitir as projecção de projectos politicos regionais e ideologicos?
Política desportiva, caro amigo. Politíca desportiva. Quanto ao resto, a politica espanhola aos espanhois.

slbenfica_croft

enquanto clube odeio o barcelona...

mais uns regionalistas k vivem em função da capital e com um complexo de inferioridade relativamente a esta, gritante...

desportivamente falando, têm uma politica de formação fantasticas, bom futebol e ambição...

mas mesmo a nível desportivo, eu pergunto, como é k é possivel dizer alto e bom som k se é o maior e melhor clube d mundo, e curiosamente com tanto dinheiro gasto em vedetas, só conseguiram ganhar 3 ligas dos campeoes, sendo k as duas ultimas foram mto recentemente e curiosamente antes de as ganharem já tinham essa postura. E digo só 3, porque quem tem o dinheiro e condições k essa gente tem, deixam mto a desejar...

no real tb são arrogantes, e eu tou à vontade pois tb não gosto do real, mas o real ganhou mais campeonatos, mais taças do rei e foi somente 9 x campeão da europa...

la está a diferença...

para quem fala tanto e tem tanto dinheiro, deixam mto a desejar...o BAYERN por exemplo, k faz menos barulho e é menos famoso, é mto mais clube k o barcelona, desportivamente falando, as politiquices à la barcelona, essas só me enojam

Marafado

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Novembro de 2010, 16:05

mais uns regionalistas k vivem em função da capital e com um complexo de inferioridade relativamente a esta, gritante...

desportivamente falando, têm uma politica de formação fantasticas, bom futebol e ambição...

mas mesmo a nível desportivo, eu pergunto, como é k é possivel dizer alto e bom som k se é o maior e melhor clube d mundo, e curiosamente com tanto dinheiro gasto em vedetas, só conseguiram ganhar 3 ligas dos campeoes, sendo k as duas ultimas foram mto recentemente e curiosamente antes de as ganharem já tinham essa postura. E digo só 3, porque quem tem o dinheiro e condições k essa gente tem, deixam mto a desejar...

no real tb são arrogantes, e eu tou à vontade pois tb não gosto do real, mas o real ganhou mais campeonatos, mais taças do rei e foi somente 9 x campeão da europa...

la está a diferença...

para quem fala tanto e tem tanto dinheiro, deixam mto a desejar...o BAYERN por exemplo, k faz menos barulho e é menos famoso, é mto mais clube k o barcelona, desportivamente falando, as politiquices à la barcelona, essas só me enojam
Pois mas o que conta é o presente, e no presente o Barcelona é o melhor clube do Mundo.

Maldini

Efectivamente o Barcelona é uma grande equipa ... efectivamente no barcelona tem aparecido grandes jogadores da cantera ... mais agora com Guardiola do que com outro qualquer... disso não temos dúvida nenhuma.

Sinceramente não conheço este Nolito ... nunca vi jogar ... não sei se é bom .. se é mau ... sei apenas que tem 24 anos e joga no Barça B na 2.ª Divisão B.

Como referi não o conheço, por isso fico da dúvida ... normalmente nas equipas B estão jovens ... acabados de formar ... não é normal estarem jogadores com 24 anos ... a menos que seja por castigo (em Portugal é normalissimo) ...

Se esse jogador é mesmo bom ... não seria normal que um qualquer clube espanhol da primeira liga tentasse pelo menos o empréstimo? Ou será que andam todos a dormir?

Honestamente este Nolito deixa-me muitas dúvidas ... mesmo muitas ... se calhar risco pelo risco mais valia os tão referênciados João Ribeiro ... Targino ... mais baratos sem dúvida ...

rocky

fdx èpà deixem-se de Nolitos !!! para se comprar um extremo que venha um craque com provas dadas porque jà temos o Urreta , Rodrigo , yartei , que de certeza nao sao inferiores ao Espanhol , jà chega de comprar jogadores "juniores" està na hora de apostar nos nossos e de gastar dinheiro em 2 ou 3 jogadores de seleçao , por exemplo Elias , Silvio e um extremo esquerdo puro

slbenfica_croft

Citação de: Marafado em 12 de Novembro de 2010, 16:11
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Novembro de 2010, 16:05

la está a diferença...

Pois mas o que conta é o presente, e no presente o Barcelona é o melhor clube do Mundo.

melhor clube do mundo NUNCA na vida.

a melhor equipa do mundo, mto provavelmente.

Red skin

A vir é só no fim do ano... e já temos o Urreta...

Dudek

sem querer meter-me muito na conversa, o Barcelona tem para aí o dobro das Taças do Rey do Real Madrid!

Red skin

Deixem o Barcelona em paz... é um clube porreiro!

lonstrup

Cada clube é um clube, reflecte uma realidade e vive num determinado contexto. logo, as mesmas receitas não necessariamente os mesmos resultados em diferentes teatros de operações.

Do Barcelona devemos retirar os melhores ensinamentos, as melhores praticas, mas também fazer atenção às praticas que só funcionam em determinadas condições.

Se tu pões um Guardiola, depois de ser treinador das equipas B, a treinar a principal, naturalmente vai ter uma actuação diferente de um Riijkaard, por exemplo.

E como Red Skin, não devemos criar um plano de aposta na formação «porque sim», como se faz muito cá em Portugal. Temos de ver o tipo de treinador principal que temos etc, e trabalhar sob essa perspectiva também.

Roy Kent

Sonho em ver a dupla nulo e Nolito, nem durmo a pensar nisso.