Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BestEagle26

Citação de: -Benfica! em 22 de Dezembro de 2010, 12:39
Citação de: BestEagle26 em 22 de Dezembro de 2010, 12:37
Citação de: -Benfica! em 22 de Dezembro de 2010, 12:35
Citação de: FaNNatic10 em 22 de Dezembro de 2010, 11:39
Pelo que tive a ler no fórum do Barça, eles parecem gostar bastante dele e estão desagradados com a não renovação dele.

Sou sincero, não o conheço. Se vier acrescentar qualidade ao plantel é sempre bem vindo.

ya, eles parece que gostam do moço, dizem que ele tem qualidade, melhor para nos, mas nao desejo falsos alarmes;.. ja agora, quanto eq o benfica vai pagar??

nada... o Benfica só paga o salário
entao nao temos muito a perder, qu venha la o craque e supreenda! x)

exactamente

-Benfica!

Citação de: francisco em 22 de Dezembro de 2010, 12:45
Citação de: fidelito em 22 de Dezembro de 2010, 12:45

El Benfica 2011 \ 2012

em 4 3 3 fazia sentido isto :

Jara
              NOLITO                               saviola

Aimar         martins\amorim

Javi

?              sidnei   luisao        maxi

roberto

eu continuo a preferir o 4 1 3 2, jogado à semelhança do que foi o ano passado, em bloco alto e com pressao alta e dinâmica !!

se por acaso o Nolito viesse agora ( que nao acredito muito ), será que o jesus o ponha logo a titular na esquerda como o medio ala mais desiquilibrante ??? tenho duvidas

Jara? LOL
preferia cardozo

Amsterdam

Citação de: -Benfica! em 22 de Dezembro de 2010, 12:42
da para adaptar a extremo?

Umas pagina atras, mais ou menos entre as 2200 e a 100 da manha de ontem/hoje, tens la uma muito boa analise do Kingsize ao Nolito onde poderas ver a tua pergunta respondida

:)

-Benfica!

Citação de: Amsterdam em 22 de Dezembro de 2010, 12:54

Umas pagina atras, mais ou menos entre as 2200 e a 100 da manha de ontem/hoje, tens la uma muito boa analise do Kingsize ao Nolito onde poderas ver a tua pergunta respondida

:)
thanks, mas neste topico?

Frank James

Barça, um dos melhores clubes do mundo, com adeptos a preferirem o Nolito ao Bojan que acabou de renovar com clausula de rescisão de 100M, vir a custo zero? Para um posição carênciada?

Era mel... e um sinal que afinal não andamos a dormir.

Jonex

Citação de: Frank James em 22 de Dezembro de 2010, 13:16
Barça, um dos melhores clubes do mundo, com adeptos a preferirem o Nolito ao Bojan que acabou de renovar com clausula de rescisão de 100M, vir a custo zero? Para um posição carênciada?

Era mel... e um sinal que afinal não andamos a dormir.
Se forem como adeptos nossos que preferem o Kardec ao Cardozo  :-X

LR1904

Citação de: -Benfica! em 22 de Dezembro de 2010, 12:49

El Benfica 2011 \ 2012

Jara

Javi

roberto

eu continuo a preferir o 4 1 3 2, jogado à semelhança do que foi o ano passado, em bloco alto e com pressao alta e dinâmica !!

se por acaso o Nolito viesse agora ( que nao acredito muito ), será que o jesus o ponha logo a titular na esquerda como o medio ala mais desiquilibrante ??? tenho duvidas

Jara? LOL
preferia cardozo

É que nem é uma questão de preferir...

Batistuta

24 anos, ao menos não é uma promessa, mesmo vindo das reservas do Barça.

Roy Kent

24 anos e ainda anda pelas reservas, deve ser jeitoso deve.

PablitoAimar

Citação de: G-Man em 22 de Dezembro de 2010, 13:52
tamos a falar das reservas do barcelona...

Roy Kent

Citação de: PablitoAimar em 22 de Dezembro de 2010, 13:54
Citação de: G-Man em 22 de Dezembro de 2010, 13:52
tamos a falar das reservas do barcelona...
Sim mas um jogador com valor para um Benfica se não tem espaço no Barcelona penso que tentará sair para se afirmar noutro clube, mas nem tudo é preto nem tudo é branco.

fidelito

Citação de: Leandro_Reis em 22 de Dezembro de 2010, 13:31
Citação de: -Benfica! em 22 de Dezembro de 2010, 12:49

El Benfica 2011 \ 2012

Jara

Javi

roberto

Jara? LOL
preferia cardozo

É que nem é uma questão de preferir...

calma pessoal, isto nem é a minha tactica preferida...

simplesmente acho que o cardozo e o dluiz vao ser as 2 gds vendas do ano, e que o

jara me parece mais um jogador para ponta de lança matador ( finalizar jogadas como a do golo contra academica ) em 4 3 3 do que no nosso actual modelo, mas isto sem achar que o Jara tem que ser titular ou ache que seja um jogador fora de serie... falta-lhe ainda muito coisa por aprender...

até porque eu tb acho que o cardozo nao é gajo para 4 3 3, ele nao é um matador, é um GOLEADOR, e apesar de marcar golos dentro area, acho que o gd potencial do cardozo é mais longe da baliza, nos remates e livres directos.
coisa alias em que ele está em sub-aproveitamento.

mas isto é coisa de outro topico.

henrique_1904

Já foi adaptado, ele actualmente é extremo, assim como o Senhor do teu avatar actualmente é DE.

PablitoAimar

Nolito está a caminho do Benfica

Nolito recusou uma proposta de renovação do Barcelona e está a caminho do Benfica, tornando-se o segundo reforço para a próxima época, depois de Nuno Coelho da Académica.

O extremo esquerdino em final de contrato, que actua no Barcelona B, tem um acordo de quatro épocas com o Benfica, até Junho de 2015.

José Maria Noguez, ex-treinador de Nolito no Écija Balompié (de Sevilha) e actual director-desportivo Nastic de Tarragona, não está surpreendido, até porque tinha sido colocado ao corrente das negociações pelo próprio Nolito. 

José Maria Noguez considera que, aos 24 anos, Nolito é um jogador capaz de singrar no futebol de elite, porque é forte nos duelos individuais e nas bolas paradas.

Nolito era seguido por Mónaco, Spartak de Moscovo, Panathinaikos e Fiorentina, mas preferiu o Benfica.

Nolito foi utilizado em apenas dois jogos da equipa principal, ambos frente ao Ceuta, numa eliminatória da Taça do Rei.

BB