Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Kunstler

ja ha video dos outros golos dele??

Dudek

Como o custo financeiro é baixíssimo, acho que era de arriscar. É um jogador que demonstra muita qualidade, só que tem obviamente aquele handicap de não o demonstrar numa 1º Liga..

Os números e a importância na equipa não enganam....já disse que nos movimentos tem muito de Simão, adora fazer aquelas diagonais e meter uma batata no poste contrário. Remata bem, tem boa técnica, bom faro pelo golo e é bastante rápido..características de um extremo bem moderno, que não faz apenas das assistências as suas funções. Por vezes é meio trapalhão, e mesmo quando sai bem da jogada é num estilo como o do Pedrito. Parece que não vai dar, que vão tropeçar, mas quem fica para trás não é a bola, são mesmo os adversários. Não sei como reagiria Às exigências defensivas que lhe seriam colocadas no nosso sistema, mas olhando para o que o JJ vai fazendo com os nossos extremos, fico descansado quanto a isso. É um rapaz humilde e trabalhador..quer uma oportunidade de mostrar o seu valor!

Vamos lá ver no que dá..acho que poderia ser uma mais valia, mas se é uma contratação de pouco risco financeiro, desportivamente tem algum, é quase impossível adivinhar como reagirá a tamanha mudança naquilo que se lhe vai passar a exigir caso venha. Gostei da atitude nos poucos minutos que teve no Barça.. O0

Ian

Citação de: Dudek em 07 de Março de 2011, 20:58
Autor da cueca- Marc Bratra, lateral direito/defesa central. Já se estreou pelo Barça A

Grande Nolito  :clap1:

Dudek chamar aquilo "cueca" é falta de respeito...aquilo é um cuecão ou uma senhora cueca...meu deus!

Dudek

Citação de: Ian em 07 de Março de 2011, 21:34
Autor da cueca- Marc Bratra, lateral direito/defesa central. Já se estreou pelo Barça A

Dudek chamar aquilo "cueca" é falta de respeito...aquilo é um cuecão ou uma senhora cueca...meu deus!

ehehe! grande promessa do Barça, em termos defensivos é claro  O0

é titular na equipa de esperanças espanhola  :)

Ian

pois, por outras palavras tb era bem sacado :)

daviddgc

Então mas afinal tem ou não tem contrato apalavrado com o Benfica?

redeagle7

Citação de: Dudek em 07 de Março de 2011, 21:35
Citação de: Ian em 07 de Março de 2011, 21:34

ehehe! grande promessa do Barça, em termos defensivos é claro  O0

é titular na equipa de esperanças espanhola  :)

Ate é central de origem isso ate é dito pelo espanhol que comenta o resumo.

uezor

não é um pouco lento para extremo? pareceu-me...

Far(away)

Citação de: uezor em 07 de Março de 2011, 21:45

Pareceu-te mal.

uezor

Citação de: Far(away) em 07 de Março de 2011, 21:49
Citação de: uezor em 07 de Março de 2011, 21:45

Pareceu-te mal.

bom, a vir mesmo para o Benfica espero que tenhas razao.

johncleese

Citação de: daviddgc em 07 de Março de 2011, 21:43
Então mas afinal tem ou não tem contrato apalavrado com o Benfica?

Apalavrado sim. O que é bastante diferente de assinado...

kramxel²

john,

Do que já viste dele, achas que ele teria capacidade para lutar pela titularidade cá?

Já vi alguns resumos e gostei, mas desconheço o nível competitivo que enfrenta.

Stanic

Citação de: Afonzo em 07 de Março de 2011, 19:43
Canal + Liga que está a transmitir o jogo falaram sobre a forte possibilidade de Nolito representar o Benfica na próxima temporada. Dizem que não terá lugar no plantel do Barça...
E pelas notícias recentes falam do interesse no A. Sanchez da udinese, o que revela que praticamente descartam o Nolito.

cosmedam

Actualizado
Desempenho do Nolito em materia de golos e assistências até ao momento:
12 Golos e 8 Assistências
Golos: J4, J5, J7, J8, J11, J14, J16, J24, J24, J27, J27, J27
Assistências: J1, J2, J3, J7, J10, J16, J18, J24

Nolito  :bow2:

cosmedam

"A mi me han dicho que Nolito tiene un acuerdo con el Benfica"

[...] tuvo un ofertón del equipo de Juande y dijo que prefería irse a una ciudad con sol y con buena comida"
:clap1: :clap1: :clap1: