Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BC

cosmedam só pelo que tens feito no tópico do Nolito, merecemos sem dúvida que o gajo venha para o Benfica. Tenho dito :)

Afonzo

Citação de: BC em 08 de Março de 2011, 00:36
cosmedam só pelo que tens feito no tópico do Nolito, merecemos sem dúvida que o gajo venha para o Benfica. Tenho dito :)

Excelente trabalho, Cosmedam !!!  :)

NuNo SiLvA

bem este nolito promete, vamos ver se sempre vem, sera bem vindo.

joao666

Citação de: BC em 08 de Março de 2011, 00:36

E que seja um craque no Benfica  :slb2:

Far(away)

Citação de: uezor em 07 de Março de 2011, 22:06
Citação de: Far(away) em 07 de Março de 2011, 21:49
Citação de: uezor em 07 de Março de 2011, 21:45
não é um pouco lento para extremo? pareceu-me...

Pareceu-te mal.

bom, a vir mesmo para o Benfica espero que tenhas razao.

Não tenhas a menor dúvida amigo. Se Nolito realmente vier, será um grande reforço.

iSLBenfica

Citação de: cosmedam em 08 de Março de 2011, 00:31
"A mi me han dicho que Nolito tiene un acuerdo con el Benfica"

[...] tuvo un ofertón del equipo de Juande y dijo que prefería irse a una ciudad con sol y con buena comida"
:clap1: :clap1: :clap1:

Fantastico. Fez 3 golos no jogo de hoje/ontem?!

The Eagle 10

Citação de: cosmedam em 08 de Março de 2011, 00:22
Actualizado
Desempenho do Nolito em materia de golos e assistências até ao momento:
12 Golos e 8 Assistências
Golos: J4, J5, J7, J8, J11, J14, J16, J24, J24, J27, J27, J27
Assistências: J1, J2, J3, J7, J10, J16, J18, J24

Nolito  :bow2:

Do que vi o Nolito está no TOP 3 do Barca B! A confirmar-se que vem vai ser um caso muito serio em portugal.

Red skin

Citação de: Dudek em 07 de Março de 2011, 20:58
Autor da cueca- Marc Bratra, lateral direito/defesa central. Já se estreou pelo Barça A

Grande Nolito  :clap1:
grande jogada individual desse man... será q n quer vir com o Nolito para o Benfica?

johncleese

Citação de: cosmedam em 08 de Março de 2011, 00:31
"A mi me han dicho que Nolito tiene un acuerdo con el Benfica"

[...] tuvo un ofertón del equipo de Juande y dijo que prefería irse a una ciudad con sol y con buena comida"
:clap1: :clap1: :clap1:

Quem disse isso?

johncleese

Citação de: Kramxel² em 07 de Março de 2011, 22:35
john,

Do que já viste dele, achas que ele teria capacidade para lutar pela titularidade cá?

Já vi alguns resumos e gostei, mas desconheço o nível competitivo que enfrenta.

O nivel competitivo da Liga Adelante é bastante razoável, para além de que o nivel competitivo do próprio Barça, ao nivel do treino, é muito forte. Para além disso convém não esquecer que o Nolito treina regularmente com a equipa principal e já fez inclusive 5 jogos esta época, 2 deles como titular.
Se o Nolito vier, será para mim o grande reforço da próxima época, e entrará de caras no 11...

Bekambol

Citação de: NuNo SiLvA em 08 de Março de 2011, 00:48
bem este nolito promete, vamos ver se sempre vem, sera bem vindo.

Tenho a mesma opinião....

pabloelmago

Citação de: johncleese em 08 de Março de 2011, 11:37
john,

Do que já viste dele, achas que ele teria capacidade para lutar pela titularidade cá?

O nivel competitivo da Liga Adelante é bastante razoável, para além de que o nivel competitivo do próprio Barça, ao nivel do treino, é muito forte. Para além disso convém não esquecer que o Nolito treina regularmente com a equipa principal e já fez inclusive 5 jogos esta época, 2 deles como titular.
Se o Nolito vier, será para mim o grande reforço da próxima época, e entrará de caras no 11...
Mesmo que o Salvio não saia?? É que não estou a ver o JJ a tirar nem Salvio nem Gaintan do 11, assim de caras.. Para alem de já estarem ambientados com a nossa forma de jogar, e o Nolito precisar ainda dessa adaptação ao nosso sistema. Acredito que poderia vir a ser progressivamente integrado no 11, mas não assim de repente.

johncleese

Citação de: pabloelmago em 08 de Março de 2011, 11:44
Citação de: johncleese em 08 de Março de 2011, 11:37
john,

Mesmo que o Salvio não saia?? É que não estou a ver o JJ a tirar nem Salvio nem Gaintan do 11, assim de caras.. Para alem de já estarem ambientados com a nossa forma de jogar, e o Nolito precisar ainda dessa adaptação ao nosso sistema. Acredito que poderia vir a ser progressivamente integrado no 11, mas não assim de repente.

Descansa que o JJ arranjaria maneira de colocar Salvio, Gaitan e Nolito na mesma equipa. Duvido muito que o Nolito não ganhe de imediato o seu lugar, a vir claro. De qualquer maneira, nem ele nem Salvio são nossos jogadores, por isso é dificil fazer suposições...

Far(away)

É simples, caso Nolito venha realmente, é um jogador para entrar de caras no onze. Estamos perante um jogador com qualidade inquestionável e com características muito propírcias para aquilo que o Benfica precisa de um extremo. Jogador que sabe explorar a linha, mas que também faz bem as diagonais para o centro, potenciando o bom remate que tem.