Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

klik

Citação de: Far(away) em 24 de Maio de 2011, 21:34
Citação de: Kramxel² em 24 de Maio de 2011, 21:31
Para terem noção do ridículo, o Villa com 20 anos já marcava 20 golos por época na liga espanhola....

Falar de um extremo e falar de um avançado, por si só devia bastar para separar as diferenças. Se quiserem comparar o Nolito a alguém no Barça que o façam a Pedrito, embora este habitualmente jogue sob a direita.

Mas o Problema é que o Nolito não é um extremo tipico.... é mais um avançado que joga sobre a esquerda!!! Tal com o Villa o faz neste momento.

Alias o Nolito era e foi contratado como Ponta de lança!!! Pode-se dizer que começou a ser puxado para as alas muito mais cedo do que o Villa, pois este tb só chegou ao Barça este ano!!! Mas em termos de característica são parecidos um ao outro!!!

Minha opinião.

Far(away)

Neste momento considero-o como já referi semelhante ao Pedrito só que do lado esquerdo. Extremo, diferente no 4-3-3 como é óbvio, mas que no Benfica deve fazer o papel que Di Maria costumava fazer e com isso deslocando Gaitán para a direita.

Tommytukamoto

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Maio de 2011, 20:32
eu ca espero que ele fique com a camisola 7.
s.garcia 9

a 7 vai para o Pacheco  :-X

joao_manike

Citação de: Far(away) em 24 de Maio de 2011, 21:51
Neste momento considero-o como já referi semelhante ao Pedrito só que do lado esquerdo. Extremo, diferente no 4-3-3 como é óbvio, mas que no Benfica deve fazer o papel que Di Maria costumava fazer e com isso deslocando Gaitán para a direita.
Então vamos ficar mais um ano a zeros. E defender?
Tou mesmo a ver, a defender, Javi a ir às bolas todas, um dos laterais quase acima dos médio-ala, mais um ano a sermos comidos em transições rápidas ou na pressão no meio campo.

Para jogar em 4 1 3 2, tem de haver 1 médio de equilíbrios. Ou isso, ou ficamos mais um ano a zero. Mas há sempre a hipótese de mudar de táctica. Mas isso o mestre não é capaz.

Far(away)

Defender? Contratem o tal médio de equilibrios, para além de Amorim, para em jogos com grau de dificuldade mais elevada, jogar com mais segurança.

De resto contra a maioria das equipas na liga portuguesa chega bem.

klik

só mesmo em 4-3-3 pois se for para voltar a colocar neste sistema continuamos a jogar num 4-1-1-4!!

joao_manike

Citação de: Far(away) em 24 de Maio de 2011, 21:58
Defender? Contratem o tal médio de equilibrios, para além de Amorim, para em jogos com grau de dificuldade mais elevada, jogar com mais segurança.

Pois, nisso concordo. Contra os pequenos dominaremos. Contra os grandes... E calha de ficarmos sem esse tal médio por lesão, isto é, se o contratarmos.

Far(away)

Citação de: klik em 24 de Maio de 2011, 21:59

só mesmo em 4-3-3 pois se fora para voltar a colocar neste sistema continuamos a jogar num 4-1-1-4!!

O Di Maria funcionou muitas vezes quase como um avançado no actual sistema. Dependendo do grau de dificuldade.

iSLBenfica

Ele vai sacar a 9.
À "CR9"   :tonge:

O Nolito vai facturar muito, tou a pressentir.
Nolito de um lado a fazer de CR9 e Gaitan do outro a fazer de Messi   :smitten:  :drool:

Far(away)

Citação de: joao_manike em 24 de Maio de 2011, 21:59

Pois, nisso concordo. Contra os pequenos dominaremos. Contra os grandes... E calha de ficarmos sem esse tal médio por lesão, isto é, se o contratarmos.

Se não o contratarem, é porque são burros que nem uma porta, ou porque não querem ver o clube ganhar, já que é um dos principais défices da equipa.

Batistuta

Citação de: totta em 22 de Maio de 2011, 23:26
Espero que seja tão bom como dizem. Com tanta conversa espero muito dele.

É verdade. Está-se a criar grandes expectativas e se a coisa corre mal ao inicio temos um novo Balboa.

klik

11 base original devia ser equilibrado, seja contra  "fraquinhos", seja contra o Barcelonas.... esse principio de mudar apenas quando existe necessidade é exactamente o que o Jesus fez esta época. Para mim não funciona.

Contratar um grande #8, só para fazer 10 jogos por ano não faz sentido. Esses jogadores têm que fazer parte da Base e não a entrar apenas num jogo de 2 em 2 meses...

Far(away)

Citação de: klik em 24 de Maio de 2011, 22:04

11 base original devia ser equilibrado, seja contra  "fraquinhos", seja contra o Barcelonas.... esse principio de mudar apenas quando existe necessidade é exactamente o que o Jesus fez esta época. Para mim não funciona.

Contratar um grande #8, só para fazer 10 jogos por ano não faz sentido. Esses jogadores têm que fazer parte da Base e não entra apenas num jogo de 2 em 2 meses...

Jesus em jogos com grau de dificuldade elevado, só mudou como deveria uma única vez. Contra o Porto na taça no dragão. Curiosamente ganhamos, colocando Javi em cunha com Peixoto. Nos restantes jogos contra eles jogou de forma habitual e perdemos todos os jogos. Contando também os jogos fora na liga dos campeões

É importante ter o tal homem de equilíbrios faça ele 5,10,20 ou 30 jogos.

Batistuta

Citação de: Fly 13 em 23 de Maio de 2011, 12:04
Citação de: B.Verissimo em 23 de Maio de 2011, 12:02
Citação de: Fly 13 em 23 de Maio de 2011, 12:00
Citação de: JG10 em 23 de Maio de 2011, 11:58
mas porque é que o Benfica não confirma os jogadoreS?
Eu ando é surpreendido com a CMVM.

Acho que o Benfica agora só tem que comunicar os jogadores a partir de um valor um pouco elevado mas não sei bem qual é o valor.
Exactamente,tinha-me esquecido desse pormenor.

Não tem a ver com valores mas sim com o impacto na bolsa. Por exemplo, se o Messi viesse em final de contrato tinha que ser comunicado.

Como é que eles avaliam esse impacto é que eu não sei.

hmrkz

Espero bem que o Nolito já esteja contratado...

Creio que vai ser uma mais-valia na próxima época!