Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

kadelao

sinceramente, não vi no treino de ontem tudo isto que se diz na cs de hoje,  teve um ou dois bons movimentos com bola, gosta de flectir pro meio para rematar, o Matic até levou uma bolada que se ouviu e bem o estrondo, abria sempre linha de passe na esquerda que parece ser a sua praia e ficou por ai... primeiro treino, deixem o rapaz assentar, começa logo a pressão da cs...

Meddler

Citação de: Almeida92 em 02 de Julho de 2011, 12:00
Hoje sonhei que estávamos a jpogar contra o Barça e este menino marcava 2 golos. Um deles era um penalty de letra  :D

Só mesmo em sonhos ;D

hugo1904

cosmedam

Citação de: Dudek em 01 de Julho de 2011, 20:43
Citação de: slb_marco em 01 de Julho de 2011, 20:01
Citação de: S-Line em 01 de Julho de 2011, 19:01
O "Espanhol" de Barcelona é fdd...

Ele é andaluz, o catalão é muito semelhante ao castellano

o catalão é o quê?  :o :o

nem pensar! deves estar confuso...

O Nolito fica tão bem com a nossa camisola... :smitten: :smitten:

entendi tudo perfeitamente, até é bem perceptível o castelhano dele.

Mas é... catalão e galego são muito parecidos com o espanhol, percebe-se quase tudo!

Já isto aqui é bem diferente do castelhano, nada a ver mesmo..
http://www.youtube.com/watch?v=CAUkOMiGc5M&feature=fvst
fdx ::bater::

belphegor

O catalão tem algumas coisas que não se percebe agora basco esquece. Mas o rapaz não é catalão embora tenha jogado no Barça. É do sul de Espanha onde só se fala castelhano.

cosmedam

Citação de: belphegor em 02 de Julho de 2011, 19:06
O catalão tem algumas coisas que não se percebe agora basco esquece. Mas o rapaz não é catalão embora tenha jogado no Barça. É do sul de Espanha onde só se fala castelhano.

Sim, o Nolito esteve três anos em Barcelona e embora perceba catalão não fala grande coisa. Está aqui uma entrevista dele à BarçaTV. Acho estranho, até porque nos tempos do Laporta os jogadores que assinassem com o Barça eram obrigados a aprender a lingua, tinham de saber falar e escrever em catalão... era uma cláusula qualquer que estava no contrato.

O Eto'o é que chegou a ouvir das boas quando pediu para lhe traduzirem uma pergunta ao castelhano, o gajo andava a baldar-se às aulas lol

danielandresimoes

nolito pra mim a nossa melhor contracção até agora este promete... :slb2:

fidelito

Citação de: Almeida92 em 02 de Julho de 2011, 12:00
Hoje sonhei que estávamos a jpogar contra o Barça e este menino marcava 2 golos. Um deles era um penalty de letra  :D

guarda este post na tua memória, pode ser que lá pra frente da epoca te enchas de basófia merecida... ( isso é que era pá )
se o JJ deixar-te alguma, obviamente !! eheh

diableimage

Vai ser ídolo  ::)

andres10

O catalão é bem mais dificil que o castelhano, e quem disser o contrário está errado.

Espero que o Nolito faça aquilo que por aqui apregoam.

Meddler

O catalão é muito mais difícil que o castelhano. Aliás, pior que catalão, só mesmo o basco.

alfaxander

As minhas amigas Benfiquistas já não sabem quem escolher ele o Javi

Chepo

Citação de: danielandresimoes em 02 de Julho de 2011, 19:34
nolito pra mim a nossa melhor contracção até agora este promete... :slb2:

:-X

sbremoved_33753

Deve ter custado a entrar...  :estrelas: :estrelas:

sbremoved_33753

Citação de: alfaxander em 02 de Julho de 2011, 21:17
As minhas amigas Benfiquistas já não sabem quem escolher ele o Javi

Apresenta-me as tuas amigas que toda a gente diz que sou igualzinho ao Javi.