Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

di canio

Tem de decidir melhor as jogadas , as vezes perde se muito....

kadelao

klik

O Pessoal tem que perceber que o Nolito é a 1º vez que esta a jogar a este nivel... sempre jogou em divisões inferiores!!! Querem um jogador que já faça tudo bem, um jogador feito??? impossível.... Essa maturidade competitiva só daqui a uns 2 ou 3 anos.

Mas isso não quer dizer que ele não seja decisivo...

Muito já faz ele. Um jogador que consegue chamar muito jogo a si, pq movimenta-se como poucos no plantel.

ala esquerda

marcou o golo e pouco mais

3ºanel

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Agosto de 2011, 22:36
Pelos vistos fui o único que na generalidade não gostou.

Valeu pelo golo e pela atitude, que todos os jogadores do BENFICA deveriam ter.
Deves ser muito exigente.... Tomara todos os avançados e jogadores novos apresentarem o curriculo que ele já leva no Benfica. Oxalá jogue sempre assim...mal e continue a marcar golos e a fazer jogadas perigosas no ataque. Gostei muito da ajuda que ele deu nalguns lances ao Emerson a defender.

Redady

Citação de: ala esquerda em 16 de Agosto de 2011, 23:00
É, de facto passou bolas para golo, tentou ainda marcar mais e teve algo de muito importante, fechou o seu lado impedindo o defesa-direito de subir.
Está mais colectivo na forma de ajudar a equipa e até mais calado.

Excelente jogador, este que os invejosos chamam o "villa dos remediados"!

hotshot

Aprecio muito a  sua inteligência e sentido de baliza. Só acho que não é jogador para jogar na ala, porque a sua qualidade está na forma simples como joga. Na ala deve jogar um criativo/desiquilibrador/ velocista e na minha opinião o Nolito não é nenhum destes

Jogando de frente para a baliza aproveita melhor o seu faro de golo, pode usar a sua inteligência para combinar melhor com os colegas e não fica colado à linha onde tem de desiquilibrar sozinho no 1x1, que não me parece de longe ser o seu ponto forte

Marc:slb

Para quem diz que só marcou o golo, aconselhava a reverem o ENORME trabalho defensivo que realizou...

Pedro84

Não há-de um gajo ficar chateado com certas coisa que se escrevem... é que é injustificável.
Um jogador que dá tudo o que tem, que se envolve e se compromete com a equipa, que é realmente bom no que faz, e depois tem de levar com este tipo de sentenças. Não dá para passar ao lado e ignorar.

Rei

Vis-te outro jogo, ele esteve excelente hoje.

Keiroxes

Citação de: Pedrinho84 em 16 de Agosto de 2011, 23:13

Não há-de um gajo ficar chateado com certas coisa que se escrevem... é que é injustificável.
Um jogador que dá tudo o que tem, que se envolve e se compromete com a equipa, que é realmente bom no que faz, e depois tem de levar com este tipo de sentenças. Não dá para passar ao lado e ignorar.

Por acaso este é dos poucos que dá sempre tudo, a única coisa que se pode criticar nele é um excesso de individualismo e fazer correrias por vezes desnecessárias, qt ao empenho e vontade de vencer nada a apontar mesmo, é dos que trabalha mais.

Rikhart

Citação de: klik em 16 de Agosto de 2011, 22:59
O Pessoal tem que perceber que o Nolito é a 1º vez que esta a jogar a este nivel... sempre jogou em divisões inferiores!!! Querem um jogador que já faça tudo bem, um jogador feito??? impossível.... Essa maturidade competitiva só daqui a uns 2 ou 3 anos.

Mas isso não quer dizer que ele não seja decisivo...

Muito já faz ele. Um jogador que consegue chamar muito jogo a si, pq movimenta-se como poucos no plantel.

Olha que a mim o que me parece, é que são os outros quase todos á volta que vieram de uma equipa B...

O Nolito tem um andamento/movimentações muito álem da maioria da equipa.

Lost_88

Aqueles dominios quando recebe passe longos a procurar zonas centrais dao cabo dos rins de qualquer defesa..!

Nao engana!

SLBCARLOS

este gajo e uma ceta apontada a baliza. muito bem a ajudar a defender. entrega total a equipa.   mais uma grande exibicao. 

e pena o gaitan nao ter uma mentalidade como a do nolito.

Dudek

curiosamente teve mais activo, participativo e ganhou mais duelos no fim cansado, do que anteriormente.

Mais um golo e um bom jogo..faz passes em desmarcação muito bons, e é excelente na recepção de bolas longas.