Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

sbremoved_28739

Hoje fez um jogo onde decidiu vairas jogadas de forma errada.

A reacção dele no banco quando saiu diz tudo: ele proprio estava desgostoso com o seu desempenho.
Mas não me preocupa, o rapaz afinal vai na primeira experiencia numa equipa principal, esta ainda numa fase de adaptação, mas é voluntario e a qualidade esta la, por isso estou confiante quanto ao seu futuro.

SLBCARLOS

Citação de: pedroslb18 em 23 de Outubro de 2011, 01:08
Mas era suposto ele ter continuado em campo com a exibição que estava a fazer?

Ele simplesmente não apareceu em campo, nem se pode dizer que tenha executado mal, ou decidido mal. Ele mal se viu.
mas o b.cesar nao estava melhor.     mas a culpa nao e de jogador a ou b.  mas sim do JJ.

primeiro tinha tirado o saviola e metido o aimar, e depois e que via quem e que estava pior e ter metido o gaitan.

mas quando se tem um treinador que vai para os jogos ja com as subs que vai fazer, nao importando como o jogo esta a correr e se jogador a ou b estao a jogar bem.

e as provas estao a vista.  o nolito joga bem e substituido/banco, o nolito joga mal e substituido/banco.

viva as vacas sagradas.

Meddler

Não esteve muito inspirado, mas também pudera. Era meter um verdadeiro lateral esquerdo que soubesse combinar com ele e o Nolito a esta hora era o nosso jogador mais desiquilibrador.

Toribas

Não esteve feliz no jogo. Acho que o descontentamento dele no banco era mais pela fraca exibição do que pela substituição...

uezor

tendo em conta a maioria dos seus colegas, até acho nem esteve assim tão mal.

joni10

Citação de: Toribas em 23 de Outubro de 2011, 01:18
Não esteve feliz no jogo. Acho que o descontentamento dele no banco era mais pela fraca exibição do que pela substituição...
também me pareceu isso. Espero que a CS e os benfiquistas também o tenham percebido.

NicolasTeixeira

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Outubro de 2011, 01:10
Citação de: NicolasTeixeira em 23 de Outubro de 2011, 01:07
jogo fraquinho. jogar simples é uma coisa que ele tem que aprender..é um grande finalizador mas não tem a qualidade de um Bruno César, Nico Gaitán e do Enzo..
nem acredito que li isto. 

JJ  es tu??

meu amigo, é mentira?? ahah, para ti o Gaitán não vale nada, por isso a tua opinião muito sinceramente...pouco me importa, não és coerente naquilo que dizes.

não tem a mesma técnica dos 3 que referi, é um jogador útil,aliás já o foi esta época, mas para mim não passa de um suplente de luxo.

FaNNatic10

Citação de: Eric Cartman em 22 de Outubro de 2011, 22:13
Citação de: simaotorras em 22 de Outubro de 2011, 21:57
tas fdd Nolito, o JJ ja n t curtia mt, depois que foste dar aquele abraço ao Cap lixaste tudo;)

Escreves novelas?

:2funny: :2funny:

Fenómeno

Veio do Barça B...

Começou com a pica toda e agora está a perde-la.

É um grande jogador que apenas ainda não se ajustou ao nível competitivo do Benfica.

Daqui a umas semanas o grande Nolito está de volta.

SLBCARLOS

Citação de: joni10 em 23 de Outubro de 2011, 01:14
Citação de: SLBCARLOS em 23 de Outubro de 2011, 01:05
podes te rir a vontade, mas depois nao chores quando a estrelinha da sorte acabar ao JJ.  hj esteve muito perto disso.

e pelos vistos nao e so o JJ que tem uma memoria curta.    a maioria da malta ja se esqueceu do que se passou o ano passado.
É difícil perceber onde queres chegar com toda esta conversa. Já vi que não gostas do JJ. Agora duas coisas te posso dizer:
1) O JJ não fez nada parecido com 'fazer a cama ao nolito' no jogo de hoje. Simplesmente tirou-o porque estava a fazer um jogo muito aquém do que sabe e pode fazer, enfim, desinspirado.
2) Bom seria para nós que quando o Enzo regressasse da lesão conseguisse agarrar a titularidade. Seria sinal que finalmente conseguiria demonstrar a sua (enorme) qualidade ao ponto de tirar o lugar a um ótimo jogador como é o Nolito (e que, por sinal, até é bastante eficaz saltando do banco).

eu gosto do JJ , e gracas a ele que fomos campeoes a 2 anos e voltamos a jogar bola como a muito nao se via.
so nao gosto deste jogo dele de vacas sagradas. por causa dessas teimosias dele o ano passada fui a merda que fui. 

mas pelos vistos ele nao aprendeu/memoria curta.  este ano tem se safado pk tem um plantel melhor, porque se nao fosse o caso estavamos a ter uma epoca como a do ano passado.

se ele continuar com este jogo de os jogadores que ele escolheu sao melhores que os que o rui costa/benfica contratou mais tarde ou mais cedo vai dar um tiro nos pes.  e o problema e que quem fica a perder e o Benfica.

e sim espero que o enzo agarre o seu lugar na direita.

nolito esquerda e enzo direita.

sbremoved_28739

Citação de: Toribas em 23 de Outubro de 2011, 01:18
Para mim é claro que ele estava descontente com a sua exibição. Acontece a qualquer um.

E espero que não haja nenhum Benfiquista que possa pensar que estava irritado com JJ.

Meddler

Façam este exercício:

Estão a ver se em vez do Iniesta, o Messi jogasse com o Carlos Martins?

É a mesma coisa com o Nolito jogar com um, por exemplo, Fábio Coentrão, e jogar com o Emerson.

NicolasTeixeira

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Outubro de 2011, 01:15
Citação de: pedroslb18 em 23 de Outubro de 2011, 01:08
Mas era suposto ele ter continuado em campo com a exibição que estava a fazer?

Ele simplesmente não apareceu em campo, nem se pode dizer que tenha executado mal, ou decidido mal. Ele mal se viu.
mas o b.cesar nao estava melhor.     mas a culpa nao e de jogador a ou b.  mas sim do JJ.

primeiro tinha tirado o saviola e metido o aimar, e depois e que via quem e que estava pior e ter metido o gaitan.

mas quando se tem um treinador que vai para os jogos ja com as subs que vai fazer, nao importando como o jogo esta a correr e se jogador a ou b estao a jogar bem.

e as provas estao a vista.  o nolito joga bem e substituido/banco, o nolito joga mal e substituido/banco.

viva as vacas sagradas.

viva a "estupidez".

Joga Bonito

Citação de: André Sousa em 23 de Outubro de 2011, 01:14
Citação de: Batistuta em 23 de Outubro de 2011, 01:12
É mentira que é fetiche? Não tem jogado nada para os elogios qie tem tido.

Podia ter escolhido outro adjectivo mas neste momento não passa disso.

Claro que é mentira.

Tem jogado muito. Isso é diferente de dizer que joga sempre bem.

E ainda foi o primeiro (?) a criar uma situação de perigo num daqueles passes/cruzamentos rasteiros à Nolito para o noso ponta de lança, mas que infelizmente apanhou as costas deste e não a frente.

SLBCARLOS

Citação de: Fenómeno em 23 de Outubro de 2011, 01:22
Veio do Barça B...

Começou com a pica toda e agora está a perde-la.

É um grande jogador que apenas ainda não se ajustou ao nível competitivo do Benfica.

Daqui a umas semanas o grande Nolito está de volta.

perdeu a pica?? ou sera que fui porque nestes ultimos 3 jogos nao jogou com o aimar??