Nolito

Avançado, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Batistuta

#21030
De certeza que o Nolito ainda vai fazer bons jogos.

Mas se for "picos" de forma eu não mudo nada do que disse antes.

andereberna

Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Abril de 2012, 00:24
Ás vezes penso...que a malta acha que no Benfica só há ou super-jogadores....ou marretas...

Parece que não pode haver jogadores tipo Bruno César...Nolito...Martins...Miguel Vitor...etc...etc...
Não são jogadores para equipas superiores ao Benfica...mas que cá...podem fazer uma excelente carreira...
E são jogadores sempre bem vindos ao plantel...
Bem bom...

Witsel's...Di Marias's...Garay's...é outra conversa...
Mas parece que não sendo nenhum do gabarito destes...é porque não serve...
Sem tirar nem por  :clap1:

slbenfica_croft

Verdade.

Isto é de extremos.

SLBCARLOS

Citação de: Batistuta em 21 de Abril de 2012, 00:24
Estou tentado a chamar incompetente ao Guardiola por ter deixado sair um jogador assim tão extraordinário.
entao explica la porque queriam renovar com ele??

SLBCARLOS

#21034
Citação de: Batistuta em 21 de Abril de 2012, 00:27
O próprio Nolito disse que nunca tinha começado uma época tão bem. É como que a querer dizer "não sou assim tão bom"

Começou com um pico de forma e depois estabilizou.

Para mim a realidade é esta.
lol a realidade e que por 2 vezes esta epoca que estava em alta, o JJ espetou-o no banco, para a tudo custo voltar a apostar nos seus afilhados/escolhidos.
e nao venham com tretas que e mentira porque o caso emerson>> cap para o JJ  prova isso mesmo.

curioso e que foi com nolito a titular as melhores fases do Benfica,(pre-champions ate jogo no ladrao, e meio de dezembro ate meio de fevereiro) depois que ele foi para o banco, tambem o Benfica veio por ai abaixo.

Jorge kamikaze Jesus.  = mete os seus interresses/fetiches  a frente do clube, e prefere levar o barco ao fundo, do que dar o braco a torcer(admitir que esta errado).


engracado que as apostas do homem para as alas sao 2 jogadores adaptados (gaitan e b.cesar),
e melhor ainda e que andaram os dois a dancar de um lado para o outro (esquerda-direita) toda a epoca.  lol

ate chegou ao ponto do nolito que esta a fazer uma epoca melhor que os outros 2, menos minutos em campo mas com golos que os outros 2. e o segundo melhor do plantel em golos e assistencias.  ate ja foi ultrapassado pelo  recem chegado, que nao joga a 6 meses, que ainda nao mostrou nada yannick djalo.   mais outro que o JJ pensava que ia fazer dele o proximo di maria.   lol

Gambino

Citação de: Batistuta em 21 de Abril de 2012, 00:18
É o que eu digo. Quando o Jesus se for embora é só Messis a sair debaixo da terra do estadio da luz.

Vai ser um fenomeno paranormal... Vou buscar as pipocas.
Urreta"Messi"viscaya
SB like it

redlightdistrict

Citação de: Batistuta em 21 de Abril de 2012, 00:18
É o que eu digo. Quando o Jesus se for embora é só Messis a sair debaixo da terra do estadio da luz.

Vai ser um fenomeno paranormal... Vou buscar as pipocas.
:drunk:

Menino do Côro

O mestre da táctica conseguiu foder um jogador destes em menos de um ano. Espectáculo!

Dixi

Nolito tem estado bem a fazer boas assistências, até de cabeça. É pena que ainda não tenham sido concretizadas.

Dixi


Johnny|SLB

Pumba... Mais um "pico de forma" la pa dentro... e fudido pq este gajo ta SEMPRE a contrariar os criticos...

tacuaracardozo

Melhor jogador a finalizar no benfica.

Endovellicus

E vai mais um!  :bow2:

4ever Red Devil

É dar-lhe espaço.

Ft.johИИ

ah pois...tivesses tu jogado a titular mais vezes...