Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

rastilho

O pessoal fala do Gaitan e Ola, e de facto eles têm talento(provavelmente mais que Nolito) mas a verdade é que ainda não vi nenhum desses dois atingir os níveis de eficiência do Nolito.... Ele para mim é um grande jogador, a forma como se desmarca com a receção, como remata de primeira ou os passes longos diagonais a desmarcar os avançados são detalhes de um jogador com muito talento, isto para não falar na capacidade de marcar golos, só ontem se não fosse um corte fantástico do Varane na primeira parte, já estava lá para para encostar lá para dentro. O Benfica ficou mais fraco...

SLBCARLOS

Citação de: vincitore em 03 de Fevereiro de 2013, 17:08
Citação de: Huguenot em 03 de Fevereiro de 2013, 17:05
Citação de: vincitore em 03 de Fevereiro de 2013, 16:47
Citação de: Huguenot em 03 de Fevereiro de 2013, 16:08
Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Fevereiro de 2013, 14:34
Citação de: Huguenot em 03 de Fevereiro de 2013, 13:25
Tens razão, não vale a pena compará-los.

O Nolito tem números que o Gaitán nem em sonhos apresenta.
E?
O futebol é mais que números.

O futebol é meter mais golos que o adversário, não é fazer cuecas inconsequentes. Nisso o Nolito dá 10-0 ao Gaitán.

E fazer sempre o mesmo passe, a mesma finta, e acertar uma vez em cada dez é bom?

O Nolito é o exemplo de jogador que vive muito do efeito surpresa. Depois disso desaparece.

E as estatisticas têm que ter um suporte objectivo senão de nada servem

Objectivamente, o Nolito marcou 15 golos o ano passado, fez "n" assistências e teve uma participação muito positiva no jogo ofensivo da equipa.

O Gaitán? Ficou a coçar a micose o ano inteiro à espera de ser transferido.

Mas a época passada já lá vai há alguns meses. Neste momento isso pouco ou nada conta.
mas era como o villanova deixa-se de meter o messi a jogar este ano. 
e depois virem dizer como e possivel o messi nao jogar este ano, ele o ano passado marcou 90 e tal golos.

e tu vires dizer ,  epa isso do ano passado ja passou , neste momento isso pouco ou nada conta. 

vincitore

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Fevereiro de 2013, 17:17

E?

O futebol é meter mais golos que o adversário, não é fazer cuecas inconsequentes. Nisso o Nolito dá 10-0 ao Gaitán.

E fazer sempre o mesmo passe, a mesma finta, e acertar uma vez em cada dez é bom?

O Nolito é o exemplo de jogador que vive muito do efeito surpresa. Depois disso desaparece.

Objectivamente, o Nolito marcou 15 golos o ano passado, fez "n" assistências e teve uma participação muito positiva no jogo ofensivo da equipa.

Mas a época passada já lá vai há alguns meses. Neste momento isso pouco ou nada conta.
e depois virem dizer como e possivel o messi nao jogar este ano, ele o ano passado marcou 90 e tal golos.

e tu vires dizer ,  epa isso do ano passado ja passou , neste momento isso pouco ou nada conta. 

Estás a dizer que o Messi é só números?

OK. O Nolito é o novo Messi.

Piment

Acho que a minha opinião não vai cair muito bem, mas para mim o que o Nolito fez o ano passado foi muito tensão de mijo. Vinha motivado, os adversários não o conheciam, tudo lhe saia bem. É raçudo, por isso ganhava muitos ressaltos, e não desistia dos lances, mas era muito trapalhão. Que se valorize em Espanha para podermos fazer um bom encaixe. Jogador para contra-ataque e para 4-3-3...como não jogamos assim...

SLBCARLOS

Citação de: Piment em 03 de Fevereiro de 2013, 17:27
Acho que a minha opinião não vai cair muito bem, mas para mim o que o Nolito fez o ano passado foi muito tensão de mijo. Vinha motivado, os adversários não o conheciam, tudo lhe saia bem. É raçudo, por isso ganhava muitos ressaltos, e não desistia dos lances, mas era muito trapalhão. Que se valorize em Espanha para podermos fazer um bom encaixe. Jogador para contra-ataque e para 4-3-3...como não jogamos assim...
jogador de 433 concordo, e ai que ele rende e muito. 

agora de contra ataque??? lol   e nisso que o gaitan e bom, devido a velocidade. 

a nao ser que o ano passado o Benfica jogava em contra-ataque e eu nao me dei de conta.

SLBCARLOS

Citação de: vincitore em 03 de Fevereiro de 2013, 17:22
Citação de: SLBCARLOS em 03 de Fevereiro de 2013, 17:17

E?

Estás a dizer que o Messi é só números?

OK. O Nolito é o novo Messi.
mas alguem esta a comparar o nolito ao messi?  e so usei a desculpa que usaste com outro jogador. 

André Sousa

Que chorrilho de disparates que para aqui vai.

"O futebol é meter mais golos que o adversário, não é fazer cuecas inconsequentes". Não sei o que é mais parvo. Se reduzir o Gaitán a cuecas inconsequentes, se reduzir o futebol a meter mais golos que o adversário.

Darkboy

O Nolito não é o Eusébio, deixem lá o tópico cair durante um bocado.
Boa sorte para ele em Espanha.

Far(away)

Está emprestado. Que faça uma boa época em Granada e se valorize.

SLBCARLOS

Citação de: André Sousa em 03 de Fevereiro de 2013, 17:39
Que chorrilho de disparates que para aqui vai.

"O futebol é meter mais golos que o adversário, não é fazer cuecas inconsequentes". Não sei o que é mais parvo. Se reduzir o Gaitán a cuecas inconsequentes, se reduzir o futebol a meter mais golos que o adversário.
disparate e dizer que isso dito e um disparate. 

Benfiquista de Besteiros

Mas repara que não foi um coçar de qualquer maneira, não foi um coçar atabalhoado, deselegante. Foi sim um coçar com técnica.

Rolha_L_Rum

«No ano passado joguei muito mais e marquei 15 golos. Estava bem e com confiança. Este ano não, por outras circunstâncias e pelo facto de o Benfica ter um bom plantel. Havia grandes jogadores como Gaitán, Ola John e Bruno César e eu tentei sair porque não era prioridade para o treinador. Queria jogar e ser feliz», explicou Nolito em declarações ao programa el larguero, da Cadena Ser.

Miguelito22

Ontem não jogou nada de especial...alias jogou ao nivel do nolito deste ano do benfica.
Gosto muito dele e espero que regresse  na proxima época.

SLBCARLOS

Citação de: Rolha_L_Rum em 03 de Fevereiro de 2013, 18:15
«No ano passado joguei muito mais e marquei 15 golos. Estava bem e com confiança. Este ano não, por outras circunstâncias e pelo facto de o Benfica ter um bom plantel. Havia grandes jogadores como Gaitán, Ola John e Bruno César e eu tentei sair porque não era prioridade para o treinador. Queria jogar e ser feliz», explicou Nolito em declarações ao programa el larguero, da Cadena Ser.
so nao ve quem nao quer.

Maka

Mete-me nojo vir a este tópico.
Cada vez me convenço mais que o Benfica está na situação que a maioria dos adeptos merece.
Passai bem.