SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA DE PORTUGAL 2010/2011!!!!!!!!!!

joao12soares

Gostei bastante da exibição da equipa...Agora temos mais um troféu para conquistar.

Messi87

A Final da Taça de Portugal 2010/2011 em Masculino vai reeditar a edição de 2005/2006 entre o SL Benfica e o SC Espinho, depois das vitórias conquistadas esta tarde sobre a AJ Fonte do Bastardo e o Vitória SC  respectivamente.
No primeiro jogo da tarde, a equipa de José Jardim venceu pela margem máxima com os parciais de 25-20, 25-22 e 25-12 e assegurou pelo 2º ano consecutivo a presença na Final que na edição anterior perdeu para o agora treinador da Fonte do Bastardo, Alexandre Afonso.

Uma semana depois de ter perdido em cinco set's, o SC Espinho foi a Guimarães vencer em três set's com os parciais de 18-25, 24-26 e 18-25.

A equipa de João Brenha regressa assim a uma Final da Taça de Portugal depois de 2008/2009, tendo perdido precisamente para o Vitória SC, treinado então por Rogério de Paula.

O último encontro entre estas duas equipas numa Final da Taça de Portugal (2005/2006) foi favorável ao SL Benfica que voltaria a vencer (pela última vez) no ano seguinte, encerrando uma série de três troféus consecutivos num total de 12 conquistados, mais 1 que o SC Espinho que tem no entanto o recorde de seis vitórias consecutivas conquistadas entre 1995/1996 e 2000/2001.

A Final de 2010/2011 realiza-se a 16 de Abril em local ainda por designar pela FPV.

http://www.sovolei.com/index.php?option=com_content&view=article&id=5699:a1-feminino-ladies-start-your-engines&catid=102:taca-de-portugal-masculino&Itemid=176

faneca_slb4ever

Hoje estivemos fantásticos ao nivel do bloco e serviço. Destaque para Folle no bloco e Ching/Gaspar no serviço.

modalidades SLB

Bessem Jday

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Março de 2011, 16:17
Cartaz de uns adeptos sobre a SPORTTV vê-se ao longe mas nos intervalos a BTV prefere dar destaque às mascaras das velhas que estão nos pavilhões....

P.S.- Afinal, parece-me que o cartaz é de adeptos da F.Bastardo! Mea culpa...

O senhor acho que é o Presidente da F.Bastardo a Senhora é a Vice-presidente, por sinal Benfiquista e tia do nosso antigo jogador João Vicente.

Eles reclamam pelo facto desde 2005/2006 ano em que chegaram a A1 nenhum jogo deles no seu pavilhão ter sido dado pela SPORT TV.
Por estes e muitos outros motivos desejo sinceramente que a final do campeonato seja entre o BENFICA e a FONTE BASTARDO.

46Rossi

muito bem  :slb2:

mas só para ter melhor noção da importância deste resultado podem-me confirmar se o Fonte estava com algumas baixas? é que estive a ler para trás e vi falarem em algumas ausências mas depois não percebi se realmente estavam ou não de fora...

faneca_slb4ever

Citação de: 46Rossi em 08 de Março de 2011, 23:05

mas só para ter melhor noção da importância deste resultado podem-me confirmar se o Fonte estava com algumas baixas? é que estive a ler para trás e vi falarem em algumas ausências mas depois não percebi se realmente estavam ou não de fora...
Jogaram todos. Incluindo Samuels e Peixoto.

46Rossi

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Março de 2011, 23:06
Citação de: 46Rossi em 08 de Março de 2011, 23:05

Jogaram todos. Incluindo Samuels e Peixoto.

então foi mesmo um excelente resultado... grandes  :bow2:

O0

dmc

MALU15

Hoje fizemos uma exibição de encher o olho.
Estivemos bem a servir, a blocar e a rematar.
Pela garra e pelo valor que esta equipa tem, vamos fazer a dobradinha.

Superga1949

Fantasticos.

Sem lesões nao há desculpas.

è pra ganhar TUDO

faneca_slb4ever

A jogar como fizemos na Meia-Final dificilmente alguem nos ganha.

SAL.

Parabéns, EQUIPA!

Grande jogo, grande vitória!

No meu caso, marcou a estreia da BTV lá em casa (via TV), muito bom.

Ah, e bons comentadores (já sei que não é generalizado), a contrastar com a anti-SLB que comenta volei na Sporttv e para quem eu deixei de contribuir no final de fevereiro.