LdC FG 4ª J: SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais, 02Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Carlos Martins (Felipe Menezes [76m]), Eduardo Salvio, Javier Saviola (Franco Jara [70m]), Alan Kardec (Weldon [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Dejan Lovren, Anthony Réveillère, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Jérémy Pied
Treinador: Claude Puel
Golos: Alan Kardec (19), Fábio Coentrão (31), Javi García (42), Fábio Coentrão (66)

KRF

cacetadas

a rtp1 hd é uma merda...o som da desfasado da imagem

Jack Bauer

alfredo

agora seria importante ganhar com 3 golos de diferenca para teremos a vantagem nos confrontos directos. ainda se podia tornar muito importante

nidense

Espero que JJ perceba que temos de jogar com extremos, é o primeiro onze da época com extremos de raiz e assim jogamos como deve ser.
Mas também sei que este onze foi definido em função das ausëncias forçadas de Gaitan e Aimar, pois se assim não fosse jogariamos com a tactica do 30, ou seja com 3 numeros 10 em campo: Aimar, Gaitan e C Martins, que pôe a equipa a jogar apenas pelo centro, ora de onde vieram os golos? Não foi pelo meio!!!

vertic

Amigos, vim a abrasar de peniche para Lx vir ter com vocês aqui, já q nao posso estar com eles na luz.. vinha maluco no carro a ouvir o relato... parecia um tontinho... hehe Carrega ,quero mais 3... na baliza deles

nidense

Citação de: alfredo em 02 de Novembro de 2010, 20:49
agora seria importante ganhar com 3 golos de diferenca para teremos a vantagem nos confrontos directos. ainda se podia tornar muito importante
Importante seria aumentar  vantagem!!!

Dudek

Citação de: alfredo em 02 de Novembro de 2010, 20:49

ganhar com 2, por umas contas que fiz aqui há uns tempos , é muitíssimo importante. estamos com 3, o que é ainda melhor, naturalmente.

Hugocarvalhoslb

ponta de lança

Citação de: Tapion em 02 de Novembro de 2010, 20:47
Citação de: ponta de lança em 02 de Novembro de 2010, 20:44
desculpem o abuso, mas...
vai uma azia no fórum osga (o 1.º golo nasce de falta inexistente e no 2.º, o Coentrão está fora de jogo). Ah... e o Michel Bastos é medíocre!

Ler a opinião de pessoas que de entendedoras de futebol nada têm ainda é pior :)
É interessante, do ponto de vista da sociologia animal... analisar estas reacções... em cadeia!!!
LOL

Becken

Citação de: Dudek em 02 de Novembro de 2010, 20:48
me da nos molhos?

isso foi uma tentativa de imitar um cigano Arsène?

é que não teve nada a ver com o que eles dizem, tirando os molhos  :2funny: :2funny:
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Nem posso dizer que hoje fiz molhos em cozinha...

Devia ter dito me da nos cremes!  :D :D :D

nidense

Não percebo o JJ, então diz que falta apenas um ponto ao Lyon para se qualificar, quando tem apenas nove pontos e doze podem não ser suficientes!!!