LdC FG 4ª J: SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais, 02Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Carlos Martins (Felipe Menezes [76m]), Eduardo Salvio, Javier Saviola (Franco Jara [70m]), Alan Kardec (Weldon [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Dejan Lovren, Anthony Réveillère, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Jérémy Pied
Treinador: Claude Puel
Golos: Alan Kardec (19), Fábio Coentrão (31), Javi García (42), Fábio Coentrão (66)

Andy_CooL

Deixou nojo a arbitragem nos ultimos 15 minutos. NOJO!

Beduas

xeriff

saviola saiu e deixamos de atacar , essa é que é essa , jj não sabe mexer na equipa , estragou um resultado de sonho , num resultado razoavél e se houvesse mais 2 minutos ainda empatavamos , arbitragem deploravél e vergonhosa

Manuel8

Em 15minutos passou-se de ir para o Dragay com a moral totalmente em alta, para ir pra lá com a memória de 3 golos sofridos em 15min e de uma paragem cerebral do Roberto.... Mas em relação a Hoje, são 3 pontos, objectivo cumprido.

Mas o que aconteceu n pode voltar a acontecer, a equipa como um todo desligou completamente, e as substituições do Jesus....enfim... n é pra ser negativo mas num grupo tão apertado os golos tb são importantes... pra meter alguém metia o Airton.

Covenant

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Novembro de 2010, 22:09
E aquele ultimo golo deles mesmo nos instantes finais...a última vez que me senti assim "agridoce",só quando o cardozo a época passada fallhou aquele penalty em Setúbal...
Por amor de Deus... Esse empatamos. Enfim.

rlaranjeiro

Citação de: leo maravilha em 02 de Novembro de 2010, 22:08
Citação de: rlaranjeiro em 02 de Novembro de 2010, 22:00
Citação de: Gimenez em 02 de Novembro de 2010, 21:55
Mais um jogo em que a arbitragem protege uma equipa francesa... Enfim...

No último quarto de hora teve decisões claramente contra o Benfica mas acho que no segundo golo anulado ao Lyon não havia fora-de-jogo e parece que o Fábio estava fora-de-jogo no segundo golo (não vi a repetição). Por isso não me parece que nos possamos queixar muito...
realmente tens razao ele nao esta fora de jogo mas domina a bola com a mao

Ok, não tinha reparado nisso... Não é fácil ver tudo no stream.

BestEagle26

Hocuspocus

O 2º golo do Lyon nasce num canto que é precedido de claríssimo fora-de-jogo. Inacreditável como o fiscal de linha não viu (ou não quis ver) a posição irregular de dois jogadores do Lyon...

_Benfiquista_

Citação de: Andy_CooL em 02 de Novembro de 2010, 22:10
Deixou nojo a arbitragem nos ultimos 15 minutos. NOJO!
Ia lá o platini deixar que um clube francês levasse assim 4 na boca sem fazer nada...o árbitro deve-se ter lebrado disso e que se não desse uma ajudazinha ao Lyon não apitava mais na UEFA possivelmente....

Covenant

Riquinho

Citação de: Funki38 em 02 de Novembro de 2010, 22:03
A equipa é criticada por ganhar ao lyon...isto é ridiculo fdx...

Depois de estar a ganhar 4:0 aos 75 min...querias o q???

d.blow

Também estou aziado mas calma. O Schalke empatou caralho. É muito provável o nosso apuramento.

_Benfiquista_

Citação de: Covenant em 02 de Novembro de 2010, 22:11
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Novembro de 2010, 22:09
E aquele ultimo golo deles mesmo nos instantes finais...a última vez que me senti assim "agridoce",só quando o cardozo a época passada fallhou aquele penalty em Setúbal...
Por amor de Deus... Esse empatamos. Enfim.
Sim,mas é como me sinto...

Chefe

luis.live

Citação de: BestEagle26 em 02 de Novembro de 2010, 22:09
domingo ganha.mos aos corruptos e já ninguem se lembra deste jogo

fdx, isto tem sido uma barrigada de riso!!! :2funny:

proibido lembrar vitórias na liga dos campeoes!!!