LdC FG 4ª J: SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais, 02Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Carlos Martins (Felipe Menezes [76m]), Eduardo Salvio, Javier Saviola (Franco Jara [70m]), Alan Kardec (Weldon [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Dejan Lovren, Anthony Réveillère, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Jérémy Pied
Treinador: Claude Puel
Golos: Alan Kardec (19), Fábio Coentrão (31), Javi García (42), Fábio Coentrão (66)

Xanghai

Perdemos a vantagem no confronto directo que poderia até dar-nos o 1º lugar do grupo. Admira-me pensarmos em passar apenas, a ambição deveria ser passar em 1º lugar no grupo, pois no sorteio temos sempre mais hipóteses.
Se passarmos, como espero, vai calhar algo como Real, Barcelona ou Chelsea de tão azarados que somos...

Red Eyes

Citação de: nokas7 em 03 de Novembro de 2010, 21:01
Se me dissessem que iamos ganhar 1-0, eu assinava logo por baixo..

Seriam 3 pontos como foram os de ontem..
E eu também assinava! Mas lá que custa sofrer 3 golos nos últimos 15 minutos, isso custa...

VirtualKing

Citação de: Xanghai em 04 de Novembro de 2010, 03:08
Perdemos a vantagem no confronto directo que poderia até dar-nos o 1º lugar do grupo. Admira-me pensarmos em passar apenas, a ambição deveria ser passar em 1º lugar no grupo, pois no sorteio temos sempre mais hipóteses.
Se passarmos, como espero, vai calhar algo como Real, Barcelona ou Chelsea de tão azarados que somos...

Precisamente as 3 equipas mais temíveis!

Red Eyes

Citação de: VirtualKing em 04 de Novembro de 2010, 10:44

Primeiro é preciso passar a fase de grupos. Depois, logo se vê...

Lembram-se, ainda há poucos anos, quando nos calhou o Liverpool, na altura apenas o campeão europeu em título, o que muitos de nós dissemos antes dos jogos?
Pois eu não me esqueci...

VirtualKing

Citação de: Red Eyes em 04 de Novembro de 2010, 10:54
Citação de: VirtualKing em 04 de Novembro de 2010, 10:44

Primeiro é preciso passar a fase de grupos. Depois, logo se vê...

Lembram-se, ainda há poucos anos, quando nos calhou o Liverpool, na altura apenas o campeão europeu em título, o que muitos de nós dissemos antes dos jogos?
Pois eu não me esqueci...

Não estou a dizer que são imbatíveis... "Apenas" temíveis.

BestEagle26

O Benfica com a ambição que tem.. temos de passar os grandes tubarões... não é como os porcos que só lhes calhou merda....

Quem viver é para morrer... e já é tempo de ter-mos um GRANDE EXPECTÁCULO DA CHAMPIONS NA CATEDRAL  :D :D :D

faneca_slb4ever

JotaTê

É incrível como num jogo destes estava tão pouca gente. Para haver inferno, como se fala no tópico do Hapoel, é primeiro preciso haver substrato e o benfiquista de hoje é mais sofá e só vai quando a equipa está na fase das goleadas.

Afonso

é só garganta esta malta do Benfica, queriam a champions???? agora ficam em casa e nos cafés

MulheresBenfiquistas

E estou mesmo a ver que contra o schalke, se estiver de chuva vai ser a mesma coisa.
Tenho tanta pena. Se nos desilude a nós, imagino aos jogadores...
Eu fui a Lyon ver o jogo lá e tenho a dizer-vos que fiquei impressionada com a claque deles, conseguem puxar mesmo pelo estádio todo, pena que na Luz raramente se veja isso...

Anti-Corruptos

Citação de: Afonso em 04 de Novembro de 2010, 19:22
é só garganta esta malta do Benfica, queriam a champions???? agora ficam em casa e nos cafés

100% de acordo. Sinceramente acho que os adeptos do Benfica de Lisboa falham muito no apoio ao clube. Como é possível num jogo de champions 30000 pessoas??? Eu vivo no Porto e só lamento não poder ver mais vezes o meu clube.

slb2me

realmente umas coisas dão para as outras, tenho pena do 3 golo do Lyon, esse é que nunca devia ter acontecido

slb2me

o Benfica tem tantas derrotas agora como teve no ano todo de 2009-10

esta equipa não foi projectada para a champions, pena mas é a verdade, agora se passarmos a fase de grupo e ganharmos ao porco em Janeiro temos surpresas e até o Dluiz fica cá

erros de casting ou jogadores que não eram prioritários

Roberto, Gaitan, Jara e FFaria, até mesmo Salvio que está  jogar melhor mas penso que o Urreta fazia o que eles fazem

ainda para mais temos o nosso comandante que muito prezo a dizer que para o lugar do DiMaria vem o Gaitan (ele vai à seleção porque devem ter acordado com o agente que acontecia se fosse vendido)

25M€

temos que rentabilizar os jogadores e estamos a tentar criar a melhor equipa dos útimos 30 anos, mas estamos bons é para a liga europa

se chegarmos aos 8vos e lutar pelo título com o porco e Taça Portugal já não era mau

para tantos equívocos