LdC FG 4ª J: SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais, 02Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Carlos Martins (Felipe Menezes [76m]), Eduardo Salvio, Javier Saviola (Franco Jara [70m]), Alan Kardec (Weldon [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Dejan Lovren, Anthony Réveillère, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Jérémy Pied
Treinador: Claude Puel
Golos: Alan Kardec (19), Fábio Coentrão (31), Javi García (42), Fábio Coentrão (66)

Pika^^

Citação de: Ruud Gullit em 31 de Outubro de 2010, 21:21
Citação de: Pika^^ em 31 de Outubro de 2010, 21:06
Citação de: trainmaniac em 31 de Outubro de 2010, 19:06
Citação de: Palmeirinha em 31 de Outubro de 2010, 19:03
Ainda há mttt bilhete por vender...vai ser uma assistência da treta para o jogo que é

Os rendimentos das pessoas baixam, o nível do futebol desce, só sobem os preços..
É isso. O ano passado não houve dificuldades financeiras.

Se calhar foi por causa do ano passado que este ano há quem esteja com dificuldades financeiras.
Epah eu até tenho consideração por ti, que fazes posts como deve ser(principalmente na 1ª página dos tópicos), mas esta aqui foi demais LOL. Nem tu acreditas nisso, por favor não vamos tapar o sol com a peneira. 90% dos benfiquistas são benfiquistas de vícios, ganhamos vão aos estádios, não ganhamos e eles não vão.

Andy_CooL

FilipePereira

Quantos faltam vender? Alguem tem uma ideia de como estará a casa?

Eu vou lá estar :-)

força Benfica

Citação de: FilipePereira em 31 de Outubro de 2010, 22:07

infelizmente bilhetes e que nao faltam.... se estiver 40 mil ja seria bem bom

força Benfica

Toronto_SLB

Essencial ganhar este jogo!  Nao-se pode esperdicar esta oportunidade.

jnobre

Benfiquistas que tiverem indicisos se vão ver o jogo ou não, não pensem duas vezes. Este é um momento muito importante para o resto da época, agora sim temos que mostrar a nossa força. Apoiar a nossa equipa num momento dificil como este, temos que criar um verdadeiro inferno da Luz. Peço aos Benfiquistas que não falhem. Vamos apoiar anossa equipa nesta época dificil, nestes jogos é que a equipa precisa de nós.
Apoiar a nossa equipa é importantissimo neste momento, vêm ai jogos muito dificies. Quando os nossos jogadores estiverem cansados, ou a lutar pela bola e sentirem a nossa força vai fazer a difirença.

patriarca

Eu faço parte da PERCENTAGEM de SÓCIOS/ADEPTOS que vão SEMPRE ao Estádio Apoiar o Glorioso, portanto amanhã não vai fugir á regra, só espero que NESTE JOGO vão aqueles que só lá aparecem quando se está em 1º. Lugar ou seja nas Vitórias Continuadas, mas lá em Cima e depois é vê-los escrevinhar, dizer babozeiras, mas Apoiar, os OUTROS que o façam.

L0W

Almodovar

Citação de: força benfica em 31 de Outubro de 2010, 22:10
Citação de: FilipePereira em 31 de Outubro de 2010, 22:07

infelizmente bilhetes e que nao faltam.... se estiver 40 mil ja seria bem bom
tambem com estes preços..

Djou20

eu lá estarei, para fazer ver a esses franceses quem é o Benfica!

estão a queixar-se dos preços?! Porquê?! Eu vou por 20 euros, não me parece caro... e ainda pago 15 pela viagem...

Ricardo Teixeira

Só temos de ganhar...e tendo até em conta as baixas deles...tem que ser 15 a 0...

Almodovar

Citação de: Djou20 em 01 de Novembro de 2010, 02:36
eu lá estarei, para fazer ver a esses franceses quem é o Benfica!

estão a queixar-se dos preços?! Porquê?! Eu vou por 20 euros, não me parece caro... e ainda pago 15 pela viagem...
porque? andamos ricos todos, nao é verdade..
eu tambem ja paguei 30, e gasto mais 10 de viagens de cada vez que vou.. (ainda na sexta foram 10€ de viagens, jantar, etc).

linus

se nao ganhamos a equipa B do lyon  ::bater:: ::bater:: nao merecemos estar na CL