LdC FG 4ª J: SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais, 02Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Carlos Martins (Felipe Menezes [76m]), Eduardo Salvio, Javier Saviola (Franco Jara [70m]), Alan Kardec (Weldon [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Dejan Lovren, Anthony Réveillère, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Jérémy Pied
Treinador: Claude Puel
Golos: Alan Kardec (19), Fábio Coentrão (31), Javi García (42), Fábio Coentrão (66)

SLB_RD

Finalmente consigo ir a um jogo esta época...

Amanha lá estarei a apoiar.   :slb2: :drool:

maxifinus

Citação de: Иo Иame Boy em 01 de Novembro de 2010, 12:08
Citação de: maxifinus em 01 de Novembro de 2010, 12:07
                Roberto
Maxi  Luisão DLuiz Coentrão
                  Javi
  CMartins  Aimar  Airton
         Saviola  Kardec

com Martins descaído para  a direita, Coentrão a fazer o corredor, tendo Airton como maior suporte defensivo para as suas investidas.
Era assim que eu jogava...

airton ai?

Óbvio que não é mais colado à linha! Tal como no Brasil jogava como 2º pivot defensivo descaído para a direita, punha-o a jogar a 2º pivot defensivo (junto ao Javi) descaído para a esquerda, para compensar as subidas do Coentrão (esse sim fazia o corredor todo pela linha).

Com Javi e Airton não jogávamos com dois trincos, mas sim dois pivots, pois ambos sabem sair a jogar. E tendo Javi e Airton, as preocupações defensivas de CMartins e Aimar diminuem, podendo criar uma acutilância ofensiva, sem descurar os aspectos defensivos...

AlexVentura

Onze para o Lyon:

Roberto
Maxi   Luisão   D. Luiz    C. Peixoto
               Javi Garcia 
C. Martins   P. Aimar    F. Coentrão
           Saviola  Alan Kardec

Onze para o FCPorto

Roberto
Maxi   Luisão   D. Luiz    Sidnei
               Javi Garcia 
C. Martins   P. Aimar    F. Coentrão
           Saviola  Alan Kardec

E apenas não meto o Airton ao lado de Javi Garcia pois sei que o Jorge Jesus não vai meter, logo nem me dou ao trabalho de fazer onzes com Airton e Javi Garcia, embora nestes dois jogos, ou principalmente no Dragão, deveriamos jogar com dois trincos, mas nao dois trincos fixos.

Meto o Sidnei a defesa-esquerdo por dois motivos:
1-Precisamos do Fábio Coentrão na frente pois com ele na frente o Benfica é outro a atacar;
2-O defesa-esquerdo vai encontrar o Hulk pela frente e terá raras oportunidades de atacar, ou seja, com uma função única de defender, o Hulk ainda por cima, meto o Sidnei a defesa-esquerdo.

faneca_slb4ever

Treino de segunda-feira
Plantel prepara Liga dos Campeões

A equipa de Jorge Jesus realizou mais um treino. O plantel preparou o embate com o Olympique Lyon, com Ruben Amorim a fazer treino condicionado. O médio continua a recuperar de uma tendinite rotuliana nos joelhos.

O avançado Óscar Cardozo também está a recuperar de uma lesão e efectuou corrida, tratamento e trabalho de ginásio. O paraguaio está a contas com uma entorse no joelho esquerdo com lesão do ligamento lateral interno. Por outro lado, o extremo Javier Balboa fez corrida e trabalho individual de campo.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtreinomanha_011110_68589.asp

patriarca

Não vai ser fácil, precisamos de ganhar e DEPOIS com o jogo do LADRÃO em mente, vai ser MUITO COMPLICADO. Sem Avançados de Nível superior vai ser TERRÍVEL este més de Novembro.
Nunca existe problemas na Defesa quando se tem um EXCELENTE ataque  é precisamente isso que nos falta, um jogador que na frente faça a diferença.

Chefe

joaonunes

Chefe

Vitor84

Citação de: Chefe em 01 de Novembro de 2010, 12:55
Onze inicial

Onze final

Se for assim é bom sinal, pois para acabarmos com esse onze é sinal de que ganhamos

BrunoP

Katso8

Malta tirem-me aqui uma dúvida! A bilheteira está aberta até que horas amanhã?

Chefe

O onze final seria obviamente em caso de estarmos a ganhar

Red Guns

Eu não estou muito confiante. Quer dizer, não estou desde o inicio. Depois do sorteio disse que o Benfica não ia passar nos 2 primeiros lugares e ia para a Europa League.
Mas isto é Futebol. Se ganhamos amanhã ficamos com todas a hipóteses de passar. É natural se ganharmos o Shalke 04 e depois é para decidir no Israel.

Amanha é o tudo ou nada e espero que os nossos jogadores saibam disso.
Carrega Benfica.

Messi87

Liga dos Campeões
Jorge Jesus convoca 19 atletas

O treinador do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, convocou 19 jogadores para o jogo de terça-feira, com o Olympique de Lyon.

Conheça os convocados: Moreira, Airton, Luisão, Javi García, Salvio, Aimar, Jara, Roberto, Maxi Pereira, Felipe Menezes, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Weldon, David Luiz, César Peixoto, Nuno Gomes, Sidnei, Saviola e Alan Kardec.

Esta partida da 4.ª jornada do Grupo B, da Liga dos Campeões, realiza-se na próxima terça-feira, pelas 19h45, no Estádio da Luz.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futslblyonconv_011110_68593.asp