LdC FG 4ª J: SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais, 02Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Carlos Martins (Felipe Menezes [76m]), Eduardo Salvio, Javier Saviola (Franco Jara [70m]), Alan Kardec (Weldon [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Dejan Lovren, Anthony Réveillère, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Jérémy Pied
Treinador: Claude Puel
Golos: Alan Kardec (19), Fábio Coentrão (31), Javi García (42), Fábio Coentrão (66)

Chefe

sbremoved_28739

Eu acho que JJ nos vai inventar um Salvio titular, com talvez Carlos Martins a esquerda. Acho que ja o fez uma vez.

| João |

Citação de: Pika^^ em 01 de Novembro de 2010, 20:25
Citação de: joase em 01 de Novembro de 2010, 19:12
Citação de: Begpr em 01 de Novembro de 2010, 18:25
Estádio completamente às moscas.
As exibição já não são o que eram na época passada e para ajudar, os preços são repelentes de espectadores.
Não sabes o que dizes....mas não sabes mesmo.
Deverão estar na luz entre 40 a 45 mil espectadores.
Eu vejo lá no estádio  :slb2: e depois digo-te quantos éramos :slb2:
40/45m é bué! para o clube com mais sócios do Mundo. Parecemos os lagartos oh crl.
E depois o fim do comentário é mesmo pa dizer que vai LOL. Ah olhe para mim que vou ao estádio ver.

Para mim, o que me parece patetico e' a tua resposta.
Alias, a tua resposta e a tua gramatica.

4starstarget

força benfica allez!
todos os adeptos do benfica têm direito a opinar!
agora defendamos é o benfica sempre!
contra tudo e contra todos!
benfica semprE!

okultoSLB

falem menos e apoiem mais, somos todos os maiores nas vitorias nao é? na derrota é q se ve o q é o Benfica! é neste momento q a equipa mais precisa de nos! CARREGA BENFICA!!!

Kampz

FaNNatic10

mojo_j0jo

Citação de: Joäo em 01 de Novembro de 2010, 20:42
As exibição já não são o que eram na época passada e para ajudar, os preços são repelentes de espectadores.
40/45m é bué! para o clube com mais sócios do Mundo. Parecemos os lagartos oh crl.
E depois o fim do comentário é mesmo pa dizer que vai LOL. Ah olhe para mim que vou ao estádio ver.

Para mim, o que me parece patetico e' a tua resposta.
Alias, a tua resposta e a tua gramatica.

os preços são simplesmente Asquerosos!!!! e 40 a 45 mil é muito é...é horrivel isso sim!!! quem vai ao estádio sabe muito bem, se não tiverem bem destribuidos, á la sempre umas clareiras na bancada sem ninguem, q só mancha o nome do clube com mais socios em todo o mundo!

Emporium

evorici

Amanha o Salvio tera uma opurtinidade de se mostrar..e a ver se vamos ganhar um reforço para manha e para domingo..

SLBenfica_Passion

Citação de: rotepa em 01 de Novembro de 2010, 20:36
Eu acho que JJ nos vai inventar um Salvio titular, com talvez Carlos Martins a esquerda. Acho que ja o fez uma vez.

E isso seria inventar? O Carlos Martins jogar mais à direita ou à esquerda é indiferente. No meio-campo não faz diferença. É o mesmo que o Ramires, aqui no Benfica jogava mais descaído sobre a direita, mas ele no Brasil e agora no Chelsea joga mais sobre a esquerda. Quanto ao pôr o Salvio, é lógico

The_Devils_Advocate

Comentario mais ridiculo e triste