LdC FG 4ª J: SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais, 02Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Carlos Martins (Felipe Menezes [76m]), Eduardo Salvio, Javier Saviola (Franco Jara [70m]), Alan Kardec (Weldon [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Dejan Lovren, Anthony Réveillère, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Jérémy Pied
Treinador: Claude Puel
Golos: Alan Kardec (19), Fábio Coentrão (31), Javi García (42), Fábio Coentrão (66)

ana_lopes2009

patriarca

Ou entram a jogar á Benfica, dão o litro em campo ou então vai ser muito dificil.
O Pessimismo já se APODEROU de muitos Benfiquistas e isso viu-se esta Sexta-feira passada na LUZ, onde estavamos MENOS de trinta mil pessoas e SE HOJE o Benfica não ganha o jogo, então nem quero acreditar no que vai acontecer daqui para a frente em jogo, em resultados e EM PUBLICO NA CATEDRAL.

P∑T∑7

1-0 Chega!

FORÇA BENFICA!

Estarei lá para te apoiar!

maxi04

Penso mais no jogo do ladrão no que neste jogo...sinceramente.

mahsira

Citação de: maxi04 em 02 de Novembro de 2010, 01:17
Penso mais no jogo do ladrão no que neste jogo...sinceramente.

Vamos esperar que não se passe o mesmo na cabeça dos jogadores.  :-X

Mephisto

Deixa cá ver, hoje vou dar conversa, e apelar ao apoio, MAS, no estádio deixa estar vazio.... Menos conversa na internet, e mais CATEDRAL cheia ISSO SIM!

Benfica93

Não percebo como é que o JJ pode dizer que este jogo não é fundamental e ainda falar de uma maneira um pouco arrogante, tal como fez em Lyon, onde disse que ganhar não era novidade.

Espero que os NN estejam em grande e todos coordenados para apoiar os nossos jogadores e dar a força necessária para conseguir vencer, apesar do adversário não estar em grande forma na liga, Lyon é Lyon, tal como BENFICA é BENFICA

cwally

Alguem me consegue explicar como faço para dizer que vou ao jogo?

Mephisto

Citação de: cwally em 02 de Novembro de 2010, 01:39

Compras o ticket, e ficas a apoiar na Catedral! Queremos é a CATEDRAL cheia e menos conversa das "intawebz".

cwally

Citação de: Mephisto em 02 de Novembro de 2010, 01:42

Compras o ticket, e ficas a apoiar na Catedral! Queremos é a CATEDRAL cheia e menos conversa das "intawebz".
?

eu tenho bilhete! Não posso saber como se põe isso aqui no site?

Jigz

Joga Bonito

Carregas no número de utilizadores que vão ao jogo, vais até ao fundo da página que se abre e depois não tem nada que enganar.

Mephisto

Citação de: cwally em 02 de Novembro de 2010, 01:44
Citação de: Mephisto em 02 de Novembro de 2010, 01:42

?

eu tenho bilhete! Não posso saber como se põe isso aqui no site?

Qual quê combinas é nas roulottes e tomas umas bjecas antes de entrar e ai mostras que vais isso sim ahhaahhahhaha