LdC FG 4ª J: SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais, 02Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Carlos Martins (Felipe Menezes [76m]), Eduardo Salvio, Javier Saviola (Franco Jara [70m]), Alan Kardec (Weldon [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Dejan Lovren, Anthony Réveillère, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Jérémy Pied
Treinador: Claude Puel
Golos: Alan Kardec (19), Fábio Coentrão (31), Javi García (42), Fábio Coentrão (66)

ela é benfiquista

Citação de: Gosepe13 em 02 de Novembro de 2010, 08:55
So sei que amanhã não quero ouvir bocas outra vez dos franceses aqui...
Ganhar é o mais importante, claro. Agora, jogar bom futebol serà a cereja no topo do bolo. Mas se não for possivel, contentarei-me com uma vitoria.

Nem eu !
Como apos o jogo fora, tipo :
epa ! E isto o Benfica !!!  ;D ;D ;D

Gosepe13

Citação de: ela é benfiquista em 02 de Novembro de 2010, 08:58
Ganhar é o mais importante, claro. Agora, jogar bom futebol serà a cereja no topo do bolo. Mas se não for possivel, contentarei-me com uma vitoria.

Nem eu !
Como apos o jogo fora, tipo :
epa ! E isto o Benfica !!!  ;D ;D ;D

Pois, eles não sabem o que é um clube grandioso ;)

ela é benfiquista

Por isso mesmo, mister Jo.
Ha que lhes mostrar.
Benficaaaaaaaaa.

mMateus

Rigters

Vamos ganhar! Nunca estive tão confiante esta época!

Bekambol

o difícil é ganhar.....mas é o que queremos, vamos todos apoiar e esperar que a nossa equipa, o nosso glorioso S.L.Benfica consiga....VAMOS GANHARRRRR.........

mrfalcon

Gerrard

Иo Иame Boy

Red Eyes

SlipkMan

Força para logo rapaziada!  :flagglorioso:

Sem medos e mostrar o porquê de estarmos na Liga dos Campeões!

joase

Ganhar é o mais importante.

Royal_Flush

Por acaso é mesmo uma pena o estádio da Luz muito raramente encher totalmente.
Aquele estádio cheio é outra coisa e tenho a certeza que os jgadores o sentem.

Para os que vão: boa sorte e puxem imenso pelo Benfica.

Иo Иame Boy

Oitocentos gauleses hoje à noite na Luz
ALGUNS ASSISTIRAM AO TREINO

07:16terça-feira, 2 novembro de 2010

A equipa francesa não vai sentir-se totalmente desamparada hoje à noite no Estádio da Luz. O recinto benfiquista recebe a visita de 800 adeptos do Lyon, informação essa divulgada ontem pelos responsáveis do emblema gaulês, que cumpre hoje o centésimo jogo na Champions.

O encontro com o Benfica está a despertar bastante interesse em Lyon e, ontem à tarde, já foi possível detetar a presença de cerca de duas dezenas de adeptos franceses, por ocasião do treino de adaptação ao relvado, que teve início às 17 horas. A comunicação social gaulesa também compareceu em massa nas duas conferências de imprensa.

Apesar do cinzento percurso no campeonato, o grupo de trabalho do Lyon denotou otimismo e boa disposição, pelo menos nos breves momentos em que a sessão de treino esteve aberta à curiosidade dos jornalistas.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=471269