LdC FG 4ª J: SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais, 02Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Carlos Martins (Felipe Menezes [76m]), Eduardo Salvio, Javier Saviola (Franco Jara [70m]), Alan Kardec (Weldon [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Dejan Lovren, Anthony Réveillère, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Jérémy Pied
Treinador: Claude Puel
Golos: Alan Kardec (19), Fábio Coentrão (31), Javi García (42), Fábio Coentrão (66)

Chefe

Vocês atrevem-se a criticar o unico bom adepto do Benfica? :|

PS: O Pika já sabe que tem que levar destas :D

sbremoved_28739

Citação de: SLBenfica_Passion em 01 de Novembro de 2010, 21:15
Citação de: rotepa em 01 de Novembro de 2010, 20:36
Eu acho que JJ nos vai inventar um Salvio titular, com talvez Carlos Martins a esquerda. Acho que ja o fez uma vez.

E isso seria inventar? O Carlos Martins jogar mais à direita ou à esquerda é indiferente. No meio-campo não faz diferença. É o mesmo que o Ramires, aqui no Benfica jogava mais descaído sobre a direita, mas ele no Brasil e agora no Chelsea joga mais sobre a esquerda. Quanto ao pôr o Salvio, é lógico
Não utilizei a palavra 'inventar' no sentido ironico. Foi mais como sair um coelho do chapeu.

Denim

Citação de: Chefe em 01 de Novembro de 2010, 21:20
Vocês atrevem-se a criticar o unico bom adepto do Benfica? :|

PS: O Pika já sabe que tem que levar destas :D
eheh

janete94

Citação de: The_Devils_Advocate em 01 de Novembro de 2010, 21:19
Citação de: Pika^^ em 01 de Novembro de 2010, 20:25
Citação de: joase em 01 de Novembro de 2010, 19:12
Citação de: Begpr em 01 de Novembro de 2010, 18:25
Estádio completamente às moscas.
As exibição já não são o que eram na época passada e para ajudar, os preços são repelentes de espectadores.
Não sabes o que dizes....mas não sabes mesmo.
Deverão estar na luz entre 40 a 45 mil espectadores.
Eu vejo lá no estádio  :slb2: e depois digo-te quantos éramos :slb2:
40/45m é bué! para o clube com mais sócios do Mundo. Parecemos os lagartos oh crl.
E depois o fim do comentário é mesmo pa dizer que vai LOL. Ah olhe para mim que vou ao estádio ver.
Comentario mais ridiculo e triste
o que? o meu?
que disse de mal?

JoRiMaPi

É o segundo jogo do Benfica na RTP1, no outro vencemos, espero o mesmo neste.

Almodovar

a verdade, é que o ano passado ''ah e tal, vamos ser campeoes, jogamos pa caralho, vou ver o benfica'' , chamados paraquedistas, que so se lembram de ir apoiar quando menos é preciso, e este ano que o benfica tem jogado pior so se ve é ''po crl, nao jogam nada, nao levam dinheiro, chulos, blablabla''
assim, se ve os verdadeiros adeptos.

JoRiMaPi

isso é normal. eu se morasse perto ia sempre, mesmo que estivessemos em ultimo.
mas há os adeptos menos fervorosos que vão nessas ocasiões. não devemos criticar por isso.

NuNo SiLvA

a rtp ate nos da sorte e pena e ter o frietas lobo com aquela voz irritante.

SLBenfica_Passion

Citação de: rotepa em 01 de Novembro de 2010, 21:30
Citação de: SLBenfica_Passion em 01 de Novembro de 2010, 21:15
Citação de: rotepa em 01 de Novembro de 2010, 20:36
Eu acho que JJ nos vai inventar um Salvio titular, com talvez Carlos Martins a esquerda. Acho que ja o fez uma vez.

E isso seria inventar? O Carlos Martins jogar mais à direita ou à esquerda é indiferente. No meio-campo não faz diferença. É o mesmo que o Ramires, aqui no Benfica jogava mais descaído sobre a direita, mas ele no Brasil e agora no Chelsea joga mais sobre a esquerda. Quanto ao pôr o Salvio, é lógico
Não utilizei a palavra 'inventar' no sentido ironico. Foi mais como sair um coelho do chapeu.

Ja percebi.  O0

joase

Citação de: Pika^^ em 01 de Novembro de 2010, 20:25
Citação de: joase em 01 de Novembro de 2010, 19:12
Citação de: Begpr em 01 de Novembro de 2010, 18:25
Estádio completamente às moscas.
As exibição já não são o que eram na época passada e para ajudar, os preços são repelentes de espectadores.
Não sabes o que dizes....mas não sabes mesmo.
Deverão estar na luz entre 40 a 45 mil espectadores.
Eu vejo lá no estádio  :slb2: e depois digo-te quantos éramos :slb2:
40/45m é bué! para o clube com mais sócios do Mundo. Parecemos os lagartos oh crl.
E depois o fim do comentário é mesmo pa dizer que vai LOL. Ah olhe para mim que vou ao estádio ver.
hum?? opá acorda

Иo Иame Boy

Lá estarei sempre a apoiar o Maior incondicionalmente!!!!! :slb2:

Tony Soprano

Se a assistência nem chegar aos 50 mil, é muito fraquinha... :-X

Иo Иame Boy

evorici

Citação de: JoRiMaPi em 01 de Novembro de 2010, 21:55
É o segundo jogo do Benfica na RTP1, no outro vencemos, espero o mesmo neste.

mas eu quero ganhar agora mais 3 e nao apenas no total 3..