LdC FG 4ª J: SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais, 02Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Carlos Martins (Felipe Menezes [76m]), Eduardo Salvio, Javier Saviola (Franco Jara [70m]), Alan Kardec (Weldon [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Dejan Lovren, Anthony Réveillère, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Jérémy Pied
Treinador: Claude Puel
Golos: Alan Kardec (19), Fábio Coentrão (31), Javi García (42), Fábio Coentrão (66)

Hugocarvalhoslb

goldharbor

o martins estava a mandar caralhadas para o gourcuff porque no canto do golo do javi, ele estava ali entre o canto e os 9 metros, e só quando o arbitro de linha foi lá, é que recuou para os 9m

nytbs1984

Agora temos de ter cabeça na segunda parte. Controlar, gerir o jogo. Sobretudo não sofrer golos, e se possível aproveitar mais um contra-ataque.

Hoje estamos letais nas bolas paradas e nos contra-ataques e ataques rápidos. Finalmente!

Napster

vitor.np

este sim e o benfica que eu gosto,alguem sabe o resultado do shalke?

Xanghai

Granda palermice do Martins. Estamos a levar vantagem na bola aérea, ele tem uma chance de cruzar e manda um charuto para a barreira. Poderiamos ter feito o 4º ou criar perigo pelo menos.

FaNNatic10

Muito boa exibição.

Bem mesmo a calhar, antes da deslocação á pocilga.

Red Eyes

alfredo

Carinaa

Citação de: Zlatan em 02 de Novembro de 2010, 20:35
Nem acredito! Estou todo maluco  :D
não és o único.  :D

Agora é continuar assim, marcar mais uns quantos e não sofrer!  :metal:

ela é benfiquista

Citação de: FaNNatic10 em 02 de Novembro de 2010, 20:37
Muito boa exibição.

Bem mesmo a calhar, antes da deslocação á pocilga.

ALLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEZ

Rigters

Eu avisei!

Nunca estive tão confiante!

Grande jogo!