LdC FG 4ª J: SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais, 02Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Carlos Martins (Felipe Menezes [76m]), Eduardo Salvio, Javier Saviola (Franco Jara [70m]), Alan Kardec (Weldon [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Dejan Lovren, Anthony Réveillère, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Jérémy Pied
Treinador: Claude Puel
Golos: Alan Kardec (19), Fábio Coentrão (31), Javi García (42), Fábio Coentrão (66)

evorici

Citação de: BestEagle26 em 02 de Novembro de 2010, 21:48
Citação de: Gerrard em 02 de Novembro de 2010, 21:44
NOJO TENHO EU DE VOCÊS SEUS BONECOS! CAMBADA DE ADEPTOS DA TRETA! TÃO DEPRESSA TÊM ORGASMOS COM OS 4-0 COMO VIRAM AS COSTAS À EQUIPA E COMEÇAM A INSULTAR! FODA-SE NÃO GANHÁMOS O JOGO? MERDA DE ADEPTOS DAS VITÓRIAS!

VENHA O CARTÃO!

x2
Citação de: BestEagle26 em 02 de Novembro de 2010, 21:48
Citação de: Gerrard em 02 de Novembro de 2010, 21:44
NOJO TENHO EU DE VOCÊS SEUS BONECOS! CAMBADA DE ADEPTOS DA TRETA! TÃO DEPRESSA TÊM ORGASMOS COM OS 4-0 COMO VIRAM AS COSTAS À EQUIPA E COMEÇAM A INSULTAR! FODA-SE NÃO GANHÁMOS O JOGO? MERDA DE ADEPTOS DAS VITÓRIAS!

VENHA O CARTÃO!

x2

nem todos que estao aqui..

alias..eu ainda "criticava" quando tavamos a ganhar 3-0..

apenas limito-me em dizer

que tenho SAUDADES DO BENFICA 2009/2010

Um benfica de ano passado, goleava esse Lyon nao 4-0 mas sim 5-0

Pedro Pena

Roy Kent

Citação de: BestEagle26 em 02 de Novembro de 2010, 21:55
Citação de: G-Man em 02 de Novembro de 2010, 21:54
Goleada Histórica transformada numa patetice, tenham vergonha.

impressionante como chamam de patetice a uma VITÓRIA...

Uma vitória sem brilho nenhum, e estes 3 golos podem vir a complicar a vida ao Benfica, para mim foi uma patetice, uma vitória com sentimento de derrota.

marcosantos

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Sem Aimar, Cardozo e gaitan e marcámos 4 ao Lyon , nem nos meus melhores sonhos.
Agora é ganhar em hapoel e ao Schalke em casa :flagglorioso:

Hugocarvalhoslb

O_Glorioso

Realmente, no último quarto de hora de jogo andaram a brincar com a malta, até aquele camelo da Escócia.

É vitória, mas levei com balde gelo pela cabeça abaixo.

|OnE|

Citação de: MANOCAS37 em 02 de Novembro de 2010, 21:56
Toda a confiança que ia mos ganhar para o Dragão desapareceu em 20 minutos

Curiosamente... pareceu-me que a cabeça de muitos que pelo relvado andavam também já estava no dragay.

d.blow

Porque não o Airton para segurar o jogo? Não fazia mais sentido? Fiquei aziado. Mas pronto. Vamos passar

diogo32

hoje o meu Benfica pensou pequenino após um jogo muito bom, digno de impor respeito a qualquer um na europa do futebol.

os 3 golos de diferença poderiam fazer toda a diferença num confronto directo, não só numa eventual passagem(não sei se o schalke não ganha em casa ao lyon), como numa luta pelo 1º lugar. um Benfica com 12 pontos poderia ser 1º e isso no futuro fazia TANTA diferença!

luis.live

Citação de: BestEagle26 em 02 de Novembro de 2010, 21:55
Citação de: G-Man em 02 de Novembro de 2010, 21:54
Goleada Histórica transformada numa patetice, tenham vergonha.

impressionante como chamam de patetice a uma VITÓRIA...

e será que sao todos benfiquistas?

BrunoP

Estes 3 golos do Lyon foram absurdos.
Mas va la ganhamos

Hocuspocus

Neste jogo poderíamos ter saído com níveis de confiança em alta, poderíamos ter ficado com vantagem no confronto directo com o Lyon e acontece isto...

Ganhar 4-3 ou 4-0 vale apenas três pontos, é verdade. Mas porra, não é mesma coisa.

Enfim, espero que a tremideira não tenha reflexos no próximo jogo e que o Roberto não volte ao desastre do início da época.

Grande jogo do Coentrão e do Carlos Martins.

Vitor84

Excelentes 65 minutos do Benfica, o regresso do maravilhoso da época passada, pena que nos restantes 25 tenha voltado o Benfica do inicio de época.
Uma palavra para a excelente atitude do Lyon que a perder por 4-0 nunca baixou os braços, ao contrário do Benfica em Lyon e em Gelsenkirchen.