LdC FG 4ª J: SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais, 02Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Carlos Martins (Felipe Menezes [76m]), Eduardo Salvio, Javier Saviola (Franco Jara [70m]), Alan Kardec (Weldon [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Dejan Lovren, Anthony Réveillère, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Jérémy Pied
Treinador: Claude Puel
Golos: Alan Kardec (19), Fábio Coentrão (31), Javi García (42), Fábio Coentrão (66)

luis.live

Citação de: Chefe em 02 de Novembro de 2010, 22:13
Vitória de pirro. Inacreditávelmente mau.

menos mau, era o 4-4!!!

vencer 4-3 foi , foi, foi!!! nem sei que escrever!!!

TROFAS

70 minutos nos limites
30 minutos a mostrar as carências do plantel

Mas ganhamos e dependemos apenas de nós, eu acredito

rocky

o ideal era o lyon ir ganhar a schalke , assim basta ganhar em casa o ultimo jogo e jà està , aviso jà que o jogo em Israel nao vai ser pêra doce

marcosantos

o jogo no dragay tb conta e os jogadores a partir do 4-0 só pensaram nesse jogo enquanto este ia decorrendo.

_Benfiquista_

Citação de: d.blow em 02 de Novembro de 2010, 22:18
Quem me dera ganhar ao Schalke e ao Hapoel 4-3
Isso é o que conta,embora os resultados variem dependendo das circunstâncias como são obtidos.Se hoje tivessemos a perder 3-0 e virassemos para 4-3 tinha sido uma loucura,como foi assim cria algum "mal "estar"...depende muito das contigências,embora o que conte como é obvio é o resultado final.Isso é o que fica para a história :)

vertic

Citação de: marcosou em 02 de Novembro de 2010, 22:21
Citação de: pica_foices em 02 de Novembro de 2010, 22:14

importante o benfica não ter ganho por numeros largos. para a imprensa não alimentar a basófia de certos jogadores e adeptos em semana chave

X2

Se ganhassemos 4-0 era o nivel de bazofia a semana toda.
Com este resultado, a malta fica concentrada, e quem sabe se nao vao mais atentos a pocilga.

Tb penso nisso...

Doom

Gostei do resultado.

Fosse 4-0 e já estava meio mundo a dizer que íamos golear ao Dragão...

Darjeeling

|OnE|

Citação de: marcosantos em 02 de Novembro de 2010, 22:22
o jogo no dragay tb conta e os jogadores a partir do 4-0 só pensaram nesse jogo enquanto este ia decorrendo.

Curioso... até o arbitro entrou em modo dragay!

Gog

Opá, por muito irritado que esteja, e por muito que não concorde com as substituições ( mas como é que o Homem substitui o ataque qs de uma só vez??!! entrava 1, deixava-o aquecer e ganhar ritmo e depois de 10m entrava o outro) acho que o facto de jogarmos com o Porto no Domingo teve grande influência!

benficaslb1

Citação de: Darjeeling em 02 de Novembro de 2010, 22:21
Faltou saber que era o Lyon e não o Arouca, e em competições onde o confronto directo tem tanta importância deve-se sempre defender o resultado, seja ele 1-0 ou 6-0.

Em vez Jara, Weldon e Menezes, dava-se prioridade ao Airton, um jogador mais defensivo e com qualidade na manutenção da bola e no passe.

quero que mes des aqui 3 exemplos na champions em que a diferença de golos tenha sido decisiva para a qualificação de uma equipa para a segunda fase

redfox1904

Agora só temos de esperar que o Lyon vá vencer à Alemanha.....

Hugocarvalhoslb

Di Nes