LdC FG 4ª J: SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais, 02Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Carlos Martins (Felipe Menezes [76m]), Eduardo Salvio, Javier Saviola (Franco Jara [70m]), Alan Kardec (Weldon [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Dejan Lovren, Anthony Réveillère, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Jérémy Pied
Treinador: Claude Puel
Golos: Alan Kardec (19), Fábio Coentrão (31), Javi García (42), Fábio Coentrão (66)

YapeQdm

linus

Ferreira29

Citação de: linus em 03 de Novembro de 2010, 05:42
se ficarmos em segundo é sorteio puro ou não?

2ºs defrontam primeiros.

Se ficássemos em 2º e os grupos acabassem como estão, os adversários possíveis seriam Tottenham, Manchester United, Barcelona, Bayern, Chelsea, Real Madrid ou Arsenal.

Primeira mão na Luz.

obliquevoice

Transformou-se uma vitoria brilhante numa vitoria assim assim........são os resultados que ficam para a historia!!!!!

janete94

Tive muita pena do jogo ter acabado daquela maneira...
Não me lembro de ter visto 70mins assim à muito tempo! Quem consegue marcar 4 ao lyon (que o ano passado foi às meias e eliminou o real), consegue marcar pelo menos 3 no dragao.
Importante a defesa corrigir os erros que cometeu, nomeadamente cesar peixoto com aquela passividade normal dele, e Roberto não pode voltar a repetir aquilo e manchar o trabalho que tem feito até agora!

CARREGA BENFICA!!!

Royal_Flush

Citação de: Cosme Campeão em 03 de Novembro de 2010, 00:21
Como sempre estão a fazer filme a mais aqui no SB!Se me perguntarem se estou contente eu tenho que responder que sim,cumprimos o principal objectivo que era ganhar e ficamos em boa posição para passar aos oitavos,isso é que era o mais importante e não me venham com tretas!Se me perguntarem se gostei do final do jogo,obviamente que respondo que não,fiquei cego ao ver os últimos minutos,era claramente escusado mas aí a culpa foi do Jesus,não pode tirar tão cedo 3 titulares e quase ao mesmo tempo e que não me venha justificar com o jogo cos porcos pois eles jogam na quinta!!Mas não podemos esquecer os fantásticos 70 minutos iniciais,certo??Quanto ao Roberto continuo tranquilo,falhou mas tem tado muito bem e dá-me garantias!
Passando aos oitavos alguém se vai lembrar que estávamos a ganhar 4 a 0 e acabou 4 a 3??

Olha que secalhar nos vamos lembrar e muito. É que de 4-0 para 4-3 pode ser a diferença entre apanhar um Copenhaga ou um Barcelona.

Com os 4-0 ou 4-1 tinhamos reais hipóteses de ficar em primeiro do grupo ganhando os 2 próximos jogos.

O que custa não é a vitória ter acabado por ser magra, mas sim o facto de termos a goleada na mão e a deixarmos escapar por termos metido a cabeça no jogo com o porto (JJ incluído).

linus

Citação de: Ferreira29 em 03 de Novembro de 2010, 06:18

2ºs defrontam primeiros.

Se ficássemos em 2º e os grupos acabassem como estão, os adversários possíveis seriam Tottenham, Manchester United, Barcelona, Bayern, Chelsea, Real Madrid ou Arsenal.

Primeira mão na Luz.

2ºs defrontam primeiros.

Primeira mão na Luz.

ok obrigado ,entao que venha o real

força Benfica

3 pontos!! 70 minutos bem bons e depois foi  pensar no jogo contra os corruptos isso nao pode mais acontecer ainda por cima na champions onde os golos podem custar caro!

força BENFICA!

BestEagle26

2ºs defrontam primeiros.

Primeira mão na Luz.

venha quem vier... morre na praia xD

Barcelona era fixe... era capaz de ir ver as duas mãos... mas tambem era complicado... principalmente lá....

RogerioS

Não querendo desculpar o desnorte da defesa, a partir do 4-1, não posso deixar de assinalar a gritante dualidade de critérios do árbitro, amarelando o Saviola e perdoando vários jogadores do Lyon, mormente a entrada sobre o Kardec, que para mim é vermelho, já que o nosso jogador ía ficar isolado!
O segundo golo surge de um canto que não tem razão de existir, já que, não foi assinalado o fora-de-jogo a 3 jogadores do Lyon!

Lord_MerlliN

Aquele ultimo golo deixou-me com uma azia enorme.
depois de 75 minutos de grande qualidade a equipa dislumbrou-se demasiada com o resultado.

De uma vitoria euforica passámos a uma vitoria simples. Não deixa de ser uma vitoria , mas.....

Uma palavra para a arbitragem miseravel que aconteceu ontem na luz. Dualidade de critérios brutal e deu uma grande ajuda ao lyon na 2ª parte.

O 1º golo do coentrão parece-me que é fora de jogo, tal como o 2º golo nasce de um fora de jogo de kilometros não assinalado.

Gosepe13

Citação de: RogerioS em 03 de Novembro de 2010, 09:00
Não querendo desculpar o desnorte da defesa, a partir do 4-1, não posso deixar de assinalar a gritante dualidade de critérios do árbitro, amarelando o Saviola e perdoando vários jogadores do Lyon, mormente a entrada sobre o Kardec, que para mim é vermelho, já que o nosso jogador ía ficar isolado!
O segundo golo surge de um canto que não tem razão de existir, já que, não foi assinalado o fora-de-jogo a 3 jogadores do Lyon!

Verdade que o segundo golo nasce de um canto que não deveria ter existido. Mesmo assim é muito mau sofrer três golos num quarto de hora, sobretudo sabendo que a vantagem no confronto directo teria-nos mantido na luta pelo primeiro lugar do grupo...

Manuel_apt

So tive pena que tenha estado um estadio talvez meio.

quanto ao resultado o que interressa é marcar sempre mais um que o adversario.

NO LADRAO espero a mesma coisa.

Ontem tive la e hoje ja estou no trabalho valeu a pena.

FORÇA BENFICA

kramxel²

Depois de garantirmos que o apuramento podia estar nas nossas mãos, deitámos tudo a perder nos últimos 20 minutos.....

Encostar atrás, abdicar do ataque, bolas longas para ninguém (visto que Jara e Weldon marcavam os laterais e deixaram os 2 centrais sozinhos), um treinador a brincar às substituições e que foi o principal responsável por fazer a equipa pensar no próximo jogo....