9ª Jorn: BENFICA 31 - 30 Porto Dom 7 Nov 17h RTP 2/BTV

Messi87

Becken

Oh palmeira, leva o para casa!

Dasse...

Palhaçada pah...

DastanPT

SLB SLB SLB ...BORA LÁ...HOJE GANHAMOS EM TUDO AO FCORRUPTOS!!! :metal:

Messi87

Becken

GOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOO

POWER PEDROSO!

Messi87

Becken

DEFENDEU!

TAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

JonSnow

Citação de: piratas15 em 07 de Novembro de 2010, 18:02
Citação de: JonSnow em 07 de Novembro de 2010, 18:00
é fodido, mas até no andebol são levados ao colo pelos árbitros... é que há sempre um livre ou uma exclusão para ajudar a 'equilibrar' as coisas.
nao digas isso ! se nao es acusado de " tiques de lagarto"
Pois sim. Mas, infelizmente, contra factos não há  argumentos. Afirmo que, e apesar de tudo, devemos sempre ser maiores que as circunstâncias, e como tal, sermos sempre mais e melhores para poder ultrapassar os 'factores externos'... mas porra, é que é em todas as modalidades que estes vermes conspurcam... e tem de haver sempre algo para os ajudar. viu-se ontem, está-se a ver hoje, e muito surpreendido ficarei eu se não acontecer mais logo.

Tendo dito isto, há que apoiar SEMPRE o glorioso, e disso nada nem nínguem me demove.

zerocool

Ferreirinho está a levar a equipa "às costas"!!!!

Becken

piratas15

Citação de: JonSnow em 07 de Novembro de 2010, 18:06
Citação de: piratas15 em 07 de Novembro de 2010, 18:02
Citação de: JonSnow em 07 de Novembro de 2010, 18:00
é fodido, mas até no andebol são levados ao colo pelos árbitros... é que há sempre um livre ou uma exclusão para ajudar a 'equilibrar' as coisas.
nao digas isso ! se nao es acusado de " tiques de lagarto"
Pois sim. Mas, infelizmente, contra factos não há  argumentos. Afirmo que, e apesar de tudo, devemos sempre ser maiores que as circunstâncias, e como tal, sermos sempre mais e melhores para poder ultrapassar os 'factores externos'... mas porra, é que é em todas as modalidades que estes vermes conspurcam... e tem de haver sempre algo para os ajudar. viu-se ontem, está-se a ver hoje, e muito surpreendido ficarei eu se não acontecer mais logo.

Tendo dito isto, há que apoiar SEMPRE o glorioso, e disso nada nem nínguem me demove.
de  acordo!

Darjeeling

Freire