Strinic (Hajduk Split) - Record

MxPxFx

Citação de: Red skin em 22 de Outubro de 2010, 10:36
Citação de: marcopauloferreira em 22 de Outubro de 2010, 10:32
Citação de: Red skin em 22 de Outubro de 2010, 10:30
Acho q n se pode cair no erro de que tudo o q n fôr da Argentina ou do Brasil é Sepsi!

Meu caro... nada a ver, não entrei por aí, tu é que percebeste mal... apenas acho que para contratar MAIS um jogador para um posição em que temos vários jogadores a precisar de oportunidades, sem as ter tido, é um ERRO tremendo... existem lacunas mais graves no plantel e tendo em conta as oportunidades que se dá aos jogadores recentemente... o mais provável é este não vingar também!

Como disse noutro post... o Benfica está a observar e n a contratar e é bom q se experimente outros campeonatos, para variar um bocado! Existem lacunas mais graves sim, mas a lateral esquerda n deixa de ser uma lacuna qd se critica tanto o suplente Peixoto, q até tem jogado demais para permitir q outra lacuna, a extrema esquerda, tenha solução... pior seria estarmos a contratar jogadores por oportunidade de negócio q n precisamos tendo estas lacunas... tipo avançados ou n.º10...

Pois é REDSKIN mas quem não nos garante que este é mais uma "oportunidade" de negócio também?

É que o FÁBIO FARIA... pode fazer essa posição, segundo o próprio e o JJ, que supostamente o observa desde júnior. Que tal dar oportunidades ao gajo... para meter água com o PEIXOTO tem feito, que ainda por cima até é um jogador que considero bom em termos técnicos, mais vale apostar num miúdo que se calhar até pode-se dar bem na posição ao fim de alguns bons jogos.

Red skin

Citação de: marcopauloferreira em 22 de Outubro de 2010, 10:42
Citação de: Red skin em 22 de Outubro de 2010, 10:36
Citação de: marcopauloferreira em 22 de Outubro de 2010, 10:32
Citação de: Red skin em 22 de Outubro de 2010, 10:30
Acho q n se pode cair no erro de que tudo o q n fôr da Argentina ou do Brasil é Sepsi!

Meu caro... nada a ver, não entrei por aí, tu é que percebeste mal... apenas acho que para contratar MAIS um jogador para um posição em que temos vários jogadores a precisar de oportunidades, sem as ter tido, é um ERRO tremendo... existem lacunas mais graves no plantel e tendo em conta as oportunidades que se dá aos jogadores recentemente... o mais provável é este não vingar também!

Como disse noutro post... o Benfica está a observar e n a contratar e é bom q se experimente outros campeonatos, para variar um bocado! Existem lacunas mais graves sim, mas a lateral esquerda n deixa de ser uma lacuna qd se critica tanto o suplente Peixoto, q até tem jogado demais para permitir q outra lacuna, a extrema esquerda, tenha solução... pior seria estarmos a contratar jogadores por oportunidade de negócio q n precisamos tendo estas lacunas... tipo avançados ou n.º10...

Pois é REDSKIN mas quem não nos garante que este é mais uma "oportunidade" de negócio também?

É que o FÁBIO FARIA... pode fazer essa posição, segundo o próprio e o JJ, que supostamente o observa desde júnior. Que tal dar oportunidades ao gajo... para meter água com o PEIXOTO tem feito, que ainda por cima até é um jogador que considero bom em termos técnicos, mais vale apostar num miúdo que se calhar até pode-se dar bem na posição ao fim de alguns bons jogos.

O FF n tem qq minuto de utilização, nem contra o Arouca, tendo o sofrível César Peixoto jogado a maior parte das vezes! E ainda n se percebeu se o querem como central ou como lateral... provavelmente é um erro de casting como muitos outros, só o JJ poderá explicar isso... recupero um post anterior:

"... aliás penso q é de senso comum q o Coentrão n vai cá estar para o ano! logo temos de arranjar uma solução à altura, já q o rapaz possibilitou-nos um ano de observações... espero q n se cometa o mesmo erro q cometemos com as substituições em cima do joelho de Di Maria e Ramires...."

MxPxFx

Espero que sim... que realmente, "for once", a coisa certa esteja a ser feita ou pelo menos que a intenção seja essa. Só isso!

PB

Croácia, Sérvia, Montenegro... são países com mercado muito interessante.

Benfiquismo

Citação de: Red skin em 22 de Outubro de 2010, 10:42
... aliás penso q é de senso comum q o Coentrão n vai cá estar para o ano! logo temos de arranjar uma solução à altura, já q o rapaz possibilitou-nos um ano de observações... espero q n se cometa o mesmo erro q cometemos com as substituições em cima do joelho de Di Maria e Ramires....
:cry2:

evorici

Citação de: PB em 22 de Outubro de 2010, 11:30

concordo..
Barato..e com qualidade media/boa..e ha exepçoes, tipo vidic,srna,vuk etc..

Sokota..:P

Ian

Phant

Estive a ver o Zenit 2-0 Hajduk Split com atenção. O Ivan Strinic pareceu-me um lateral muito seguro e sóbrio na forma de jogar. Não deslumbra em nenhuma situação do jogo mas também não inventa. Joga simples.

Foi bastante solicitado (o Hajduk sai muitas vezes a jogar pelo lado esquerdo) e falhou apenas 5 passes em 37 tentados (86% de eficácia), contando ainda 15 intercepções. Deu pa ver que sobe bem pelo corredor (pela certa) e sabe ter a bola nos pés. Jogou sempre de forma muito tranquila e quando cruzou criou sempre algum perigo. Defensivamente, teve duas perdas de bola que causaram algum desiquilíbrio, ambas na primeira parte. Pareceu-me que podia ser mais agressivo na marcação. O Danny e o Anyukov tentaram, mas não conseguiram ultrapassa-lo em velocidade.

Pela forma de jogar, fez-me lembrar o Corluka. É um jogador de equipa. Competente e que não compromete. Pode ser um lateral ao estilo do Sapunaru no Porto.

Red skin

Sokota: «Strinic pode dar muito ao Benfica»
atribui boa nota ao compatriota que é seguido pelas águias         

O croata Tomo Sokota tem muito boa impressão do compatriota Strinic, lateral-esquerdo do Hajduk Split que vem sendo observado pelo emblema da águia. "Pode adaptar-se bastante bem a Portugal. Tem talento, caráter e é muito trabalhador. Enfim, pode dar muito ao Benfica", afirmou a Record o antigo avançado das águias.
Não é muito difícil a Tomo Sokota, de 33 anos, realizar uma rápida radiografia das qualidades deste jovem de 23 anos. "Estamos em presença de um jogador completo. Strinic não se limita a defender, gosta também de atacar. É igualmente bastante veloz e extremamente potente. Podemos compará-lo a Robert Jarni [antigo jogador da Juventus e Real Madrid]. Aliás, podemos dizer que Strinic é igual a Robert Jarni", disse Tomo Sokota ao nosso jornal, aguçando certamente o apetite aos adeptos benfiquistas.

Mais elogios
A fotografia "à la minute" de Strinic não fica por aqui, pois Tomo Sokota considera essencial realçar o tecnicismo do compatriota. "Tem um bom pé esquerdo e... sabe jogar. Sabem do que estou a falar, certo? Além disso, cruza bastante bem. Como só começou há pouco tempo a jogar na alta-roda tem ainda um enorme potencial a explorar. Pode ser um bom reforço...", vinca Tomo Sokota, que se sagrou campeão ao serviço do Benfica em 2004/05. "Tenho muitas saudades de Portugal, país onde nasceram os meus dois filhos [Tomas em Lisboa e Kurina no Porto] e onde ainda tenho um apartamento. A minha família está sempre a falar do vosso país", frisa o atacante.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=469626

Bekambol

pelo que conheço parece-me um bom reforço, mas terá de o ser como já disse ao nosso serviço.

SimpSLB

Citação de: evorici em 22 de Outubro de 2010, 16:26

concordo..

Sokota.. :P
Ainda há Modric, Kranjcar...

cosmedam

Strinic igual ao Robert Jarni?  :confused:

Se for 1/2 do Jarni já é muito bom!

Tacuara7

Citação de: SimpSLB em 23 de Outubro de 2010, 10:18
Citação de: evorici em 22 de Outubro de 2010, 16:26

concordo..

Sokota.. :P
Ainda há Modric, Kranjcar...

Já agora Bósnia :)

PB

Citação de: Phant em 23 de Outubro de 2010, 00:56
Estive a ver o Zenit 2-0 Hajduk Split com atenção. O Ivan Strinic pareceu-me um lateral muito seguro e sóbrio na forma de jogar. Não deslumbra em nenhuma situação do jogo mas também não inventa. Joga simples.

Foi bastante solicitado (o Hajduk sai muitas vezes a jogar pelo lado esquerdo) e falhou apenas 5 passes em 37 tentados (86% de eficácia), contando ainda 15 intercepções. Deu pa ver que sobe bem pelo corredor (pela certa) e sabe ter a bola nos pés. Jogou sempre de forma muito tranquila e quando cruzou criou sempre algum perigo. Defensivamente, teve duas perdas de bola que causaram algum desiquilíbrio, ambas na primeira parte. Pareceu-me que podia ser mais agressivo na marcação. O Danny e o Anyukov tentaram, mas não conseguiram ultrapassa-lo em velocidade.

Pela forma de jogar, fez-me lembrar o Corluka. É um jogador de equipa. Competente e que não compromete. Pode ser um lateral ao estilo do Sapunaru no Porto.
Fazendo do Coentrão, médio esquerdo... não podemos contratar um jogador com as características do Sapunaru.

Diogo Brito

o sepsi é romeno, este é croata. nao percebo as comparaçoes. apesar da relativa proximidade geografica, sao povos totalmente diferentes e futebois totalmente diferentes...