Strinic (Hajduk Split) - Record

Ian

Quem foi o gajo que avaliou este rapaz para o Record?

henrique_1904

Ian

não conhecia...o nome parecia-me mais de um ortopedista qualquer...

Phant

Citação de: PB em 23 de Outubro de 2010, 11:26
Fazendo do Coentrão, médio esquerdo... não podemos contratar um jogador com as características do Sapunaru.

Porque dizes que não podemos?

PB

Citação de: Phant em 23 de Outubro de 2010, 18:16
Fazendo do Coentrão, médio esquerdo... não podemos contratar um jogador com as características do Sapunaru.

Poder... até podemos. Não me parece que seja o aconselhável. O Fábio jogando como médio, já é mais um jogador de equilíbrios que propriamente, um fantasista. Convinha que jogasse um lateral que também soubesse dar profundidade à equipa.

Phant

Citação de: PB em 23 de Outubro de 2010, 19:34
Citação de: Phant em 23 de Outubro de 2010, 18:16

Poder... até podemos. Não me parece que seja o aconselhável. O Fábio jogando como médio, já é mais um jogador de equilíbrios que propriamente, um fantasista. Convinha que jogasse um lateral que também soubesse dar profundidade à equipa.

Entendo. O Strinic, pelo que vi no jogo com o Zenit, não é jogador para grandes desiqulíbrios ofensivos. Apesar de subir bem e tirar belos cruzamentos. Gostava de o ver num jogo em casa, com o Hajduk como favorito.

SLBenfica_Passion

Vi agora mais ou menos uma especie de resumo do jogo dele contra o Dinamo Zagreb o ano passado e criou muitos desequilíbrios ofensivos. Forte a atacar, determinado, muitas vezes a entrar dentro da area adversaria, fazer remates, até fez um golo. Depois é um lateral alto, possante, europeu e isso é bom. Seria um bom jogador para jogar atrás do Coentrão visto que traria consistência e equilibrio. Isto do pouco que vi dele.. Mas se falam assim tão bem dele, sendo uma das maiores promessas Croatas, parece ser realmente um bom jogador.

Phant

Citação de: SLBenfica_Passion em 23 de Outubro de 2010, 22:27
Vi agora mais ou menos uma especie de resumo do jogo dele contra o Dinamo Zagreb o ano passado e criou muitos desequilíbrios ofensivos. Forte a atacar, determinado, muitas vezes a entrar dentro da area adversaria, fazer remates, até fez um golo. Depois é um lateral alto, possante, europeu e isso é bom. Seria um bom jogador para jogar atrás do Coentrão visto que traria consistência e equilibrio. Isto do pouco que vi dele.. Mas se falam assim tão bem dele, sendo uma das maiores promessas Croatas, parece ser realmente um bom jogador.

Dizes precisamente o contrário do que eu disse em cima. Mas eu também vi o jogo com o Zenit, fora de casa com uma equipa mais forte.

;D

SLBenfica_Passion

Citação de: Phant em 26 de Outubro de 2010, 23:56
Citação de: SLBenfica_Passion em 23 de Outubro de 2010, 22:27

Dizes precisamente o contrário do que eu disse em cima. Mas eu também vi o jogo com o Zenit, fora de casa com uma equipa mais forte.

;D

Sim eu sei, não fiz quote para não tornar a pagina muito extensa e confusa. Do que eu vi dele, fez muitas movimentações ofensivas, sempre forte a atacar. Eu não o conheço praticamente, só vi mesmo aquele bocadinho dele, por isso é que eu estranhei. É provável ter estado um pouco mais tímido nesse jogo. Nada como um segundo jogo frente ao Zenit na Croacia daqui a uma semana para se analisar melhor      O0

Toronto_SLB

Tapion

Almodovar

Citação de: Tapion em 29 de Outubro de 2010, 02:25
Citação de: Toronto_SLB em 29 de Outubro de 2010, 00:41
Espero que venha ja' em Janeiro.

Ja o viste jogar ?
eu ja. e melhor que o peixoto é de certeza.
mas, quinta feira o jogo do hajduk vs zenit da na sporttv 2 as 20h, tÊm bom remedio, vejam-no

rocky

nao conheço este jogador mas acho que o Benfica ficava melhor servido com um de Maylkon que ainda ontem esteve na luz