Alex Sandro ( Santos )

elpayaso10

continuem o bom trabalho de prospecção os filhos da puta agradecem

Huntelaar

Citação de: Batistuta em 13 de Julho de 2011, 03:18
Mas ele é só lateral ou pode jogar a extremo?

Batistuta, é só lateral.

Rolha_L_Rum

GZOM3N

Sabe muito o velho...

"O plantel do FC Porto e a eventualidade de mexidas foi outro dos temas abordados por Pinto da Costa que garantiu não estar "a contar com isso". "Admito que possa sair alguém, mas também não ficaria nada admirado que não saísse ninguém. Se sair, temos substitutos para 10 jogadores. Se saírem dez, eu tenho um para cada lugar e até ficam mais baratos. Há um para que não tenho substituto, que é o Hulk. Posso substituir qualquer jogador, melhor ou pior, menos o Hulk. Se sair o Álvaro Pereira tem um substituto. O Falcao faria falta, mas também encontrámos alguém para o substituir... Se sair o Hulk, entrará outro, mas como não há nenhum com as características dele e o nosso jogo teria de ser diferente" revelou. Apesar de tudo, Pinto da Costa acredita que o Incrível vai continuar no Dragão, mesmo sublinhando que "Abramovich tem libras para o vir buscar, mas não tem coragem". "

Thrain

iSLBenfica

Citação de: Garibaldi em 13 de Julho de 2011, 03:20
Citação de: iSLBenfica em 13 de Julho de 2011, 03:16
Estou triste por este jogador ir para o Porto (se for verdade) porque vai ser um enorme lateral esquerdo. É claro que preferia vê-lo no Benfica, mas se for para o Porto não fico chateado porque a minha preferência sempre foi o Ansaldi. Agora, se o Ansaldi for desviado para a Roma ou lá para o crl mais velho vou ficar mesmo muito f#dido. E agora também só falta o Witsel (afinal já) não vir. Dass nós somos uma nódoa em negócios. Já nem sei o que é mais humilhante, até o Hleb nos trocou pelo Birmingham. F#da-se!

Vai mas é deitar-te não chores, isso é do outro lado da circular

Peço desculpa, continua assim Vieira que estamos a ir bem

pauletadias

Obrigado FCPorco.

ANSALDI URGENTMENTE!

BC

O mais interessante é que foi Ojogo a lançar o Alex Sandro... e na edição de hoje diz mais ou menos isto "Nem Ansaldi nem Drenthe, o alvo do Benfica neste momento é Emerson Conceição do Lille".

eheh, então? E esqueceram-se do Alex? Epá... assim não pá!  :smokin:

Gator

Citação de: Gator em 13 de Julho de 2011, 03:09
Ainda bem que não vem, mas agora sobra "apenas" o Ansaldi....vamos ver se não vamos ficar a chupar no dedo e contratamos uma estrela de última hora do género:

SHAFER

Era o que previa, já desceu para Emerson do Lille....alguem conhece?

infeh

Citação de: elpayaso10 em 13 de Julho de 2011, 03:24
continuem o bom trabalho de prospecção os filhos da puta agradecem

Realmente, é preciso um enorme trabalho de prospecção, um jogador que esteve presente na final da libertadores, que está num dos principais clubes do Brasil.. A questão é simples, nós tentamos negociar e trazer por mais baixo. Enquanto eles chegaram lá e deram o que tinham a dar para o trazer.

Ah dias era um Patric v2, hoje é a melhor coisa do mundo..

Joao_ab3

Obviamente, este jogador passará a grande jogador neste forum...afinal é do porto :)

Pedrovsky22

Mais do mesmo. A história é sempre a mesma. Começaram em Janeiro a comprar jogadores, mas a realidade é que compraram jogadores sem qualidade e que nem jogam em posições carenciadas. A Champions está à porta e nem um defesa esquerdo no plantel temos! Pior, das 3 opções faladas já só resta 1, que embora seja o melhor (Ansaldi), pelo tempo que está a demorar e pelos clubes interessados....duvido muito que venha.  Vamos acabar com um defesa esquerdo qualquer que vai custar um par de milhões. Só para tapar os olhos.

kid bengala

ele até pode ser bom jogador e ter potencial para chegar longe mas agora dar 9.5M por um miudo de 20 anos que nem titular indiscutivel no seu clube é, é abuso. Duvido que tenha havido um lateral esquerdo sub-20 a ser vendido por um preço mais alto que este.

Shoky

Citação de: BC em 13 de Julho de 2011, 03:26
O mais interessante é que foi Ojogo a lançar o Alex Sandro... e na edição de hoje diz mais ou menos isto "Nem Ansaldi nem Drenthe, o alvo do Benfica neste momento é Emerson Conceição do Lille".

eheh, então? E esqueceram-se do Alex? Epá... assim não pá!  :smokin:

Foi muito mal feita esta.
E nem deram a noticia hoje...ignoraram.
ABola é que os fodeu e deu a noticia em primeira mão.

paradox

Citação de: Joao_ab3 em 13 de Julho de 2011, 03:27
Obviamente, este jogador passará a grande jogador neste forum...afinal é do porto :)

Ui, a verdade que tu foste dizer.