Alex Sandro ( Santos )

tacuaracardozo

Dar por 9.5M por este gajo teria sido um erro neste momento, não é deste jogador que precisamos. Nunca apoiei essa contratação. Ansaldi sim meus caros! Ansaldi é o que devemos ter no nosso plantel, e carole é um suplente optimo, com muito potencial. Teria ficado fodido se dissessem que ansaldi rumava a outras paragens. Agora com este fico aliviado, desde que não venha mesmo.

caocomasas

Holmesreis

Não é claramente, um jogador que neste momento valha os 9,5M pagos pelo Porco. Mas desenganem-se os que ficaram contentos pelo dinheiro por eles dispendido porque nós, a contratarmos um bom defesa esquerdo, também pagaremos uma quantia similar. Não sei, mas desconfio que, pelas declarações do JJ esta tarde o alvo será...Canella.

Chelas

ui que medo tenho ahahahaha inda ha burros que dizem que fomos comidos enfim

mojo_j0jo

9.5M€ porra vai-lá para o porquinho

kitnoce

Citação de: entrecampos em 13 de Julho de 2011, 11:46
Independentemente do valor do jogador, fomos novamente comidos.
abraço

Se for por esse preço, é facil....basta um gajo chegar e meter 10-15% a mais que os outros e 'tà a andar, negocio feito...negocios de loucos..

mojo_j0jo

mas pelas declarações do JJ, quando ele diz q preferia outro ao ansaldi se calhar estava-se a referir a este

bgardo

Citação de: Holmesreis em 13 de Julho de 2011, 12:33
Não é claramente, um jogador que neste momento valha os 9,5M pagos pelo Porco. Mas desenganem-se os que ficaram contentos pelo dinheiro por eles dispendido porque nós, a contratarmos um bom defesa esquerdo, também pagaremos uma quantia similar. Não sei, mas desconfio que, pelas declarações do JJ esta tarde o alvo será...Canella.

quais declaracoes? eu venho dizendo a muito que a opcao muito provavelmente sera canella. se nao for canella desconfio que ser um jogador a disputar a copa america. dai tar a demorar tanto tempo a saber se quem é.

leather

só espero, que como aqui já disseram, que não haja um 'volte face' e o Benfica o contrate por 10m€.

entrecampos

Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2011, 12:34
Tento na língua...
abraço

Star

Citação de: entrecampos em 13 de Julho de 2011, 11:46
Independentemente do valor do jogador, fomos novamente comidos.
abraço

ainda bem. por estes valores que são falados gostava eu de ser sempre comido

slbenfica_croft

Já tá tudo em depressão??

é que o rapaz é efectivamente um bom jogador, mas 10 milhões? e ainda por cima já tendo eles o Alvaro Pereira...

carrega

Citação de: Holmesreis em 13 de Julho de 2011, 12:33

que disse o JJ?

RREGGA

Chelas

Citação de: entrecampos em 13 de Julho de 2011, 12:45
Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2011, 12:34
Tento na língua...
abraço

exegerei peço desculpa mas isto passa os limites do medo