CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

nsalta

Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2010, 01:47
A defesa esquerdo, se queremos ganhar o jogo...tem de ser o Fábio Coentrão. Parece-me evidente.

E assim será.

| João |

Aqui vai a tactica para vencer:

Roberto
Maxi - Luisao - DLuiz - Coentrao
Javi - Airton
Martins - Aimar - Gaitan
Saviola

SLB semper fidelis

Se o Benfica anular o terror dos túneis e o varela é meio caminho andado para ganhar. Para isso acho que JJ vai meter Coentrão a DE e CP a ME para este cobrir as subidas do Fábio. No lado direito Salvio esteve bem contra o Lyon, e CM e Aimar estão numa grande forma...decisão difícil para JJ.

SLBenfica_Passion

O Saviola não anda a fazer nadinha, há outros jogadores que neste momento podem dar muito mais à equipa do que ele. Pondo isto, o Gaitan pode desequilibrar muito mais e assim sendo era uma excelente hipótese de colocar finalmente o Nico na sua verdadeira posição

Roberto
Maxi        Luisao    DLuiz        Coentrao
                     JGarcia
                                     Martins
    Salvio         Aimar
                              Gaitan
                Kardec

Jonny-Venezuela

Benfica93

Famous75

Citação de: SLBenfica_Passion em 06 de Novembro de 2010, 01:59
O Saviola não anda a fazer nadinha, há outros jogadores que neste momento podem dar muito mais à equipa do que ele. Pondo isto, o Gaitan pode desequilibrar muito mais e assim sendo era uma excelente hipótese de colocar finalmente o Nico na sua verdadeira posição

Roberto
                     JGarcia
                                     Martins
    Salvio         Aimar
                              Gaitan
                Kardec

Penso exatamente o mesmo, o Nico quanto mais perto da baliza mais perigoso é;
Saviola neste momento, e ainda mais neste tipo de jogos, é um jogador a menos (e custa-me dize-lo)

daviddgc

Eu apostaria no mesmo onze que jogou contra o Lyon.

LCBrito

Citação de: Famous75 em 06 de Novembro de 2010, 02:34
Citação de: SLBenfica_Passion em 06 de Novembro de 2010, 01:59

Roberto
                     JGarcia
                                     Martins
    Salvio         Aimar
                              Gaitan
                Kardec

Penso exatamente o mesmo, o Nico quanto mais perto da baliza mais perigoso é;
Saviola neste momento, e ainda mais neste tipo de jogos, é um jogador a menos (e custa-me dize-lo)
A verdade é que, coincidência ou não, sempre que o "jogador a menos" sai, deixamos de atacar. Com tanto em jogo, valerá a pena arriscar?

Citação de: daviddgc em 06 de Novembro de 2010, 02:36
Eu apostaria no mesmo onze que jogou contra o Lyon.
Ora bem. Se o Aimar já estiver "recuperado", que entre para o 11. De resto não se muda. (ainda tenho dúvidas entre Salvio e Gaitán, mas enfim... em equipa que ganha, que se mexa o menos possível)

daviddgc

Citação de: LCBrito em 06 de Novembro de 2010, 02:50
Ora bem. Se o Aimar já estiver "recuperado", que entre para o 11. De resto não se muda. (ainda tenho dúvidas entre Salvio e Gaitán, mas enfim... em equipa que ganha, que se mexa o menos possível)
Até acho que o Aimar entrando "fresco" na segunda parte poderá dar muito jeito caso estejamos com um bom resultado e seja necessário arrumar a "casa".