CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

slbfuckfcp

para os benfiquistas da zona do porto aconselho a meter no carro um autocolante...não me assaltes que também sou do fcp...........LOL

janete94

Citação de: slbfuckfcp em 06 de Novembro de 2010, 23:17
para os benfiquistas da zona do porto aconselho a meter no carro um autocolante...não me assaltes que também sou do fcp...........LOL
fds... coitado do gajo que fizer isso... ou leva o carro assaltado ou tem que colar merd# no vidro

slbfuckfcp

Citação de: Begpr em 06 de Novembro de 2010, 23:19
fds... coitado do gajo que fizer isso... ou leva o carro assaltado ou tem que colar merd# no vidro

apanha o sentido de humor negro...crl.

janete94

Citação de: slbfuckfcp em 06 de Novembro de 2010, 23:21
Citação de: Begpr em 06 de Novembro de 2010, 23:19

apanha o sentido de humor negro...crl.
e apanhei... mas depois deixei cair

slbfuckfcp

Batistuta

patriarca

Faltam 20 horas e vinte minutos para começarmos a ter ESPERANÇAS ou Grandes desilusões, para esta época.

ricardo30

Boas,

Amanha para quem nao tem acesso a sportv vejam o jogo neste site.

http://p2plive.yolasite.com

Tem as 3 sportv a funcionar

SLBenfica_Passion

Temos de apostar nas bolas aéreas. Somos muito fortes pelo ar

sportbilly

Já perdemos no hoquei e até podemos perder no andebol,mas se ganharmos no futebol era um bom fim de semana e algum gozo.

ricardo30

Sem duvida se conseguirmos uns livres ao pe da area ninguem nos pára  :bandeiraslb2:

Joga Bonito

Adoro a expressão "Tiros de shotgun em viagem tranquila"

maxi04