CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Jonny-Venezuela

Citação de: Jonny-Venezuela em 31 de Outubro de 2010, 01:36
Vamos ganhar 0-5

Se Eu acertar no resultado vou citar isto logo do fim do jogo e a moderação fica comprometida a limpar os meus dois amarelos no forum   :victory:

é so para lembrar isto  :smokin:

AG

Roberto; Maxi, Luisão, D. Luíz, Sidnei, Coentrão; Javi, Airton, Amorim; Aimar; Kardec.

trainmaniac

Citação de: Slb-Ag em 07 de Novembro de 2010, 01:39
Roberto; Maxi, Luisão, D. Luíz, Sidnei, Coentrão; Javi, Airton, Amorim; Aimar; Kardec.

Ganhamos 15-0 com essa equipa.

JNF

Citação de: Slb-Ag em 07 de Novembro de 2010, 01:39

Também pensei nisso, mas com Salvio no lugar de Amorim. Dois panzers à frente da defesa e mais liberdade para Coentros e Maxi.

Ludwig van

Ag, vê lá se não preferes esta:

Roberto; Maxi, Luisão, Roderick, DL, Sidnei, Peixoto; Javi, Airton, Amorim; Menezes?

trainmaniac

Citação de: Ludwig van em 07 de Novembro de 2010, 01:43

Roberto; Maxi, Luisão, Roderick, DL, Sidnei, Peixoto; Javi, Airton, Amorim; Menezes?

Menezes? Levamos cabazada na certa.

JNF

Com o Kunami fomos jogar ao Lille com Quim; Alcides, Luisão, Anderson e Ricardo Rocha; Petit, Manuel Fernandes, Nélson e Léo; Simão e Nuno Gomes (ou Miccoli). E saímos de lá com 0-0.

AG

Por acaso até tava a gozar, mas... eu gostava de ver o Benfica num 3-5-2. Temos laterais para isso! Com Aimar a 10...

Hum, na baliza punha o Moreira.

E o Menezes nem entrava em campo, jogávamos com 10. É a mesma coisa no fundo.

JNF

nsalta

Cadê o Luís Filipe?

AG

Citação de: JNF em 07 de Novembro de 2010, 01:44
Com o Kunami fomos jogar ao Lille com Quim; Alcides, Luisão, Anderson e Ricardo Rocha; Petit, Manuel Fernandes, Nélson e Léo; Simão e Nuno Gomes (ou Miccoli). E saímos de lá com 0-0.
Épico.

Contra o FCP acho que punha a equipa do Lyon, sinceramente.

Ludwig van

O Ag acha que os sistemas tácticos é só chegar à palestra e dizer:

- Hoje vamos jogar em x-x-x.

E os jogadores entram em campo e executam o sistema na perfeição.

Ó meu cromo, os sistemas tácticos requerem preparação!

patriarca

Meu Lindo e Glorioso Benfica
Dá-me razão para sorrir
Ganha o Jogo que Glorifica
Deixa os porcos a grunhir
E por tua causa, isso Implica
Que não consigo dormir
Mas amanhã significa
Os TRÊS pontos Conseguir

JNF

Não há sistema táctico que resista ao defesa/trinco/box-to-box/nº10/ponta-de-lança que é o David Luiz em cada jogo. Se tiro os olhos do campo às vezes não o encontro.