CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Lord_MerlliN

Citação de: Chefe em 07 de Novembro de 2010, 13:17
Citação de: xicovsky em 07 de Novembro de 2010, 13:09
Citação de: Chefe em 07 de Novembro de 2010, 13:03
Citação de: xicovsky em 07 de Novembro de 2010, 13:01
Citação de: Chefe em 07 de Novembro de 2010, 12:59
Citação de: Katso8 em 07 de Novembro de 2010, 12:58
Força Benfica!
Nestas alturas, a equipa que está teoricamente mais fraca é a que leva a melhor, por isso acredito numa vitória do meu Benfica!
onde eles perdem de século a século

Assim como nós.
Eles têm mais vitórias que nós.

Acho que está empatado o número de vitórias
Está mesmo

Na sic diziam que o porto tem uma vitoria a mais que nós.

nechako

devolvidos 600 bilhetes!!! e nós cá do norte nem oportunidade tivemos para comprar...não compreendo estas opções....

força Benfica

Já cheira a clássico no Porto

Já são centenas os adeptos que circulam nas imediações do Estádio do Dragão.

O Porto viu nascer o dia com alguma chuva, mas nesta altura está um sol radiante na Invicta que tem contagiado os adeptos que logo à noite vão assistir ao clássico entre FC Porto e Benfica.

Centenas de pessoas já circulam nas imediações do Estádio do Dragão, quase todas vestidas a rigor, muitos sorrisos e a ansiedade normal nas horas que antecedem um grande jogo de futebol.

As bancas com os cachecóis, bandeiras e camisolas já estão abertas, os pregões já se fazem ouvir, o estacionamento já está condicionado, as forças policiais começam a notar-se e no ar já anda o cheiro a clássico.

mojo_j0jo

Já estou a preparar-me fisica e psicologicamente para a trepa q hoje vamos dar ao porco!!!

Carrega Benfica!!!

Chefe

http://www.youtube.com/watch?v=d8pt_IvvfJY

Acabei de relembrar o Luisão a simular que mandava um isqueiro para a bancada... Que rei. Um labrego de óculos escuros que estava todo excitado na bancada até se desviou de "nada" e deixou os óculos cairem da tromba

HAHAH

ricardo30

Boas pessoal,

Hoje para quem nao tem acesso para ver o jogo, podem ver aqui

http://p2plive.yolasite.com

Carrega Benfica  :slb2:

Gog

slipper

Gosto da rtp. "Pedro Proença, simpatizante benfiquista".

AG

iloy

muita pressao para nos, ainda nao acredito que o campeonato ja pode ser decidido o 7 novembro, fds o Benfica tem de mostrar muito mais para ganhar

Chefe

Citação de: slipper em 07 de Novembro de 2010, 13:26
Gosto da rtp. "Pedro Proença, simpatizante benfiquista".
O Estaline também era simpatizante de outros comunistas.

Jorge.P_

NuNo SiLvA

como e que e pessoal vamos esterminar esses tripeiros, hoje ganhamos 1-0.~